[Fofocas da vovó Inzaide]

Olá meus queridos e minhas queridas, recentemente estive meio doentinha e não pude mandar minhas fontes para o Amido, mas hoje, estando bem melhor, novamente vamos colocar lenha na fogueira nas coisas!

APENAS BATTLEFIELD

O título de Battlefield deste ano se chamará simplesmente BATTLEFIELD.

“De acordo com fontes, posso confirmar que a próxima versão de “Battlefield” simplesmente se chamará BATTLEFIELD abreviadamente e terá seus eventos ocorridos em cerca de 10 anos no futuro, a partir de hoje. O título se passa em um futuro muito moderno e ao mesmo tempo muito próximo, o que dá aos desenvolvedores uma chance de implementação de armas e veículos que estão atualmente em desenvolvimento militar.

O cenário é muito parecido com a forma como a franquia “Call of Duty” lançou “Black Ops 2” em 2012, e o jogo será ambientado em 2035 (10-15 anos a partir da data de lançamento). Sim, você pode esperar por robôs militares funcionais (Boston Dynamics?), drones, jatos, helicópteros, tanques e muito mais. Ainda assim, o jogo não é o centro de todos os títulos de “Battlefield”, como afirma o recente vazamento viral do Reddit”

Palavras de Tom Henderson

HALF LIFE… ALGUMA COISA!

“Oh Deus, a Valve está trabalhando em 2 jogos do Half-Life após o Half-Life: Alyx … ESTOU ANIMADO!”

Ele compartilhou o vídeo em seu Patreon. Se você não for um Patreon como eu, ele será lançado publicamente amanhã. Abri o link do Patreon e vi o seguinte: “…strings são do Citadel, e outros mostram a evolução do” conceito HLVR original “, mas não posso continuar lendo porque não sou patreon.

O Flair pode estar errado porque não consigo ver o vídeo e não sei se é um vazamento ou um boato.

Palavras de Tyler McVicker

Dreams para PC

Um artigo com uma entrevista pela Media Molecule foi publicado hoje. O cofundador da Media Molecule disse no artigo que o estúdio planeja permitir aos criadores lançar seus jogos fora do ecossistema da Sony e “para outros dispositivos e além”.

Dreams é o mais forte jogo candidato que precisa conseguir um maior crescimento no PC. Com ele, podemos desenvolver jogos sem ser nenhum profissional. O objetivo de Dreams é simplificar a maneira de se tornar desenvolvedor de jogos, e ele tem feito isso com muito sucesso.

Potencialmente, um port de PC em desenvolvimento?

Palavras de Kotaku

Revisado por: LightWolfMan

[Fofocas da vovó Inzaide]
Rolar para o topo