Sonic 2 HD – Remake com alpha já disponível para download

Como feriadinho tá ai e a cena tá bem fraca de notícias, vamos mandar uma um pouco mais geral mas que vai agradar muita gente com certeza. Existe uma galera que a algum tempo já está trabalhando em um remake HD do Sonic 2 para PC. Pois bem, o primeiro alpha desse port foi liberado e vocês podem conferir um vídeo demonstrativo abaixo:

Eu joguei aqui e achei o remake MARAVILHOSO. Para quem quiser curtir também, basta visitar o site oficial do Sonic 2 HD e fazer o download. É de graça :D

Sonic 2 HD – Remake com alpha já disponível para download

6 pensou em “Sonic 2 HD – Remake com alpha já disponível para download

  1. Fala, Tio Solid!

    Melhor notícia essa aê!

    Mas me diz uma coisa: como vc fez pro jogo pegar aí? Aqui o antivírus acusou Trojan, mas eu vi no site q isso ia acontecer msm. Daí eu mandei o Antivírus ignorar isso e msm assim dá erro qdo eu tento abrir. Aparece aqui: “O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item”. Tentei executar como administrador e deu no mesmo…
    No system requirements, no site, diz q eu tenho q ter placa de vídeo de 256MB. A minha placa é compartilhada do notebook HP G42, não é dedicada. Não sei tem alguma macumba que eu possa fazer pra dar jeito…

    Um abraço,
    Gabriel

  2. Cara aqui baixou de boa. Eu vi os negos comentando que o EXE dava isso de trojan mas era falso positivo. Se deu esse erro ao rodar, com certeza foi o AV que bloqueou mesmo quando você deu ignorar. Quanto a VGA, dpende das confs. Dentro do jogo você clica com o direito e tem como configurar umas par de coisas incluíndo vídeo ;)

  3. APenas o da microsoft (Microsoft Security Essencials), mas no desktop (onde rodei o jogo) não usava nenhum no momento.

  4. esse jogo esta d+… muito bonito… mas nao mantem a mesma velocidade do jogo original… nada que atrapalhe muito… tiosolid… sera que este remake poderia ser portado para o nosso quase extinto psp?? seria fda d+ joga-lo no psp…. hehehe…. (nao custa sonhar)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo