DaedalusX64 – A volta dos esquecidos

SIXTY FOOUUURR!11one! O PSP é um handheld poderosíssimo quando o quesito é emulação. Diversas plataformas já rodam se bugs ou lags com 100% de velocidade em nosso querido handheld e cada vez mais e mais emuladores vão aparecendo. Infelizmente, durante todo esse tempo, diversos outros emuladores foram desaparecendo pelo caminho. Esse é o caso do Daedalus, o promissor emulador de Nintendo 64 para PSP.

Porém nem tudo são lágrimas. De acordo com um uma notícia publicada no fórum DCEmu, um novo desenvolvedor resolveu assumir a árdua tarefa da emulação do Nintendo 64 no PSP, e pretende continuar diretamente de onde o antigo desenvolvedor, StrmnNrmn (nick mais difícil de se lembrar EVER), parou.

Apesar do novo desenvolvedor não fazer muitas promessas, ele planeja lançar uma nova versão do emulador ainda nesse mês de Outubro. Sua primeira prioridade é implementar um novo plugin de vídeo capaz de renderizar gráficos melhores e acabar com o problema (ou pelo menos melhorar) dos polígonos invisíveis, presente em diversos jogos.

Agora só nos resta esperar. Só torço para que não acabe como o tão esperado emulador de Dreamcast para o PSP ;~

DaedalusX64 – A volta dos esquecidos

5 pensou em “DaedalusX64 – A volta dos esquecidos

  1. ajudeme o meu pops ficou sem musica, a musica comesa e para derepente o que eu faso??

  2. e isso galera força positiva e este emulador dara horas d alegria aos usuarios de psp … dreamcast e sonho e ja agora informo as altas patentes do progresso no cps3 emulator fba com esta novissima evoluçao um pouco melhor mas ainda longe da perfeiçao FBA_lbicelyne_1021_v10p2_Slim

  3. Isso ae daqui a mais uns dias nós consegui jogar Super Mario 64 no PSP…que rox…mais acho que deveria ter uma nova sessão de emuladores com os que estão funcionando 100% tipo uma que teve a algum tempo atrás aqui…que tinha os melhores emuladores de GBA, SNES etc.
    isso seria muito rox…to loko atrás de um emulador de arcade para o meu psp FAT só que num encontro…XD

  4. TioSolid, talvez eu esteja falando bobagem, mas seria interessante sempre colocar o link pro site do homebrew.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo