Mais novidades sobre as chaves 4.21 do Playstation 3

Pois bem, ontem foi uma correria danada com a novidade do pessoal do Bluedisk e já na sequência um lançamento de firmware custom 4.21 para o Playstation 3. Pois bem, hoje com as coisas mais calmas já temos mais novidades a respeito das chaves que foram liberadas ontem.

Para quem planeja instalar o 4.21 do Rogero, a idéia recomendada é SEMPRE VOLTAR para o 3.55 stock antes do upgrade, para evitar possíveis bricks. De acordo com relatos, alguns consoles que estavam com o CFW do TrueBlue sofreram softbricks ao serem atualizados para esse novo firmware, então o conselho de voltar para stock é válido nesse caso.

Por recomendação do Rogero (e até por boa prática), faça sempre um backup da sua NAND via MultiMAN ou memdump ANTES de realizar o update para qualquer firmware custom. Isso permite que seu console possa ser recuperado via hardware em caso de algum problema. Outra recomendação direta do Rogero é setar o QA flag antes de realizar o update.

No mais, uma ferramenta de assinatura de eboots para o firmware 4.21 já foi lançada, sendo assim logo veremos diversos homebrews compatíveis com as novas CFW 4.21 que com certeza surgirão durante esse fim de mês. E é isso. Para mais dicas, visite o thread oficial de release do 4.21 CFW do Roger

Mais novidades sobre as chaves 4.21 do Playstation 3

8 pensou em “Mais novidades sobre as chaves 4.21 do Playstation 3

  1. Não apenas instalar a QA Flag, mas usar ela para reinstalar uma OFW ou CFW 3.55 que não tenha Patch LV1 assim como a Kmeaw, para o pessoal que de alguma forma fez downgrade do console via Progskeet.
    Pois se não vai dar brick, pois é necessário limpar/resetar uns valores na NAND/NOR de consoles downgradeados, provavelmente cfw’s TrueBlue também podem dar brick, enfim…..

  2. toda vez que leio todos esses nomes técnicos, todos esses trâmites pra destrave ou desbloqueio acabo me esquecendo que tudo isso é pra video game, é engraçado ver tantos nomes difícies tantos tutoriais complexos e associá-los a games

  3. Galera, sei que ta fora do assunto, mas to querendo instalar o CFW 6.60 pro-c no meu psp 2000 (abençoado XD). Eu preciso instalar um loader também ou ele roda direto do CMB? Valeu!

  4. Uma pergunta..tenho instalado no meu ps3 a rebug v2, posso instalar essa rogero 4.21 direto ou preciso colocar a kmeaw?

    Fernando

  5. Fernando comentou em 24/10/2012 @ 5:53

    Ai eu não sei, provavelmente não, mas por via das dúvidas EU faria o seguinte….
    Instalar a Rogero CFW 3.55 v3.7 e depois atualizar para Rogero CFW 4.21

  6. Fica o aviso, várias pessoas estão atualizando e brinkando o ps3. Recomendo aguardar uma solução ou uma nova versão do CFW do Rogero.
    Ficar com o tijolo em casa ninguém merece!!!

  7. Pois bem, eu fui atualizar para CFW 4,21 apartir da rogero 3,55 v3,7, porem o ps3 fica ligado e não aparece msg nenhuma, alguem sabe oque ser e como resolver isso?..

    OBS ele so desliga de ficar com o dedo no botão por um tempo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo