Playstation 3 Iso loader via PC – Verdade ou coisa do Demônio?

Mais um vídeo de um suposto ISO loader para o Playstation 3 foi revelado, e o método utilizado dessa vez aparentemente é através de PC ou cabo ethernet. Vejam o vídeo:

Será? Abaixo, outro vídeo, mostrando aparentemente um outro método, a conversão de ISOs para Demos jogáveis no PS3:

O que vocês acham? Verdade, ou coisa do demônio?

Playstation 3 Iso loader via PC – Verdade ou coisa do Demônio?

13 pensou em “Playstation 3 Iso loader via PC – Verdade ou coisa do Demônio?

  1. TOMARA! KK C BEM Q O JOGO ORIGINAL D PS3 TAH TAO BARATO NA SANTA EFIGENIA! ONTEM PAGUEI 50 CONTO NUM DARKNESS LACRADO!

  2. Vixe nem sabia que tinha Civilization para PS3 ! caramba não precisa nem ser backup !! quero um agora !!!! :)

    Mas Alex… 50 contos não é tão barato, mesmo que enfim seje a hora dos backups midia de BluRay não é barata também não… vai demorar até que fiquei acessível…

  3. Bem q eu queria q fosse verdade…..mas axu q nao passa de um fake, o cara nao mostra detalhes….como onde esta ligado o cabo…..vai saber se o jogo ja nao estava la dentro do ps3 :P

  4. O primeiro é totalmente ridiculo o cara nem mostra o metodo usado, com certeza o disco estava la, no segundo o cara usou a demo de Madden NFL 09 disponivel na PSN, o nivel desses Jack Spearows ta cada vez mais baixo.

  5. oooo TioSolid
    tua capacidade de detecção de fakes anda fraca

    O segundo é TÃO FAKE, mas tããão fake, que sei lá…

    Olha o corte bizarro que tem no 1:41!!!

  6. é verdade… eu li num artigo em um site falando sobre um tal de ISO loader para o PS3… é só i no google e digita: ” PS3 ISO loader ” e vai aparece… no Ares tem pra download digita: ” ps3 iso loader ” e vai aparece : ferrox_v1.0_ps3_iso_loader 2.rar e baixa
    ainda to baixando e naum testei mas ouvi fala q funciona

  7. Olha em 1-lugar o ps3 iso loader nao e fake o problema e q as pessoas q tem nao querem disponeblizar para os outros aproveitarem o maximo da ps3. Mais pra aqueles q querem jogar psp e ps1 tem um metodo muito facil.

    1-Arranja uma psp.
    2-Um memory stick de 2g ou 4gb
    3-Depois crackeam a psp para aparecer a pasta iso no memory stick,caso alguem ja tenha essa pasta nao e preciso crackear mais.
    4-Envia os jogos de psp e ps1 na pasta iso
    5-conecta a psp com o ps3
    6-Vai em game.

    Nota q os jogos gravados na psp aparecem na ps3 apertando apenas x no jogo seleciona ele corre.
    espero ter ajudado.

  8. Verdade na adeclara sobre esse video tenho pra min que sao tudo demo gostaria que vc verdade mas ….. tenhamos que esperar ate que isso possa acontecer abracos a familia psn ps3 …

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo