Polícia invade casa de hacker a mando da Sony e leva computadores e aparelhos eletrônicos

img
fev
24

E infelizmente não foi a casa do Geohot, o Rapper PIMP. Hoje as 6 da manhã a polícia teria invadido a casa de Graf_Chokolo, um dos mais respeitados (pelo menos por mim) hackers da cena Playstation 3. Além de já ter lançado o seu próprio firmware custom, Graf estava trabalhando com extremo empenho para executar a completa engenharia reversa do Hypervisor do Playstation 3, além de trazer de volta também o OtherOS através de meios oficiais.

evomo06070631
Infelizmente agora ele deve estar nessa situação

Como ele tinha prometido (e talvez previsto) em seu blog, caso fosse intimado pela Sony por qualquer um de seus trabalhos, ele iria lançar a público TODO o material de engenharia reversa criado por ele e guardado as sete chaves até que tudo estivesse pronto para consumo público. Pois bem, o serviço está feito e você já pode encontrar o lindo arquivo "coolstuff.rar" navegando por ai na net com o seus belos 164MB de tamanho e informação.

No mais, nenhuma outra notícia sobre Graf foi divulgada em seu blog ou em outros sites do ramo até agora, porém hoje a tarde senhor KaKaRoTo não pode perder a oportunidade do acontecido e lançou uma bela em seu Twitter:

 

twitter-kaka

Para quem não acompanha o Twitter (mas deveria), hoje um pouco antes do meio dia Mathieulh divulgou as pressas que estaria fechando seu Twitter e a PS3Wiki com toda a documentação sobre engenharia reversa do PS3 criada até agora. Algumas semanas atrás quando o Geohot disse que a polícia teria levado todas as suas coisas relacionadas a PS3, Mathieulh disse que "ainda bem que ele não precisaria se preocupar, já que morava na França e eles não podiam fazer nada pra ele".

Tô vendo mesmo sua falta de preocupação. Quem tem cu tem medo né senhor aleluia.

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside