Podcast – #30 E3 2010

Podcast resumão essa semana. Nessa edição temos:

Debatemos sobre:
– Lançamentos de games e hardware;
– Quem vai levar a melhor?
– Melhorias esperadas para essa edição.

Participam Dudu Maroja, Rafael Daolio e TioSolid. Go go go

Podcast – #30 E3 2010

20 pensou em “Podcast – #30 E3 2010

  1. Primeirinho…
    Vou baixar pra ouvir, tomara que esse POD retorne as origens e deixe de ser tabelado igual ao 28 e 29.
    Abraços.

  2. Um parabens para quem acertar a epicidade epica da musica do cast!

  3. eae galera to esperando que vcs apareçam na E3 vai ficar massa se vcs aparecerem lá!!!!

  4. Playstation move ainda é um brinquedo sexual para pessoas de gênero feminino(e quando digo gênero ao invés de sexo estou incluindo tbm os de sexo masculino, mas de genero feminino) como será a E3 agora q snk não participará?tenho medo.

  5. LOL leram o meu email do post cast anterior o_o!
    Email que nao chegou.., ei espera…chegou whats..!

    Belo podcast, vou ouvir já!

  6. “Playstation move ainda é um brinquedo sexual para pessoas de gênero feminino(e quando digo gênero ao invés de sexo estou incluindo tbm os de sexo masculino, mas de genero feminino) como será a E3 agora q snk não participará?tenho medo.”

    PS Move é coisa de gay.

  7. bom gostei bastante dos comentarios, um dos jogos que voces nao falaram no caso e do Half-life Episodio 3, eu achei muito entranho a Valve tira Portal 2 e nao dizer o motivo ousei la o que deu nela. fora a iamgem em mensagem subliminar do lambda e o numero 3 no braço do cara, pra min seria o jogo mais esperado na E3. isso claro se aparecer. valeu

  8. …..poww galera …TIO SOLID…..é o seguinte vocês esqueceram de falar de uma novidade que poderá pintar na E3 e que pode sacudir denovo o mercado dos portáteis….seria um possível portátil da Microsoft….claro não digo de lançamento na E3 somente anúncio com talvez algum protótipo até porque agora com a tecnologia 3D quem se mantém atrás é a Microsoft …SONY e Nintendo já estão na dianteira …..então seguinte acredito que a Microsoft está estudando bem esse mercado até porque tem que competir com o Iphone que tem seu mercado de jogos já bem desenvolvido….vamos aguardar né galera…é isso aí ….fica minha dica “PORTÁTIL MICROSOFT” anúncio pelo menos…

  9. realmente… falta a microsoft entrar no ramo dos portateis tbm e sobre uma possivel “nova dashboard” já que o projeto natal ta chegando né?? e ninguem falou nada sobre o castlevania lords of shadow??? será que sai ja nessa E3???

  10. Acho que a M$ nao vai entrar no mercado de portateis, e vale lembrar que ela tem uma parte das açoes da Apple.

  11. Bom entaum falta a microsoft melhorar o 360 na questão “funcionalidades” como bluetooth, suporte melhorado para videos, musicas e fotos, ou melhor… um controle com bateria interna e recarregavel (o que eu axei kagada dela naum terem feito ja no lançamento do console) assim como o do ps3, ou kem sabe futuramente uma nova midia pro console, vai saber…

    pergunta: alguem poderia me dizer por ki diabos a MS não adotou o formato HD-DVD como sua midia padrão pro console??? pq daí sim teriamos uma briga maior entre os consoles pois não teria tanta reclamação dos desenvolvedores por “falta de espaço na midia”??? a sony teria sua midia pra vender filmes e jogos de ps3… e a MS seu HD-DVD pra jogos de 360… num seria mais facil assim????

  12. @Denys aquilo lá e fake do HL2Ep3 confirmado pelo Fat Gabe!

    @Kinho porque se o HD-DVD não vingasse, como não vingou, ela teria que ficar mantando sozinha um formato de mídia que não é dela!

  13. A Nintendo tem q por o Shigeru Miyamoto pra fazer a apresentação da Nintendo.

  14. é verdade DUDU… isso tbm implacaria num preço mais alto dos jogos de 360, seria o equivalente a um jogo de ps3 em lançamento… mas mesmo assim acredito que casaria muito bem, ja que a midia não foi aceita no mercado (só pensaram pelo lado dos filmes) o que daria a MS a exclusividade dela na parte de produção… e tbm, eles sempre dão um jeito de reverter os prejuizos né???

    flw

  15. “Um parabens para quem acertar a epicidade epica da musica do cast!”

    R: ESWAT. Não tem como esquecer as músicas desse clássico! :D

  16. …outro comentário …..eu me lembro que a SONY ano passado mostrou novidades na E3 e nada de mostrar o PS3 SLIM que meses depois seria lançado….então vale lembrar que nem todas as novidades estarão na E3 ou serão anunciadas …..até o final do ano muita coisa vai rolar….

  17. Little Big Planet 2 é o caralho Daolio.
    E Crysis 2, Gran Turismo 5, Portal 2, Fear 3 ……..

    LITLE BIG PLANETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT? MEU PAL.

  18. Tio solid a mostrar o seu lado sonysta em todo lado, sim sr.

    Mas a Nintendo vai levar esta E3, acho que até o Tio Solid vai mudar de psp para 3DS.

  19. Só digo que eu deveria ser pago para fazer essas previsões! =p

    a unica surpresa pra mim, e que a Sony focou erradamente demais o 3D do ps3, que ninguem vai poder testar tão cedo! 3D mesmo todo mundo so vai lembrar do Nintendo 3DS que matou a pau a feira!

  20. kkkkkk… zuaram tanto do formato do controle do wii… agora olha o gaystation move ahoahoaohahoahohoahao sem comentarios

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo