Nova plataforma de podcast: PowerPress

Como vocês devem ter percebido, o podcast essa semana deu uma atrasada de leve de novo. O motivo dessa vez foi que resolvi (finalmente) migrar da antiga e obsoleta plataforma de publicação de podcasts, o podpress, para a nova powerpress.

A troca de plugin foi realizada durante essa semana e até agora nenhum problema foi encontrado, seja no download de edições antigas ou seja nos feeds e assinaturas do podcast. A grande prova mesmo será hoje com a publicação de uma nova edição do Podcast NewsInside.

O PowerPress traz diversas vantagens para você ouvinte, como por exemplo:

  • Player 100% HTML5 (sem flash), compatível com todos os browsers (incluindo browsers móveis);
  • Suporte a publicação de imagens individuais para cada edição (para quem assina via iTunes, perceberá rapidamente essa novidade);
  • Melhorias nas estatísticas de download;
  • Novas funcionalidades para quem faz download via feed (imagens e tags).

Pois bem, a grande coisa desse post estar aqui no blog é que peço pra vocês, ouvintes, que caso notem algum problema no sistema de podcast que por favor entrem em contato comigo notificando o ocorrido. Isso vai desde algum problema no download ou assinatura a até imagens fora do lugar ou qualquer anomalia visual no feed RSS. Eu já fiz vários testes de antemão mas pode ser que algo possa ter passado despercebido, sendo assim peço a ajuda de vocês para que o nosso podcast continue funcionando sem maiores problemas no futuro.

No mais é isso. Aproveitem as novas funcionalidades do PowerPress e claro, para quem ainda não o fez, assine o nosso podcast agora mesmo!

Nova plataforma de podcast: PowerPress

3 pensou em “Nova plataforma de podcast: PowerPress

  1. Funcionando perfeito aqui. Uso o Pocket Cast para Android, já até baixei pra ouvir mais tarde.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo