Nintendo diz: Comprou o Mario Galaxy? então você é gay

Mensagem subliminar ou obra do tinhoso? Taí uma coisa que nunca saberemos..

O pessoal mais atencioso descobriu na boxart oficial do Mario Galaxy para o Nintendo Wii uma pequena “mensagem” escondida. Depois do “You are a super player” do Super Mario World para SNES, chegou a vez do mais novo jogo do bigodudo levar uma mensagem.

Reparem nas letras destacadas na capa. Se você juntar todas as letras que estão coloridas na frase acima, facilmente notamos que a frase “U R MR GAY” é formada. Seria isso uma forma da Nintendo atingir a fundo (ui) outros tipos de público com seus jogos ou apenas uma curiosa coincidência?

Ótima dica achada no fórum DCEmu.co.uk

Nintendo diz: Comprou o Mario Galaxy? então você é gay

7 pensou em “Nintendo diz: Comprou o Mario Galaxy? então você é gay

  1. É por isso que eu digo: virem HOMENS.. larguem o Mario e vão jogar algo de homem.. como SONIC (e não me venha com trocadilhos envolvendo Mário e Armarios… aeuieh)
    ^^

  2. huiahiuahiuaah
    essa e a noticia mais idiota q eu ja li
    em qualquer frase se eu destacar algumas letras eu
    posso criar outras frases
    na box art original do jogo essas letras estao coloridas
    como todas as outras

  3. mais que reportagem ridicula, nao tem o que fazer da vida, nao porque eu gosto do Wii gosto tbm do PS3 e do Xbox360,mas nao tem nada a ver, é so uma imagem q por coincidencia mostra pequenas luzes nessas letras.

  4. O que eu acho que vocês pensam demais o penúltimo comentário está bem feito e já agora não pode comprovar que a estrela que vocês dizem estar no “R” pode também estar no “O”! E a Nintendo existe há muitos anos e eu não acredito que o faça só agora e principalmente com o Mário que é a persnoagem principal (e depois é o Zelda e o Pokémon). Se descobrirem mais algum jogo assim da nintendo ou PRINCIPALMENTE do Mário postem-no!

  5. Isso é falta do que fazer… palhaçada … dobra a capa do jogo que vai formar o rosto do diabo… HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAA ninguem merece

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo