Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS

E depois de alguns dias já sem notícias na cena, temos ai uma bomba para os donos do 3DS. Foi anunciado que um flashcart 100% compatível com o Nintendo 3DS já está em fase de finalização para produção e permitirá carregar jogos do portátil através de cartões Micro SD, sem necessidade de outros hacks.

3ds
Far Cry 3 Blood Dragon para 3DS basicamente

Confira o vídeo demonstrativo:

Ao assistir o vídeo, você pode notar que os jogos são carregados cada um em um Micro SD diferente. Isso acontece pois a tecnologia usada no Gateway 3DS supostamente “emularia” o comportamento original de um cartucho, sendo assim cada jogo deve ser gravado em um cartão diferente, com sua própria formatação e tamanho. Além disso, os saves ficariam armazenados no flashcard também, exigindo que ele fosse trocado (provavelmente via USB de alguma forma) toda vez que você quiser trocar o jogo.

Apesar da boa notícia ~piratisticamente~ falando, o flashcard não se utiliza de nenhum bug ou hack no portátil para funcionar, o que pode ser uma boa no quesito “ser bloqueado pela Nintendo” mas ruim no quesito “rodar qualquer coisa sem ser jogos”. No mais, nenhuma data de lançamento ou valores previsto de venda foram anunciados. Maiores informações no site oficial do Gateway 3DS.

Via MaxConsole

Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS

17 pensou em “Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS

  1. vamos esperar esse flashcard ser estribuchado e poder carregar tudo em 1 micro sd

    porem ninguem joga mais do que 3 jogos um apos o outro 2 micro SD’s ja bastam ‘-‘

  2. OBS: belas mãos da moça no video, espero nao ser trap ¬¬’

  3. Um cartão para cada jogo. Se o jogo for menor que 2 gigas, é tão baratinho…. No máximo fica frouxo o encaixe do microSD no cartucho.

  4. Vish vo compra um saco de micro sd ainda mais agora que fim do ano lança o remake do zelda do snes que ficou muitu foda

  5. Só quero ver os babacas que falaram mal do 3DS ficarem agora gozando as maravilhas dos jogos agora que tem a chance de jogar pirata. Nem vou citar nomes, pois essa história foi a mesma com o Ds, PSP etc.

  6. Mesmo que se comprove que realmente teremos de usar um sd para cada game blz,o sd ate uns 4 gigas e bem barato o único problema vai ser os mercenários que vende pois se sair mesmo este flash card os caras vão coloca preço de ouro nestes sd que ate o momento achamos jogados no lixo.

  7. Poxa quando lançam RE: Revelations pra trocentas plataformas me aparece isso… #Xatiado

    Fora isso, ótimo, venha mais um console para podermos usar seu verdadeiro potencial.
    Meu olho tá crescendo no 3DS….

  8. eu tenho uns 4 cartão de 4gb ,vou comprar mais uns 5 de 4gb no dealextreme,e só aguardar o lançamento de novos jogos.só falta acontecer o mesmo com o ps vita ,tá osso comprar jogos originais ,ainda sim que seja pela playstation plus já gastei em torno de uns 250usd(entre assinatura e jogos)
    no 3ds nem se fale já foi uns 500reais em jogos

  9. Ai negada a nintendo libero mais um update do 3ds ,pq será em…

  10. acho isso muito ruim porque so prejudica quem faz os jogos os jogos originais ñ estao tao caros asim se preucurar direito vcs acham por 70 a 80 reais bons titulos ,alem diso quem tiver ese gateway ñ vai poder jogar online pq a nintendo esta sempre atualizando o sistema prefiro ficar com meus jogos originais e atualizando o meu 3ds

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo