Light VSH Menu 0.5 para PSP

Rapidíssima para avisar do lançamento (ou update? Não lembro se já postei desse app aqui..) do Light VSH Menu, um menu VSH (aquele menuzinho do botão select dentro do XMB) compatível com firmwares custom baseados no HEN. Através desse menu você poderá realizar diversas configurações no seu PSP sem necessidade de desligar o aparelho.

73874f0c

As funcionalidades suportadas (de acordo com a imagem) são:

  • Configuração do Clock (velocidade) do PSP;
  • Carregamento via USB;
  • Suporte a captura de screenshots;
  • Controle de brilho;
  • Desativamento (sic) do botão de desligar do PSP;
  • Ocultamento do MAC Address nas informações de sistema.

E é isso. Para instalar basta copiar o contéudo da pasta do programa para a pasta SEPLUGINS na raiz do seu stick e ativar via recovery (ou editando os arquivos de texto game e vsh).

Download Light VSH Menu v0.5 para PSP

Light VSH Menu 0.5 para PSP

25 pensou em “Light VSH Menu 0.5 para PSP

  1. Como assim ativar via recovery?No HEN?

    Que nem VSH Menu préoprio tem…

    Deixa pra lá…
    Agora eu tenho VSH Menu e Recovery Menu.

    ;D

  2. ainda não me caiu a ficha do porque de se esconder o MAC Adress… pra que serve isso? pra que se usaria esse endereço, no caso do psp, além de configurar ip no roteador wifi ?

  3. Como é feita a utilização do screenshot? da mesma forma do FUSA ?

    abraços

  4. eu usei faz um tempao. aleluia que o tio postou
    gamer_boy sim eh a mesma coisa se nao me engano eh a “notinha” que tira o print
    Carmona
    se nao me engano tem algo a ver com a sony e com os outros hacker, porque “do mesmo geito que podem hackear seu PC se tiverem o IP, porque nao poderiam com o PSP”
    isso nao foi dito por mim mas por la do youtube

  5. de boa, esse VSH nao carrega nenhum plugin direito, a unica coisa que faz eh aparecer, tirar print e esconder o MAC no resto vc nao precisaria dele

  6. Gente Mac adress é só o endereço fisica da placa de rede do psp (no caso a wifi) não serve pra PORRA nenhuma na internet … mas como é um endereço que é mandado em toca coneção que vc faz via wifi, os mais paranoicos acham que se vc o divulgar pode ser que a SONY ou algum ser começe a regeitar coneções sua … pura balela …

  7. Mahgus ou seja,,,
    vocês acham mesmo que a sony vai perder o tempo de procurar alguém que fez um homebrew ou coisa assim pro PSP? Gente a sony ta mais focada em axa alguma coisa pra salva o PS3 do que em psp.

  8. ah, nao tirem seus MS enquando o psp estiver ligado…queima o MS

  9. Estranho os meus nunca queimaram! =OOOOsera que você não colocou o dedo na placa amarela do Memory Stick? As vezes a eletricidade de seu corpo queima odispositivo.

  10. Ou talvez a Retirada imediata do dispositivo enquanto ele esta carregando algum arquivo.

  11. A ELETRICIDADE DO SEU CORPO? COMO É ISSO? O CARA É OQ? HOMEM RAIO?KKKK

  12. DylanRocky
    Caso você ainda não tenha tido aulas de física na sua escola, nosso corpo tem descargas elétricas chamadas de eletricidade estática. Você pode testar isso usando uma caneta esfregando ela em seus cabelos enquanto você pega um pedacinho pequeno de papel e encosta a parte da caneta que esfregara nos cabelos ao papel, ele irá grudar por algum tempo. Essa eletricidade é a culpada por tomarmos choque quando tocamos outra pessoa ou vamos abrir alguma porta de carro. Também são as culpadas por queimarem dispositivos sensíveis a este tipo de eletricidade, ja ouviu dizer que não se pode pegar uma memória RAM de qualquer jeito se não ela queima? É a mesma coisa. No manual do Memory Stick não está escrito para não tocar na parte amarela por que suas digitais irão prejudicar a leitura de dados, está ali por que um toque de nosso corpo pode queimar dispositivos sensíveis. Uma forma de se livrar de eletricidade estática é andando na areia descalço.
    A areia costuma puxar a eletricidade, assim como os para raios que estão nos prédios são enfiados des de lá de cima até a areia do chão para puchar o trovão. Por isto que, é muito mais fácil um raio cair em cima de uma árvore.

  13. cara, nao so queimou, fritou!!!
    fez uma bolha onde tem o chipe que tem dentro o MS
    nao cara, o psp estava sem nada, nem desbloqueado tava…
    por isso que he bom usar chinelod de borracha quando se mexe nas partes do PC, eu pessoalamente encosto as maos em alguma coisa que conduz eletricidade que esteja por perto,para descarregar o acumulado e depois boto as minhas avaianas kkkkk
    nem sei se funciona mas nunca queimei nada
    teve um cara que queimo a flaca do seu xbox botando a mao…ele era um PERFEITO ANIMAL

  14. E depois o povo acha que sou burro e não sei o que digo. Eletricidade Estatica EXISTE.

  15. AHVAH, eh que metade das pessoal nao completaram o 2 grau aki, acho que nem passaram da 5 serie…
    OU o colegio nao serviu pra nada
    kkkk
    noa quero insulta ngm mas falando serio, como que vcs nao sabem oque eh e se existe eletricidade estatica???!!!
    vai bate com a cabeca na parede vai
    kkk

  16. Não há necessidade de colocar de Rap de Geohot aqui e muito menos do XPERIA play, tem tudo isso no forum XD dexa pro tio coloca coisa como as LCFW que estão tentando sair xD

  17. Po, gostei desse fundo ai mano!
    Tio, é foto ou é wave modificada?

    Eu ja pesquisei umas waves bonitas… mas na minha opnião..
    Td lixo!
    Isso ai, se for wave é fera!!

    Vlw

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo