Crie sua bateria de Pandora também no Slim

Anteriormente, o programa que criava a bateria de Pandora no PSP (entenda-se: fazia o processo de flash da EEPROM) dependia do kernel 1.50, logo ele não funcionava em PSPs Slim com firmwares customs, devido a impossibilidade de se executar código do firmware 1.50 no novo modelo. Porém o desenvolvedor Hellcat lançou hoje uma versão do Pandora’s Installer totalmente compatível com o kernel 3.X, sendo assim esse versão do criador da bateria de pandora agora funciona em todas as versões de PSP, do 1.50 ao 3.71.

CLARO QUE, ainda sim, você DEVE ter um PSP já executando um firmware custom, ou seja, você ainda precisa de um PSP capaz de rodar homebrew para executar esse programa, porém agora o Slim pode também pode ser utilizado nessa tarefa.

Lembrando que você deve utilizar esse programa SOMENTE com as baterias originais do PSP antigo. Caso você execute esse programa utiilzando uma bateria do PSP Slim, ele não irá funcionar além de danificar permanentemente sua bateria.

Em suma, esse programa permite que você:
– Crie sua bateria de pandora;
– Restaure uma bateria de pandora ao seu estado normal;
– Instale o firmware 1.50 diretamente no stick do seu PSP

Boa adição ao já enorme canivete suíço de aplicações para o portátil da Sony.

Download Pandora Installer para kernels 3.XX

Crie sua bateria de Pandora também no Slim

62 pensou em “Crie sua bateria de Pandora também no Slim

  1. como se usa este pandora installer. já tenho um Pandora MS que só funciona nas FAT
    nas FAT e agora queria transformar a bateria na SLIM.
    cumps

  2. eu executei esse programa no meu PSP fat, com firmware 3.71 m33-2 e meu PSP desligou com aquele logo de acabando a bateria,
    agora meu PSP não funciona mais, nem com bateria de PANDORA eu não to conseguindo arrumar. Alguem me ajude!!!!

  3. to com um problema na hora qe eu coloquei X pra fazer o destravamento , a primeira linha que saiu loading updater ….na segunda linha aparece formating flash0 ….e para por ai …pode me dizer como posso resolver esse problema???? obrigado

  4. Roberto, você vai ter que carregar sua pandora (normal na fonte, com energia), e usar-la para restaurar seu firmware. é o unico jeito.

    Fernando. Se deu isso é porque já tinha alguma tentativa de flash mal sucedida. Restaure seu backup e tente novamente que funciona.

  5. Não entendi essa parte:
    “Lembrando que você deve utilizar esse programa SOMENTE com as baterias originais do PSP antigo. Caso você execute esse programa utiilzando uma bateria do PSP Slim, ele não irá funcionar além de danificar permanentemente sua bateria.”

    Tenho que criar uma bateria de pandora com a bateria do PSP FAT? Mas ela encaixa no PSP Slim?

  6. Exato marcelo, você deve usar uma bateria do FAT para o processo. E ela encaixa normalmente no PSP slim

  7. Estou com um problema que ninguem até agora pode me ajudar. Tenho um psp que quando se liga ele ele apenas pisca a luz verde do power e não liga. A luza não fica acesa direto, apenas pisca.. Alguem tem alguam ideia do que pode ser?????

  8. TioSolid, onde posso pegar um Tutorial para Atualizar o Firware do PSP Slim ? meu filhos quer baixar alguns jogos e colocar no cartao, foi comprar nos EUA. Só nao sei a versao do FW. Vou olhar hj a tarde.
    Abs e no aguardo.

  9. Olá tenho um PSP 1001,
    a versão dele da FW dele é a 3.72 (de fabrica) quero aprender a turbina ele.

    Alguem pode me ajudar

  10. Thiago, veja o comentário acima e leia o FAQ para maiores explicações ok?

  11. oi…
    eu comprei um psp slim nos estados unidos…
    mas agora queria destravar ele…mas tenhu medo de danificar meu aparelho…
    sera q alguem podia me explicar passo a passo oq eu realmente tenhu q faze??
    pois estous mto confuso com tds essas informaçoes…
    obrigado

  12. mto obrigado Tio Solid…
    mas soh p confirma…
    esse processo de destravamento descrito no FAQ eh para PSP SLIM???

  13. André: para ambos. Depois de criado o kit com a bateria e o stick, você pode desbloquear qualquer PSP

  14. por favor tem 4 meses que não jogo meu psp porque acabei fazendo uma burada porque tinha a 3.71 m33-2 e acabei mudando 3.80 e depois 3.90 e agora não sei o mais fazer estou precisando de ajuda por favor estou desesperado uns falam que que queimou um chip que destrava meu psp e que custa 150 reais pro favor me ajudem por que ja fiz de tudo

  15. William: Se você está no 3.90 oficial, agora só desbloqueia via Bateria de Pandora mesmo cara. Da uma lida no tutorial na seção de tutoriais do PSP que você irá entender como fazer a sua

  16. Olá tio solid, estou pretendendo comprar um psp travado, e quero eu mesmo destravar. Tenho algumas dúvidas a respeito da bateria. Por que a bateria do slim não serve para pandorizar, já que a bateria do fat e do slim são as mesmas? ou não? Nem mesmo se utilizar o método de desligar um pino da epron, dá para pandorizar?

  17. mas o meu psp é slim e a bateria tambem e não lê nenhum programa caseiro so os oficiais

  18. Edmilson: A do slim é diferente, é menor e tal ;)
    Então, se você modificar a bateria fisicamente (como você disse, levantando o pino), a do slim é pandorizável, mais SÓ assim.

    William: Porque está travado ainda?

  19. tio solid oque eu queria mesmo era qualquer firmware m33 que desse pra min jogar isos só uma pergunta se eu pandorizar minha bateria do meu psp slim vai dar pra min jogar meus isos.Eu também queria saber porque esta travado. Eu enteri num forum e responderam que um chip de destravamento queimou pode ser iso ou será que não

  20. Tio Solid, mais uma dúvida: após eu fazer todo o processo de desbloqueio, terei que despandorizar a bateria que irei utilizar no psp? E com relação ao memory stick, posso formatá-lo depois, ou mesmo utilizar outro memory stick no psp, que ele irá rodar os jogos normalmente? ou terei que utilizar sempre o mesmo memory stick de desbloqueio, para rodar os jogos?

  21. William: Nada ver isso de chip de destravamento. Basta você usar a pandora o stick no seu PSP que vai instalar direto o 3.80 M33, que como você perguntou sim, roda isos ;)

    Edmilson: Sim, terá. Enquanto você não despandorizar-la ela só vai bootar o PSP em modo de serviço. Quanto ao stick, pode formatar sim sem problemas e ele fica normal de novo, mas não esqueça de salvar seu backup antes ok?

  22. mas não tem outro modo de destravar.Se não tiver me ensina por favor o um link que explique direito

  23. Tio Solid, o que vc quis dizer em salvar o backup do memory stick? Você está se referindo ao backup da memoria nand? Estou procurando entender tudo sobre o desbloqueio, para quando comprar o meu psp, eu não fazer nenhuma besteira. E quando comprá-lo irei pandorizar a bateria da forma de soltar o pino da eepron.

  24. só uma pergunta para pandorizar o psp não precisa da bateria do fat

  25. William me passe seu email que lhe enviarei um site com um desbloqueio de psp, que pareçe ser bem fácil de efetuar. Não posto o link aqui, pois não sei se é permitido.

  26. Sim, mais isso parte da premissa que você já tem um 3.XX M33 rodando no seu PSP slim. ISso é somente para criar uma pandora para usar nos outros PSPs ainda bloqueados, e isso cria somente o stick

  27. esse 3.XX M33 é para programas casiros ou não porque meu psp slim não roda esses programas porque já tentei só o firmware oficial sony e se for isso como se ativa

  28. eu não tenho uma bateria do fat e muito menos 3.xxm33 rodando no meu psp slim

  29. William, vc recebeu o email que lhe enviei? Caso positivo, tenta desbloquear por ele, pois ele instala o 3.xx M33 no psp. O problema é que vc vai precisar de uma bateria pandorizada, ou de outro psp desbloqueado, para pandorizar a sua bateria.

  30. não recebi nenhum mail anota de novo will_blogger@hotmail.com.O problema é que eu não tenho uma bateria pandorizada e não conheço quem tenha um psp desbloqueado pelo jeito vou ter que mandar para assistencia pq meu pc te um monte de isos e tenho que colocar no meu psp se vc quiser te passo um site que tem varios isos de psp e lançamentos.muito obrigado tio solid e edmilson junior

  31. Tio solid queria saber quanto custa para desbloquear um psp slim pq ja vi vários tipos de preços

  32. Oi Tio Solid, com o programa pandora installer citado no começo do tutorial eu posso criar a bateria pandora utilizando um PSP Slim destravado? A bateria a ser utilizado é do Fat.

  33. Alberto: se você possui um PSP já destravado, use o tutorial da pandora aqui do site que é muito mais facil

  34. Tio Solid, ao iniciar o programa Pandora installer para kernel 3.xx o mesmo não solicita para gravar o serial da bateria, isso é normal?

  35. Alberto: O Pandora installer só modifica o stick não?? Use o hellcat para criar a bateria

  36. Ganhei uma bateria da minha namorada, mas ela comprou a bateria do Fat tem como eu usar ela no slim? (Stamina 2200), tenho um PSP Slim 3.90 M33 (desbloqueado).

    Obrigado,

  37. Fabiano: Infelizmente não.. O Slim funciona com a bateria do fat sim, porém somente com a original (1800mah)

  38. acabei de perder minha bateria fazendo o processo acima na qual quando eu for comprar uma, meu psp antes era destravado, minha bateria queimou pelo o fato de nao ter prestado atencão tem como recuperar ela?ou qdo eu for comprar uma bateria nova tenho q desbloquear novamente?me responda estou aperriadooo.Me diga se na minha cidade em fortaleza tem onde comprar esta bateria ajude me plz.

  39. Carlos: ACHO que não tem cara, pois você provavelmente deve ter estragado a bateria. Use SEMPRE baterias do modelo de psp antigo (fat) para garantir.

  40. Tio Solid
    é assim
    meu psp brickou , ja preparei o MS mais nao posso executar no psp pois esta brickado e nao entra no XMB
    posso pegar a bateria do meu (fat) colocar em um slim e rodar la para criar a pandora na bateria do fat ? depois poderei desbrickar o meu normalmente ?
    Valeu !

  41. Luccas: Pode fazer isso sim que funciona sem problemas :)

  42. essa bateria pandora é pra que ?
    ela serve pra usar jogos falssos no psp?
    e para criar uma é so eu abaixar o programaa e por dentro do psp…

    explica ai por favor !!!

  43. Eu tenho um psp slim, eu destravei ele na loja, mas quando eu fui colocar um tema nele, eu mexi na flash e bricko ele. Então esse programa irá desbrickar… mas eu não tenho a bateria do fat, precisa ser a bateria do fat??

  44. tio solid eu tenho uma psp com o firmware 5.00m336
    baixei o programa para pandorizar a bateria
    mas de sempre erro porque?

  45. ola,fiz uma atualizacao de gen 5 meu psp tem cfw 5.0m33-6 porem quando fiz a besteira de atualizar essa gen ele nw liga mais e nem acessa o menu recovery oq faco por favor?

  46. Não sei se estou desatualizado, mais descobri que se pode criar pandora com a bateria do slim
    fiz o teste com o firmware gen b full que nele propria cria pandora sem precisar de pandora instaler, meu coração foi a mil com medo de perder a bateria rsrs mas compensou o teste pois funciona vc sabia dessa tio solid?
    procurei aqui mais n achei nada dizendo a respeito e decidi me arriscar
    espero ter ajudado!!!

  47. Tio , por favor me ajude, eu comprei um cd para o meu filho usar em seu psp, futebol 2010, sendo q na hora q ele colocou pra jogar pediu pARA atualizar e eu atualizei, o que aconteceu q de 5.03 foi pra 6.0! e me disserAM q não existe desbloqqueio para essa versão, isso é verdade? então vou ficar com um jogo inutilizado, antes ele era desbloqueado pelo chiken egg, mas depois da atualização, acabou.. me ajudemm por favor..

  48. algem pode mi ajuda tenho um psp e fiz a atualizaçao e agora meu psp
    esta travado! ele nao roda mais jogos da memoria !! algem sabe como volta o firmware q ele era antes !!

  49. Boa noite

    Eu tenho uma psp 2001 com firmeware 4.07 de fabrica, gostaria de saber se existe alguma bateria de pandora que funciona pra desbloqueio ou desbricke???

  50. ESTE POVO NÃO LÊ A DATA DAS POSTAGENS…

    A NOTICIA FOI CRIADA EM 2007… ESTAMOS EM 2010…

    E TEM GENTE QUE TEM PSP 2000 COM PLACA TA-088V3 E PSP 3000 ATUALIZANDO O PSP E SE EXTREPANDO PARA SEMPRE PORQUE ACHA QUE É POSSIVEL DESBLOQUEAR…

    QUEM TEM PSP COM PLACA DEMONIACA ATUALIZOU NÃO TEM DESBLOQUEIO… SE LIGUEM.. A NOTICIA MOSTRADA É DE 2007… ESTAMOS EM 2010!

    ENTREM NO FORUM E VEJAM O QUE PODE OU NÃO FAZER!

  51. EU sou um pouco leigo nesse assunto meu psp travou ele é 3000 como fasso ?

  52. por favor me ajudem coloquei a bateria de pandora no meu psp ja distravado sem querer apertei ocomando de restaurar a nand e ele não ta funcionando mais
    e nem atualizando a firmware ,nen roda o disco umd e tambem não tem a backup
    da meu nand original e que eu faço por favor socorro

  53. então jente eu brickei meu psp e agora ele ta no ofw 6.20 e n tem como desbloquear quero fazer um downgrade ou coisa do tipo ,vou experimentar essa bateria pandora

  54. cara to com medo de fazer isso pq minha bateria é do slim original tio solid tem possibilidade de dar certo?

  55. porque voçes caras nao inventam ´chipar a psp sem bateria pandora ?

  56. Meu PSP já queimou duas baterias, sendo estas paralelas, coloquei entâo uma original, pergunto, tem risco de queimar também? É verdade que existe um problema de placa que queima baterias e que não é revercível?por favor ajudem-me…

  57. Tio Soild me reponde por favor! é o seguinte tenho um psp 3000 aqui e debloqueie com o demo do patapon e tals dai é o seguinte um amigo meu tem um psp fat brikado tem como eu colocar a bateria do fat no 3000 e cria a pandora por ele???????

  58. To com um psp 1004 branco bricado e tenho um psp slim 3001e, posso usar a bateria do Fat no slim pra criar a pandora???

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo