Utikdownloader: baixando e instalando jogos de Wii U com o title.tik

Em colaboração direta com o blog, o leitor e usuário do fórum N4nd0 se disponibilizou e criou um tutorial completo pra quem quer começar a desfrutar do desbloqueio do Wii U. Vamos conferir abaixo!

Antes de tudo não me responsabilizo por problemas que venham a ocorrer com o aparelho de ninguém. Siga os passos corretos e tenha a plena certeza da REGIÃO do seu console;  fiz esse tutorial para ajudar, qualquer dúvida estarei aqui no fórum.

Tutorial pra quem quiser baixar o jogo do Wiiu já com o arquivo title.tik, pronto pra instalar no wiiu via wupinstaller.
Para começar, faça o download do aplicativo para pc utikdonwloader: https://drive.google.com/file/d/0B0SiCE … sp=sharing

Passo 1
Execute o aplicativo no PC. A primeira vez que executar ele irá te fazer uma pergunta, basta responder com “wiiu.titlekeys.com” sem as aspas.

Passo 2
Ele irá abrir uma lista com todos os títulos disponíveis dos jogos de Wii U no eshop até o presente momento.

passo-2

Passo 3
Logo em cima, no canto superior esquerdo em REGION, selecione a região do seu aparelho. Isso é muito IMPORTANTE, pois se não prestar a atenção e baixar o jogo da região que não seja a do seu console e instalar, você vai brickar imediatamente.

passo-3

Passo 4
Selecione o jogo que quer com sua devida Região e clique em Download Selected, no canto superior direito. Ele irá abrir uma caixa de diálogo perguntando onde quer salvar o game.

 

passo-4
Passo 5
Crie uma pasta com o nome do game e dê ok, então o app irá abrir um prompt e irá começar a fazer o download do game direto do NUSGraber. Após o prompt fechar sozinho, basta ir na pasta que criou e todos os arquivos estarão salvos no formato correto e com o devido title.tik, já pronto pra ser copiado e instalado no seu Wiiu via Wupinstaller.

E é isso. Para saber como instalar o jogo, basta visitar o post falando sobre o Brazilian USB Loader. Quem tiver alguma dúvida, basta deixar um comentário ou acessar o tópico no fórum para suporte!

 

Utikdownloader: baixando e instalando jogos de Wii U com o title.tik

2 pensou em “Utikdownloader: baixando e instalando jogos de Wii U com o title.tik

  1. Abra o arquivo de configurações do UDH, coloque na barra de endereço do windows explorer por exemplo:
    %LOCALAPPDATA%uTikDownloadHelpersettings.ini

    Tem que ficar igual a este:
    [Settings]
    ticketWebsite=wiiu.titlekeys.gq
    lastSelectedRegion=Any
    cachedSizes={}
    lastPath=

    Ve se funciona.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo