Lista de códigos de erro do PSP

Abaixo temos uma lista com todos os códigos de erro emitidos pelo PSP. Apesar de na tela eles nao significarem muito, pelo menos agora temos uma descrição para entender o que eles querem dizer :)

DADADADA – Erro exibido quando se tenta executar um update de firmware oficial sobre um custom do Dark_AleX, como o M33 ou o OE;
80010087 – Erro lendo o UMD ou disco UMD não encontrado (removido durante a leitura por exemplo);
80110305 – Erro de leitura do Memory Stick;
FFFFFFFF – Erro de update do PSP;
UKN9000001 – Erro ao iniciar o update do PSP, dados corrompidos;
80020148 – PRX não suportado (exibido ao executar ISOs em memory sticks falsos / danificados ou ao carregar plugins que não funcionam na sua versão de firmware);
98765432 – Selecionada uma linguagem da qual a fonte não existe mais (foi apagada da Flash0 do seu PSP para liberar espaço por exemplo). Erro exibido somente por firmwares customs (OE ou M33);
8001006F – Erro de conexão do Remote Play (provavelmente um PS3 não foi encontrado na sua rede);
800200D1 – “Impossível executar aplicação”. Exibido quando se tenta executar programas homebrew em firmwares oficiais;
8002014C – “Erro ao executar a aplicação”. Exibido quando se tenta executar uma aplicação kxploited em um firmware oficial;
80020321 – Erro exibido ao executar um jogo que não suporta o modo NO-UMD;
80110404 – Erro de rede. Tente restaurar suas configurações de rede (ou até mesmo as do PSP);
CA000005 – Arquivo keys.bin não encontrado ao tentar executar um jogo de Playstation 1 (POPs)
80000004 – Erro genérico que significa WHO FUCKING KNOWS o que aconteceu;
80110307 – Erro ao carregar um dado ou dado não disponível;
80010002 – Erro ao executar um eboot do POPS que está na pasta incorreta (GAME150 ao invés de GAME por exemplo);
80000001 – Erro exibido ao tentar executar o PSP Filer em firmwares 3.6 ou 3.40;
00000001 – Erro de WiFi. “Nenhum access point detectado”. Exibido em firmwares oficiais e customs de versão 3.7X;
80410A0B – Placa de WFi danificada ou solta;

Caso você tenha conseguido um erro que ainda não está na lista, mande para nós!

Lista extraída diretamente do fórum eXophase.com

228 pensou em “Lista de códigos de erro do PSP

  1. Ao tentar entrar no jogo PRO EVOLUTION SOCCER, aparece a mensagem “load failed. The data is corrupted. (80110306)”. O jogo roda, mas às vezes trava. Qdo salvo o jogo, na maioria das vezes não consigo carregá-lo. O que posso fazer?

  2. Cara, de acordo com o que você está dizendo, provavelmente seu memory stick está com defeito

  3. Bom, tenho uma PSP com FW 3.80 M33-5 e a mesma apresentou o seguinte erro na execução do jogo Star Wars 80020130, gostaria de saber se alguem conhece o erro.

  4. ruda acredito que seja a linguagem, já tentou mudar para inglês ou espanhol sua psp? aconteceu isso com vários jogos aki… resolvi colocando a psp pra rodar em inglês… abs

  5. Cara eu não consigo colocar mais de duas ISOs em meu stick de 4GB,ao tentar inserir um 3º jogo, simplesmente não aparece na listagem e quando aparece é corrompido ou da erro ao ler a ISO.
    Alguem teria uma resposta sobre isto por favor????
    Meu PSP Slim FW3.90 M33-2 modelo PSP-2001.
    Valew

  6. Cara, formate seu stick via PSP ou via windows e coloque tudo de novo dentro dele. Pode ser algum problema com o stick já que como você disse ele está corrompendo algumas ISOs

  7. Ocorreu um erro assim que tentei conctar meu psp na net.

    80410410
    se alguem souber o q eh

  8. Danilo: Isso é erro de DNS. Tente desligar e ligar seu roteador novamente. Caso você esteja em um wifi spot público, verifique se você colocou corretamente a chave de criptografia do ponto

  9. Não consigo actualizar a versão dá- me o erro dadadada com faço para resolver

  10. qual o erro 80020130 ao abrir gta vice city stories atraves do memory stick

  11. o jogo AEreplay(umd) ,do psp ,quando inserido ,e coloco para rodar,aparece o erro 80020148 ,so que o umd é original ,exige a versão 2.71,e meu psp é slim 3.80 m33-5 o que esta acontecendo ?,ah tambem testei no psp fat do meu irmão com a mesma versão do meu,testei em um psp fat travado versão 3.51 e funcionou, e vi que no tutorial, que este erro é para jogos psx no memory stick ,o que esta acontecendo?

  12. o jogo AEreplay(umd) ,do psp ,quando inserido ,e coloco para rodar,aparece o erro 80020148 ,so que o umd é original ,exige a versão 2.71,e meu psp é slim 3.80 m33-5 o que esta acontecendo ?,ah tambem testei no psp fat do meu irmão com a mesma versão do meu,testei em um psp fat travado versão 3.51 e funcionou, e vi que no tutorial, que este erro é para jogos psx no memory stick ,o que esta acontecendo?

  13. tenho um PSP FAT ver 3.72 M33-2 estou tentando actualizar para a ver 4.01 e da o seguinte erro:SGT9000001? ME AJUDEM POR FAVOR PLS!

    Nota: meu amigo tambem tem um PSP FAT e actualizou sem problemas para esta versão

  14. Corringindo o codigo do erro (este é o certo):SGT90000001 <— esta é a versão corrigida do meu erro

  15. Felipe: Isso é erro de arquivo corrompido cara. Formate seu stick e tente copiar os arquivos de novo (principalmente os grandes como os eboots de update) e rodar novamente.

  16. Cara! eu tenho um slim. O problema acontece, quando eu tento, imagino, rodar algum jogo a partir do memory stick que seja muito pesado ou sei lá… bom, quando eu por exemplo tento iniciar algum jogo pelo emulador de n64, daedalus, ele até inicia, dai fica um tempinho com a tela ligada e da um estalo e se apaga, a mesma coisa quando tento jogar “super siderkickis” no emulador de neogeo, ele entra no jogo e tudo, eu escolho todos os times, modos de jogo e tal, mas dai quando vai entrar no jogo mesmo, ele fica numa tela por um tempo e da um estalo e se apaga. O que pode ser? Será que tem conserto?

    flw

  17. Rafael: Isso é estranho cara.. Você tem outro stick pra testar? teste com outro cartão, de preferência sony, antes de considerar que seu PSP tem um defeito (que acho muito improvável).

  18. velho, já testei, eu tenho um stick de 4gb e dois de 1gb… todos deram o mesmo problema, tem certos jogos, que imagino eu que ocupam bastante memoria, dai ele da erro, se desliga e dai só ligando ele novamente… alguns jogos ele executa, mas outros não… a versão é 4.01 m33-2… realmente não sei o que pode ser…

    flw

  19. Estranho Rafael, isso acontece somente com emuladores?? Recomendo você entrar no nosso fórum (http://forums.newsinside.org) e postar sua pergunta lá, as vezes tem mais gente com o mesmo problema que o seu

  20. já com umds não… dai funciona tranquilo. Mas não é com todos os jogos que acontece, alguns rodam, outros não, por exemplo god of war roda, mas PES não…

    flw

  21. Recomendo você ir no recovery do seu PSP e formatar a flash1, restaurando suas configurações e depois configurando o PSP de novo, as vezes pode ser algum pequeno probleminha bobo.

  22. TioSolid, não sei se poderá me ajudar, tenho um psp do japão placa T-082 e veio com uma firmware 3.51 original, tentei desbloquer pela pandora, fiz as instruções como falam até chegar na parte de rodar pelo psp o pandora firmware, mas aí simplismente não aparece la na opção para eu poder rodar, então eu mudo a pasta de GAME150 para GAME os arquivos e aparecem mas não rodam, aparece q o psp não consegue rodar o jogo. O q eu fiz de errado?

  23. 8002014C – “Erro ao executar a aplicação”. Exibido quando se tenta executar uma aplicação kxploited em um firmware oficial;
    é esse erro ae, qndo vo tentar rodar a pandora firmware ele nem começa, aparece que não é possível iniciar o jogo

  24. Sérgio: É porque você está tentando rodar um programa homebrew em um firmware oficial ora. Para rodar a pandora seu PSP já precisa estar desbloqueado.

  25. guando vou conectar na internet atraves do psp aparece. A ligação falhou. ocorreu um erro de DNS. (80410410)
    o q eu faço pa corrigi esse erro?

  26. Felipe: Verifique se outros dispositivos conectam normalmente na Wifi. Pode ser algo na sua rede.

  27. Tio Solid, agora eu consegui um PSP desbloqueado, fiz td certo até transformar o MS e a Bateria em Pandora, mas quando eu coloco no PSP bloqueado pra rodar a pandora com o MS ele liga normal como se a bateria não fosse pandora… mas eu passei pelo passo de transformar em pandora e minha bateria é a Sony standart, até na tela apareceu a mensagem “battery pandorized” e tudo mais, tem mais algo que eu estaria fazendo errado?

  28. Sérgio, estranho. COloque a bateria n oprograma de novo e veja se o serial dela já está FFFFFFF. SE não tiver, ainda não pandorizou.

  29. Ae TioSolid deu certo cara!
    olha a bateria tava no FFFFFFF… sim mas não funcionava do mesmo jeito, tive q pegar outra versão do despertar del cemitério e rodar… mas agora ta pegando com FW 4.01 M33

    Valeu mesmo, abraço velhin

  30. O meu tá aparecendo o código 80410A0B – Placa de WFi danificada ou solta. E aí? Deu ruim ou tem conserto? É caro ou tem solução caseira?

    Vlw Obrigado

  31. Meu psp não esta aceitando outro tipo de memorie stick a ñ ser o de 1giga q vei nele oq sera q pode ser esta problema?

  32. Sérgio: valeu, qualquer coisa estamos ae :)

    Benito Augusto: Você pode tentar abrir seu PSP e assentar a placa wifi novamente. Pode ser que ela tenha ficado frouxa no encaixe.

    Raphael: Mas da erro? O que ele fala quando você poe outro stick?

  33. Ñ Acusa erro, ele acusa q ñ tem memória ja gastei com memória de 2g e com uma de 4g e nenhuma das duas reconhece e nem a de 512m da minha maquina esta reconhecendo?

  34. Raphael:Tenta formatar via pc em FAT 32, e depois coloca no psp e formata por ele, se não der certo, formata somente em FAT e tenta formatar pelo psp novamente, meu 1º Stick tinha esses erros lokos, quando fiz isso deu uma melhorada, mais o melhor só aconteceu quando eu consegui (de maneira Licita, que fique claro!) um MS de 8GB original.

  35. Raphael: Pode ser, mas dai seria somente em caso de defeito MUITO GRAVE. Stick pirata com defeito “simples” apenas corrompe os dados, mas o espaço total dele sempre é exibido no PSP.

  36. por favor me ajudem, converti o chrono cross disco 1 e 2 num muti disk e quando vou inicia-lo aparece esse erro CA000005 e aqui ta falando que nao encontro esse tal keys.bin e eu num sei q que isso.

  37. Estou tentando conectar PSP à internet, mas ocorre erro FFFFFFFF. Alguem sabe o que preciso fazer para corrigir esse problema?
    Abs

  38. Mauro: É um arquivo mesmo simples. Que programa tu usou para converter?

    Marcos; em que parte da esse erro?

  39. o que isso significa 80020321 – Erro exibido ao executar um jogo que não suporta o modo NO-UMD;

    o que eu devo fazer nesse caso

  40. Thigo: Isso significa que o jogo que você tentou rodar só funciona no PSP se um UMD estiver inserido no PSP

  41. Ok TioSolid, meu psp ta dsbloqueado com a CFW 5.00M33-3, e ontem depois de ter lido mais a respeito desse erro encontrei a solução para meus problemas vou tentar explicar o que eu fiz, caso sirva para mais alguém…..

    Lembrando que meu PSP já estava desbloqueado com CFW 4.01M33-2 e tava dando o erro 80020321.

    Eu liguei meu PSP no “Recovery Menu” depois entrei em “Configuration” e na opção “UMD Mode”;

    Na opção “UMD Mode” do meu PSP estava marcado (currently: Normal -UMD required-);
    daí mudei para (currently: M33 driver -NO UMD-).

    Não sei se servira para alguem….. se eu tivesse encontrado antes esse solução aki teria me poupado dor de cabeça…… rsrsrs abraços

  42. TIO SOLID PORFAVOR MI AJUDE
    eu estava usando a cfw 5.00m33 dai quando tentava formatar ele disia que dava erro interno
    dai pegei minha bateria de pandora e puis na 3.90m33-3 sera que e por causa da cfw:/?

  43. Tio Solid to precisando de um help….. to com o CFW 5.00M33-3 e rodando o irshell 4.7, configurei o usbhostsfs…… mais quando tento jogar algum jogo ISO e/ou CSO diretamente do computador atraves do USBHOSTFS aparece uma mensagem para mim inserir o UMD, mais já mudei no menu recovery e configuração do iRshell “UMD Mode” eu coloquei “M33 NoUMD Mode” e tambem eu queria sabe como eu faço para colocar o Devhook

    abraços

  44. Thiago, mesmo assim precisa de um UMD eu acho. o Modo no-umd do firmware é meio que “separado” do iRShell. Use o UMD de demo que vem com o PSP que funciona sem problemas.

    k100: Pode ser problema nas partições. Quando deu esse erro?

  45. eu fui formaar e deu erro
    dai kuando atualizei para 3.90m33 deu certo
    cera ke e por kausa do cfw ou por kausa do psp
    ?

  46. acho que nao deve ser do psp porque quando coloquei na outra cfw deu certo para formatar
    me ajuda tio solid me diz se e da psp ow da cfw

  47. desculpa tio solid mais me diga qual cfw vc aconselhame a colocar na minha psp?
    e me diga se e problema da cfw ou da psp que nao formatou
    abraços

  48. K100 Recomendo o 5.00 M33. Você formatou o que exatamente? As partições só da para formatar via DC7

  49. agr instalo a cfw 5.00 ele formata o ms
    mais tio solid eu vi no ms ke kuando atualiza a versao eles fika 380game
    dai kuando formata fika 5.00 sera ke e por isso
    agr instalei a 5.00 e deu tudo susse mais estou numa duvida
    porque isso aconteceu?
    abraços

  50. comprei um cartão de 8 giga quando eu coloco mais de um jogo num apareca aqueles que eu coloquei cara é erro no psp ou no cartão

  51. Meu psp esta com um problema toda a vez que eu ligo demora para abrir a tela principal,só vai abrir a tela principal quando colocado um umd ai abre direto, oque eu posso fazer.

  52. Qual a resolução para o erro

    “CA000005 – Arquivo keys.bin não encontrado ao tentar executar um jogo de Playstation 1 (POPs)” ?

    Tenho dois jogos assim: GT2 e GTA2 que gostava de jogar na minha psp.

    Obrigado.

  53. Alexandre: Não é porque tu instalou algum tema? tenta tirar o tema e veja se melhora.

    AM: Colocar o arquivo keys.bin junto com o jogo :P

  54. Tiosolid,

    Resultou. Muito obrigado… Sou um novato nessas coisas…

    Já agora será que me podia responder a outra questão? (sei que não é bem dentro do tópicos dos erros mas…)

    Saquei o Grand Theft Auto – Liberty City Storys em formato CSO. Além deste file, traz outros (MD5 e SFV). Usei o programa PSP ISO Compresser v1.4 para transformar CSO -> ISO. Coloco a ISO na pasta ISO da minha psp e continua a não dar. Já tentei colocar o CSO mas também não dá…

    Obrigado,

    AM

  55. Depende AM. No caso ISO é jogo de PSP mesmo, e pode ser outro erro. Que erro que dá?

  56. O jogo vinha em CSO. Eu coloquei o CSO na pasta ISO e na PSP > Games. Quando ligo a PSP não aparece o jogo no MS.

    Então saquei aquele programa para transformar CSO em ISO. Coloquei na pasta ISO, continua a não aparecer.

    Não surge qualquer erro…

    Tenho que colocar aqueles 2 ficheiros (MD5 e SFV) nalguma pasta?

  57. Curioso AM. Faça o seguinte: Copie seus Saves e arquivos importantes e formate o stick usando o próprio PSP. Depois, coloque a ISO / CSO de volta na pasta ISO que fica na raiz do stick e veja se funciona. Uma vez aconteceu isso comigo também.

  58. TioSolid, vou fazer isso. Obrigado. Mas quantos aos ficheiros MD5 SFV, é necessário coloca-los nalguma pasta?

    E aconselha colocar o jogo em CSO ou em ISO? Já li que, ás vezes, em CSO, fica com um grande lag…

    Obrigado mais uma vez.

  59. Não precisa por os MD5 não. Esses arquivos são apenas para verificação. E depende muito cara. o Crisis Core aqui, em ISO, lagou. em CSO não o.0

  60. ola eu tento atualizar meu psp fat 4.01 m33-2 para 5.00 m33 atraves do stick e da o codigo 8000025
    tem outra maneira de atualizalo??
    ps: so consegui passar ele para 4.01 atraves do despertar del cemiterio

  61. e ae Tio Solid, blz cara?
    entaum to aqui denovo, agora o meu irmão comprou um psp slim PSP-2001 com fimware 4.01 oficial, gostaria de saber se é possível destravar o bicho, pq eu já li em vários lugares q ela tem a placa do capeta q naum tem como destravar ainda, se tiver me diga o q eu vou precisar por favor.

    vlw abraço

  62. Sérgio: Se veio com o 4.01, é improvável que dê. Caso seja desbloqueável, basta usar o kit pandora comum e vai funcionar

  63. cara e no caso… só pra eu ter uma idéia… eu coloco a pandora nele mas acende a luz verde e fica na tela preta… quer dizer q naum dá?
    devo dar a má notícia a ele então? =/

  64. sou novato nessas coisas de tecnologia e tenho um PSP com firmware vers. 5.02 e ele também não está lendo meus jogos…meu Memory Card é “Memory Stick Pro Duo Sony 4GB Magic Gate” e tenho um “Memory Stick Pro Duo SanDisk 1GB Magic Gate”…

    isso(abaixo) aconteceu em ambos os Memory Cards…

    vivia baixando jogos(passando anti-virus neles quando terminados) e colocando-os no PSP normalmente….hoje fui colocar mais um jogo e antes precisava excluir uns jogos pois nao iria caber…começou a dar “arquivo corrompido”,a aparecer uns nomes estranhos(aqueles “sinais” q eh um quadrado do PC) no lugar dos jogos…fiz backup,copiei os arquivos do MS e formatei….fiz de tudo…+ nao funciona….coloco um jogo na pasta ISO e ele nao aparece no PSP….

    alguem me ajude rapido….tenho pressa…o q devo fazer???

  65. PEDRO,num vô te dizer ki é certeza mas eu creio ki seja os seus memory sticks (Memory Card como vc diz … ¬¬’),entãoo isso já aconteceu comigo e é devidoo a memory sticks piratas … esse seu da SONY deve ser com certeza pirata,e o San Disk num tem como ser original pq é imitação do da SONY …

    Se esta acontecendo isso mesmo ki vc disse é com certeza o memory stick …
    espero ter ajudado …

  66. Tio Sólid,tenho uma boa pra vx … vamo ver se tu pode me ajudar !!!

    Eu tinha cfw 4.01-2 M33 no meu slim,num sei oq ki deu na minha kbça de atualizar pra cfw 5.00-4 M33 sendo ki tava funfando beleza a 4.01 …

    daí baixei a atualização (2 horas na discadona) e botei pra rodar,atualizei tudo bunitinho,
    gostei até da atualizão,só ki em poukos segundos de fuça-fuça na novíssima 5.00-4 aconteceram os seguintes desastres :

    -Quando entrava em qualker jogo ou homebrew,ao pressionar HOME travava …
    -Daí,de tanto travar eu matutei um pokinho e pensei ki poderia ser o plugin do Popsloader pra 5.00 ki eu baixei e instalei mais nem sei pra que ki serve … fui no recovery e desabilitei todos os plugins … qndo tentei iniciar o psp a o poucoo sinal de video ki deu se recontorceu todo … fikei aterrorizado com a cena ki ocorrera (mó medo de apanha do meu pai por q istrageui o negóço,to zuandoo)…

    Hoje,levei na assistencia e o cara mexeu,mexeu,mexeu até na hora ki ligoo,dai mó felicidade nehh ? i tudo bein,ele até pois um joguinho legal pra mim no ms …

    Na hora ki entrei no busão inventei de ligar o psp pra jogar um pokinho de motinha e quem disse ki ligo ?? (axei até ki fosse zóião duns mulekinho ki tava em volta : “ô,ô tio … q ki é isso ?? isso é uma televisão ??” ) … pensa como ki eu fikei bravo !!!
    Dai qndo os mininihos desceram do busão eu tentei ligar de novo e funfo (Preciso andar como uma mudinha de arruda na backpack) …

    Só ki de vez enqndo qndo desliga -se totalmente acontece a mesma coisa,Só o led verde acende … só ki eu descobri ki o meu psp é gay,ele só liga de tal forma :

    1ºacione o botão power,2ºespete o carregador nele,3ºarranqu de novo e Vualáa … LIGOO,só assim tbm …

    desculpe por ter escrito um livro da história da vida do meu psp mais eu sou assim mesmo,enrrolo um poko pra chegar ao assunto … se vc tiver tido paciencia de ter lido meu “POST-BOOK” eu te agradeço …

    Brigaduuu …

  67. tio solid uma pergunta
    eu vo compra um psp 3000
    ai eu to com medo de começar a travar
    pq assim eu tinha um psp branco slim
    e usando o umd ele travava mais um porem
    o umd caiu no chao 10000000000000000000000000000 vezes
    sera ki e iss
    ?
    abraço

  68. tio solid,
    meu psp eh slim , memory stick eh da sony tava funcionando td legal até q ele trava eu desligo e ligo d novo …. ele tah em japones e eu nao consigo mudar pq quando eu entro no menu pra mudar o idioma aparece alguma coisa em japones e codigo de erro. consegui voltar pra portugues , mas quando vo entrar no jogo fala q nao foi possivel iniciar o jogo (80020321)

  69. E ae tiuooo …

    ta de brincaderaa hein ???

    quase 1 semana ki eu postei e tô esperando resposta sua e nada …
    esse forum ja foi muito bom !!!

  70. Tiosolid,

    Atualizei meu PSP para 5:00 M33-4,agora quando abro os jogos eles aparecem mas quando aperto start eles travam,o que pode ser?

  71. Eu coloquei os temas no meu psp, mais qndo vou aplica-los dah um erro(80108351), eu jah tentei com várias versões e dah a mesma coisa, algm pode me ajudar???

  72. A minha psp e slim com CFW 5.00m33 eu consigo rodar jogos como fifa 2009, God of War, Buzz etc
    Mas a pouko tempo(a 1 dia atras) sakei o World series of poker: All In e para o por no MS tive de apagar o God Of War
    Ao rodar o World series of Poker:All In entra no jogo mas depois fika tudo preto a psp da um estalo e pisca uma vez o wlan e eu tb ja tentei jogar com o wlan desligado
    No readme que viinha no rar do jogo dizia la: Ripado: Update
    Tera isto alguma a ver?
    Presiso de ajuda urgentemente
    Ah so mais uma coisa eu continou a conseguir jogar Fifa 09 e outros
    Obrigado desde de ja

  73. ola , diogo ,se voce consegue jogar os outros jogos ,então o problema esta neste jogo( World series of Poker:All In ),ele deve estar com os dados corrompidos, já tentou jogar este jogo original(via UMD) , ou então vá ao menu recorvery e faça a formatação da flash 1 , mas eu creio que o seu problema esta no jogo(se ele foi baixado da net)

  74. olha meu psp é FAT quandu vou rodar o GTA V.C stories da o seguinte erro
    (80020130) .CFW 3.90 m33-3
    detalhe o jogo ta em CSO.

  75. Atualizei me psp slim para a cfw 5.00 m33-6 depois alguns saves ficaram corrumpidos.
    erro 80110306 em PES 09 e Star Wars.
    Será que foi a atualizaçao ou MS é que tá com problemas?

  76. meu psp e slim 3001 com firmwere 5.03,quero saber se tem como eu desbloquear ele para rodar jogos em formato ISO CSO ,talvez posso colocar um firmwere mais baixo, se alguem poder me ajudar eu agradeço muito

    vlw

  77. ai estou com dois erros relativos a net eu acho!
    1°: 80410d07
    2°: 8041040D

    me ajudem ai galera!
    vlw abrç!

  78. ei cara tenho um psp ai baixei um jogo que eh resident evil 2 para psp so que quando eu baixei veio no formato eboot .pbp como faço para ele rodar no meu psp ja que quando converto para cso nao aparece nada na lista de jogos no psp

  79. a cara eu tenho uma memory stick de 4 gb toda vez que a tento formatar da erro na formataçao.Oque faço?

  80. TioSolid, tenho a seguinte duvida:
    O Meu psp tah dando o erro de placa wifi solta, mas eu procurei em uns foruns que dizem q basta fazer a restauraçao das configuraçoes, que volta a funfar, acontece q eu tenho um psp desbloqueado, e como sou novo nisso, nao sei se vou perder o desbloqueio se eu fizer isso…
    obrigado pela atençao…

  81. nao cosigo definir temas nem waallpapers,pois sempre apresenta erro 80108351,oque faço???valewww

  82. Qdo.tento conectar meu psp aparece um errop interno 80082728
    voces podem me ajudar com esse erro ?
    se puderem agradeço muito , mas se não tambem ,agradeço pela atenção.
    Sem mais , grato André.

  83. Olá,
    Estou tentando instalar o pes2009 juntamente com o patch do brasileirão, e quando eu coloco o arquivo na pasta, da o erro de “load failed the data is corrupted (80110306)”, mas ja baixei varios diferentes, e ja salvei ate no proprio psp e nao roda. o que pode ser? ou aonde eu possa encontrar um jogo desse que realmente vá funcionar? Obrigada.

  84. Buzz! Ginastica Mental:
    Ao fazer correr o jogo (formato ISO) pede que insira o disco UMD. Faz ideia porquê?

  85. pessoal eu comprei meu fifa09 pirata eu estava jogando normalmente mais quando eu baixei alguns patch eu ñ consigo joga mais da erro oque eu faço agora ja desistalei e intalei mais o poblema continua me ajude por favor abraço

  86. o meu psp deu o erro 80020321, o q devo fazer pra arrumar!!
    ele nao ta rodando nenhum jogo eq eu tenho!

  87. o meu psp deu o erro 80020321, o q devo fazer pra arrumar!!
    ele nao ta rodando nenhum jogo eq eu tenho

  88. eu estalei o fimwre 5.00 m33

    agora nao ta pegando nem jogo aparece la nao foi possivel inciar o jogo

    (80020321)

    o que eu faço

    por favor mim ajuda

  89. Oi!!!!
    Tenho o novo psp 3000 VB….to tentando colocar o Bookr nele e aparece esse erro “The game coult not be started (80020148)”
    Poderia me ajudar:?????

    Obrigada Bjos!!!

  90. oi cara preciso muto da tua ajuda meu psp eu desbloquei ele faz pouco tempo edai quando vou colocar jogo nele pararece a mensagen ”nao foi possivel iniciar o jogo . (80020321) meu psp é o 2001 e ta com cfw 5.03 gen-a (full)
    que é usadas para as placas capeta

  91. BOM EU GANHEI UM PSP NOVO DESTRAVADO PQ O MEU ANTIGO JA ERA,QUANDO EU FUI COLOKAR JOGOS NOVOS PELO O PC DEU TUDO CERTO MAS QUANDO EU DESCONECTEI ELE DO PC E FUI LA NA PASTA JOGOS NUM TINHA NENHUM JOGO APARECEU ASSIM `NAO HA JOGOS´ MAS EU COLOKEI O JOGOS NO PSP NA PASTA ISO ENTAO CONECTEI NO PC NVAMENTE E APARECEU TODOS OS JOGOS Q EU TINHA COLOKADO DAI EU TIRE MEMORI ESTCK DO PC E COLOKEI NO PSP NOVAMENTE MASS NAO APARECIA NADAAA E EU AINDA TESTEI COM OUTRO MEMMORY ESTCK MAS APARECEU A MSM COISA!!!!AI EU FORMATEI O CARTAO DE MERIA NO PSP E LIGUEI NOVAMENTE NO PC MAS QUANDO EU VIEW NUM TINHA + APASTA ISO
    ENTAO EU FIZ OUTRA PASTA ISO E COLOKE JOGO MAS NUM APARECIA NADA NO PSP

    PF ME AJUDEM!!

  92. po tento entrar em alguns sites pelo psp e aparece
    mais ou menos isso ”o a ligacao ao servidor exedeu o limite de tempo’

  93. boas, eu tinha na minha psp a versao 5.00mm3-6, mas vi a versão 5.50 GEN-B(FULL).
    instalei e ela agora nao roda nem iso nem cso, mas roda alguns homebrews como o iR shell, despertar del cementerio v7.77, Xplora1.8. mas so roda UMD. será que algum me pode ajudar??
    agradeç respostas, estou a ficar priocupado pois tentei instalar a versao m33 mas ainda ela diz que nao necessita atualizar popis tem uma versao mais recente, neste caso a 5.50 GEN-B.

  94. entao galera comprei um psp 3010 e to com um problemao tipo nao conseigo passar jogos isos e cso e emulador nele ele veio desbloqueado ja mais o memory nao reconhece os jogos dao dados comronpidos oq sera que esta acontecendo? me responda por favor

  95. ou toda ves q eu vou entra na net da erro no dns o q eu tenho q faser pra ñ acontece isso.

  96. ei chapa meu psp toda vez que que eu tento entra em um jogo de memori estyk aparea sa nao foi posivel inicia o jogo 80020321

  97. Gente meu psp eh gringo de quando eu fui pra florida.. mais ontem eu estava jogando The Sims Castaway dai o psp travo no meio do jogo, eu desliguei e liguei dinovo pra entrar, mais quando fui entrar no jogo ele diz assim

    “The game could not mbe started.”
    (80020321)

    ele diz isso tentei trocar o memory stick pelo do meu amigo aconteceu a msm coisa….

    e QUERIA SABER COMO CONSERTAR , POR FAVOR ME AJUDEM

  98. Meu psp tem varios jogos no memory stick mas quando eu vou acessar aparece escrito assim: não ha jogos…
    mas quando eu tiro e boto o cartão de volta ae ele le os jogos só que não da Load nos saves dos jogos oque pode ta acontecendo?

  99. Para todos os usuários do NewsIsnide.org:

    – Como é avisado no PodCast do site, NÃO POSTEM SUAS DÚVIDAS NA ÁREA DE COMENTÁRIOS!!!!
    – Para tirar suas dúvidas visitem o Newsinside Fórum na sessão PSP.
    – Antes de postarem suas dúvidas no fórum criando tópicos, procurem na “Busca” sobre oq deseja saber.
    – LEIAM os tópicos fixos, pois lhe daram conhecimento suficiente para resolver muitos problemas.
    – No fórum existem muitas pessoas que frequentam e tem conhecimento suficiente para ajuda-los.
    – No tanto se quiserem realmente resolverem seus problemas, entrem no fórum!!!!
    – Para apenas visualizar não é preciso se cadastrar, mas se quer comentar ou perguntar alguma coisa é preciso se cadastrar.

    LInk do fórum:
    => http://forums.newsinside.org/index.php

  100. Erro de ligação (80410B05) no Psp Fat com versão 5.50 GEN-B(full).
    Existe alguma forma de reparar este problema?

  101. poow de vez em kuando a tela do meu psp 2000 vai escurecendo
    ate sumir o jogo todo , oq sera ki pode ta acontecendo. ?

  102. então cara meu psp n entra o jogo “pes09”, da o erro 80020148 mais eu tenho quase serteza que meu memory stik é original e o jogo entrou uma vez mais travou
    e agora n quer entrar mais o q eu faço?

  103. por favor me ajudem! quando eu coloco um jogo (tanto CSO como ISO) na pasta ISO do psp , ele aparece o nome do jogo e tal , só que na hora de coloca pra joga aparece a tela branca e de repente fica tudo escuro e aparece isso ”não foi possível iniciar o jogo ( 80010002 )” e daí já tentei coloca o jogo um monte de vez e dá a msm coisa…….desde já agradeço
    flw

  104. quando eu coloco o arquivo eboot pa eu jogar aparece: que não foi possivel iniciar o jogo. E aparece esse erro ai:(80010016). O que significa esse ero? desde ja agradeço a ajuda…

  105. me ajude eu foi conectar meu psp 3000 no pc quando eu tirei ele aparaceu um monte de coisas escrito aunica coisa que eu entendi que foi que tinha dado um erro grave por favor me ajuda ?

  106. no meu PSP deu um erro nao listado, 80020001
    nao sei o que seria esse????????

  107. poow me ajudem aeew pois baixei o novo Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising ii nao consigo fase-lo rodar ele ate aparece na tela , carrega ii
    volta pro menu do psp. oq sera ki pode ta acontecendo ?? meu psp é oo 2000
    atualizado de 4.01 para 5.03 via chickhen r2

  108. oque significa esse erro ai:(80010016). pq ele naum se encontra na lista.

  109. pode-me ajudar eu baixei o novo Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising max kando eu vou para jogar da erro 80020148 o k eu devo fazer para tirar esse erro diga por favor
    obrigardo

  110. me ajudem por favor pq naum sei mas oq fazer. oq significa esse erro:80010016. e oq devo fazer?

  111. tenho psp fat atualizado com versão 5.50gen-b(ful)coloquei jogo Naruto shippuden:legnds akatsuki rising,quando vai começa o jogo aparece erro 80020148 o que devo fazer?

  112. Tiosolid,
    comprei recente os jogos Gran Turismo e Need For Speed Shift e quando inicio aparece o erro 80020148.
    Há alguma possibilidade de reparar este erro.
    Meu psp está com 5.00
    Obrigado!

  113. quando quero entrar no jogo fifa10 aperece um codigo (80020148).
    o que faço para deixar de aparecer o codigo e começar a jogar?

  114. oi eu tenho o psp 2001 5.03 MHU botei isos na pasta iso (claro ne)e com uma opcao do meu CF eu copiei o ISO de um UMD original(meu)e botei na pasta iso,funcionou,depois percebi que jogos que funcionava como rockband estavam dando erro 80020148 tentei reiniciar o psp o mesmo erro entao eu tinha uma 3° iso la,NFS Shift,que,estava dando o mesmo erro mas todos o homebrews rodavam perfeitamente(e o ISO do UMD)mas os outros ISOS nao??!!!!que que pode ter acontecido??muito boa a listagem de erros
    abraços,espero resposta

    VLW

  115. pelo oque eu intendi ele ta dizendo que o meu stick e pirata mas diacordo com o tutorial ele nao e!!!!
    ¬¬’ porcaria de flash,ah lembrei no meu menu recovery tem um opcao de transformar minha bateria em uma pandora’s batery sera que funciona devo tentar,quais sao os riscos?

  116. eu atualizei a versao do meu psp 1000 com a 5.50 gen-D
    e agora as musicas e videos funcionam.
    mas os programas aparecem como corrompidos e os
    jogos ficam ocultos, nao aparecem……….???????????
    me ajudem por favor to deseperado!!!!!!!!!!

  117. fui atualizar o meu psp e a atualizaçao parou no
    92% dai ele nao liga mais
    dai eu mandei desbrika e ele volou para a atualizaçao 4.0m33
    e quando vou faze uma atualizaçao pro mais recente acontece a mesma coisa
    meu psp e um slim

  118. oi galera olha fui aplicar um tema no meu psp e ele travou na tela por favor aguarde da aplicação do tema ele nem quer desligar pelo amor de Deus alguem me ajuda aí.

  119. por favor me ajudem! quando eu coloco um jogo (tanto CSO como ISO) na pasta ISO do psp , ele aparece o nome do jogo e tal , só que na hora de coloca pra joga aparece a tela branca e de repente fica tudo escuro e aparece isso ”não foi possível iniciar o jogo ( 80010002 )” e daí já tentei coloca o jogo um monte de vez e dá a msm coisa…….desde já agradeço
    flw

    TIO SOLID!! DÁ UMA AJUDA POR FAVOR!!

  120. alguem me da uma ajuda, quando eu vou roda o meu ISO da um erro “80020148” e minha versao é 5.00 m33 ajudem

  121. eu tentei roda final fantasy IX (jogo de psx1) no meu psp e aparese não foi possivel iniciar o jogo (80010016).porfavor alguem me ajude a resolver isso logo pois eu to louco para jogor esse jogo no meu psp.

  122. cara eu clico para iniciar um jogo a luz do memory stick nao pisca e fica a tela escrita psp dai eu desligo e ligo meu psp e escreve assim :
    não foi possível iniciar o jogo.
    (80010002)

  123. quando vou rodar o jogo the sims 2 castway da erro 80020148 tem um psp slim versão 5.00 m33-6…..tem mais dois jogaos que dão o mesmo problema….gostaria muito de resolver este problema obrigado

  124. Bom dia … eu coloquei varios jogos e todos estava dando esse erro 80020321.. de saco cheio fui em uma casa de games e aluguei o NEED FOR SPEED SHIFT e deu o BOOT o pra rodar os jogos Alpha3 Metal Slug Anthology Usa KKKKKKK LOKO HEIM.
    NÃO SEI SE AJUDEI!!! MAS DEU CERTO NO MEU,

  125. PRECISO DE AJUDA , comprei um psp 3000 nao tem nem um mes , esta com firmware 5.03 , useio o 3 vezes e agora pouco tava usando apareceu uma linha vermelha na tela e nao sai por nada, ja desliguei , troquei a bateria , troquei o memory stick , ele nao caiu , nem chacoalhou , simplesmente apareceu essa linha e nao sai por nada, me ajudem obrigado …

  126. EI CARA, me ajuda?

    TIpo, antes eu tinha todos os jogos e funcionavam bem (cartao de 8gb) mas , uma hora eu tava jogando, desliguei o psp normal, quando liguei denovo apareceu : Não há jogos.
    Quando entrei no USB,pasta ISO os jogos tavam lá, tentei mudar pra iso , IsO, ISo e nao foi… tentei formatar e o psp continuou… o que eu faço ???

    PS : Todos os outros arquivos sao reconhecidos normalmente, como minhas musicas, fotos (pornores xD) e um filme, apenas os jogos n funcionam.

  127. Precio de ajuda cara tentei roda três jogos e deu o erro 80020148, como conserto

  128. Deu-me o erro 80020321 ja meti UMD mas agora quando ligo o jogo a psp vai abaixo .

  129. cara preciso de ajuda urgentissimo estou com esse erro 80020148 citado na lista ai em cima, tentei diversos tutorias na internet , atualizei o psp para a versao 5.0 m33 mas o erro persiste… nao consigo mais jogar nenhum jogo por favor alguem tem como solucionar esse erro … jah tentei tbm trocar o memory stick e nenhum que eu tenho funciona..por favor estou deseperado …. :(

  130. no meu psp quando tentei joga half minute hero apareceu o erro: 800200D9 gostaria de saber oque significa …

  131. quando eu liguei um cabo usb ele nao leu o cabo e na segunda tentativa deu erro 80243101
    oq e esse errO???

  132. meu psp foi atualizado para versão 3.03
    ñ sei se é desbloqueado
    criei uma pasta ISO que ñ tinha e coloquei uns jogos lá
    mas da dados corrompidos
    o q faço?

  133. olá meu psp é destravado mais deu um problema ai tive que destravar dinovo passei as pasta de volta nele mais não ta querendo destravar o que eu faço?

  134. Erro 80020321
    Liga a PSP quando estiver no XMB pressionas o botão SELECT, mude em UMD ISO MODE para M33 DRIVER com as teclas de direcção, depois em EXIT e se tiver destravado direitinho vai funcionar!!!

  135. caras depois de eu baixa um jogo(Soul Calibur) para o meu PSP-3000 deu erro e o PSP ta mandando eu formata-lo que que eu fasso ? Caras me falem por favor estou desses perado me ajudem

  136. caras depois de eu baixa um jogo(Soul Calibur) para o meu PSP-3000 deu erro e o PSP ta mandando eu formata-lo que que eu fasso ? Caras me falem por favor estou desses perado me ajudem. Me falem.

    ppppppppppppppppppppppppppoooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  137. E ai meu psp é destrvado com firmware 5.00 m33-6 e eu não consiguo rodar os jogos ]Kateikyoushi_Hitman_Reborn_Battle_Arena_2,Tales of vs,e o narutonrutimetaccel 3
    o erro que aprece é “The game could not be started” (80020148)
    Se vc puder me ajudar te agradeço

  138. anderson se o nome do jogo estiver escrito desse jeito que mencionou(Kateikyoushi_Hitman_Reborn_Battle_Arena_2 , Tales of vs , e o narutonrutimetaccel 3 ) na maioria das vezes é porque o nome da pasta é complido,já aconteceu comigo, agora de uma verificada no menu recovery

    leia esta dica:

    olá ,pessoal tem algumas dicas de como fazer funfar a maioria dos jogos
    vai no menu recorvery(desliga o psp retira a bateria ,recoloca novamente com o button ‘r’ apertado re-liga o psp mantendo o os buttons ‘r’ e power apertados) ai voce vai estar no menu recorvery
    acesse o confeguration
    SKIP SONY LOGO : DISABLED
    HIDE CORRUPT ICONS :DISABLED
    GAME FOLDER ( NÃO MEXER)
    AUTORUN PROGRAN AT :ENABLE
    UMD MODE :M33 driver-NO UMD
    FAKE REGION:AMERICA
    USE VHSMENU :VHSMENU
    XMB usb: memory stick
    charge battery: enable
    hide pico.png and pic1.png :disabled
    use version.txt:enable
    hide mac address in sistem :enable

    com estas configurações as isos atuais e os games estaão funfando de boa
    e um detalhe na cpu speed deixe 333×166 ,gasta mais bateria ,mas pode ter certeza que voce vai jogar os games
    e mais uma coisa já era o m33 agora to no gen e tá 10

    isto é só uma dica pessoal,comigo esta funcionando de boa ate lançamento
    a demo que baixei do novo jogo ‘ jak and daxter

  139. meu psp e desbloqueado e tinha muitos jogos e eu diliguei o meu psp e derepente ele sumirao onde eu acho eles

  140. O MEU MEMORY STICK PRO DUO, ANTES ELE FUNCIONAVA PERFEITAMENTE, MAS AGORA EU FORMATO PELO PSP
    E ESTÁ APRESENTANDO ERROS NA FORMATAÇÃO!!!!! EU QUERIA QUE CORRIGISSE ESSE PROBLEMA E FAZER TODAS AS PASTAS
    DO DISPOSITIVO APARECER, PORQUE SÓ APARECE A PASTA PSP!!!!!

  141. Ivan,, conecte seu PSP no PC pela USB,va em computador click com o botão direito do mouse em cima do driver do seu PSP (Ex: i:) Click em “formatar…” click em restaurar padrões do dispositivo
    escrever o nome do drive seu PSP (sem o : depois, só a letra do drive do PSP) click em formatação rapida ( ou não tanto faz) click em iniciar,depois va no PSP e formate.

  142. Quando tento criar uma conta na psn aparece “Ocorreu um erro de ligação. (805F0005)” mas eu consigo jogar Medal of Honor Heroes 2 online normalmente(MOH:H2 não precisa de conta na PSN)

  143. meu PsP é o 3001 com a Fw 5.02 e quando eu vou atualizar para a 5.03 aparece o erro 8020148
    sendo que tudo do meu PsP É ORIGINAL eu comprei nos USA, por favor alguém me ajuda ??!!

  144. Quando tento jogar contra alguem online ou tentar fazer uma ligação a internet diz Ocorreu um erro de ligação (80410B05)

  145. tenho um psp 3001 com firmware 5.03 M33 e toda vez q instalo o PES 2010 da erro. O que eu faço ?

  146. oi tudo bem; o meu psp e destravado e tinha 15 jogos ja vindo da loja , so que derepente fui entrar nos jogos e deu dados comrropidos , ja formatei , colequei todos os progamas de novo para o psp e continua dando dados comropidose que eu faaço???w me ajuda plizzz

  147. me ajudem
    eu ja li esses comentarios mas eles ñ me ajudam
    eu to nesse erro 80020321 e ñ consigo jogar nenhum jogo baixado da net
    e além de tentar várias tentativas meu psp já ta dando problema para desbloquear… e ele nem tem 2 semanas
    alguém me ajuda
    se precisar me mandem o link de qalguma coisa q eu tenho q baixar
    eu ñ consigo entrar no recovery mode tbm
    me ajudem

  148. AE FELIPÃO!!!!!! CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA!!!!!! SÓ APARECE A PASTA PSP!!!!! O QUE EU FAÇO!!!! EU ACHO QUE O MEU CARTÃO DE MEMÓRIA FOI DANIFICADA!!!!!! ABRAÇO!!!! IVAN.

  149. conectei o meu PSP no note..
    em seguida fui apagar uns jogos ,pra colocar outros..e acabei deletando tudo
    ficou tudo preto e ele nao liga mais..o que faço!?

  150. Ivan se for isso mesmo,chame o tio solid,Ikbau na hora em que ele caiu deve ter danificado o seu leitor,estou com o mesmo problema,Samara no caso vc apagou as pastas MP_ROOT e a pasta PSP onde tem a pasta SYSTEM que contem todas as informações de seu PSP(todas as informações mesmo,como o código do seu PSP),então pegue emprestado um memory de um amigo seu(qualquer memory serve) e copie todas as pastas onde vc coloca(a raiz do memory .exemplo:550.PBP) pegue as pasta e cole no SEU MEMORY. (Ivan,tente isso tambem!!!)

    Vlw []s

  151. AE FELIPÃO!!!!!! INFELIZMENTE, CONTINUA COM MESMO PROBLEMA!!!!! NÃO ADIANTA!!!!! O CARTÃO DE MEMÓRIA FOI DANIFICADO!!!!! ABRAÇO!!!! IVAN.

  152. Comprei um psp 3001 tem uns três meses , esta com firmware 5.03 desbloquedo uso o chickHenr2 e o 5.03gen-B apareceu uma linha vermelha na tela e nao sai por nada, ja desliguei troquei os periféricos mas nada simplesmente apareceu essa linha e nao sai por nada foi depois que troquei o tema alguem pode me ajudar esta linha é de fora-á-fora será que terei que trocar o lcd do psp?

  153. como solucionar o erro dadadada?
    tenho PSP fat. ainda estou com a versão 3.30 e o meu Psp pede pra atualizar
    pra 4.05 ,mas da o erro.
    Alguém pode me ajudar?

  154. eu quero fazer um cadastro no jogo prinstom tale e eu faso tudo que pede pra mim fazer mas quando eu chego no cpf eu ponho mas de pois aparese para mim pre encher um codigo de verificaçao mas eu nao sei o que significa iso eu so sei que nao é codigo de verificaçao do cpf entao me ajuda auguem

  155. ALGUEM AI ME AJUDO POR FAVOR !
    meu psp tava rodando jogo falso normal , ai fui troca de MS e bugou tudo o meu MS pro duo magic gate de 8G . formatei tudo pelo computador e pelo psp mas não resolveu nada , quando vou rodar o CFW aparece que arquivo á corrompido . TEM COMO CONSERTAR O MS ? COMO FAÇO ISSO ? OBRIGADO

  156. AKI psp desbloqueado , andava td normal , e do nda comesso dar o erro 80020321
    como resolvo esse erro?

  157. Olá,
    tenho um psp que na “informação de sistema” marca: 4.01 M33-2.
    Toda vez que tento jogar SILENT HILL SHARATTED MEMORIES, ele me informa do erro 80020148.
    Já tentei atualizar o firmware para 0 5.00 diversas veses e quando vuo carregar a atualização, aparece que os dados da atualização estão corompidos. Ainda não tentei pela rede wi-fi porque não sei fazer.
    Alguém pode por favor me ajudar?

    Grato!

  158. Velho, tipo eu tento conectar meu psp 1000 na internet e da um erro dizendo,
    Ocorreu um erro de ligação
    O interruptor WLAN, no sistema PSPtm nao esta ligado, e como eu faço pra ligar isso?

  159. eu tento instalar o 5.50-genB-update na minha psp e quando vou a entrar para instalar diz dados corrompidos o que devo fazer ?

  160. bom dia.. alguem pode me ajudar ?
    meu psp-2006slin versao 5.03
    tenhu jgoos nu memory stick ai tp..
    tenhu q faze um equema com uns arquivo nas fotus q chama chikem..ai ele reinicia sozinhu.. ai eu vo nu jogos e tenhu q ir nu CFWEnabler 3.30 .. qndo aperto nele, teoricamente ele reiniciria u psp com us jogos ja .. mas ele sobe uma tela falando

    >”nao foi possivel inciar o jogo.
    (80020001)”<

    ja faz uma semana =// algueim me ajuda ´plz .. ja ja eu jogo ele na privada e do descarga kkkkkkkkkkkkkkkk ..

  161. ai sempre quando eu baixo algum seva da internet ele vem como arquivo corrompido pq q isso acontece? tem como eu consertar isso?
    vlw

  162. quando vo rodar jogo do PSP(o meu eh PSP 2000) aparece dados corrompidos oq eu faco?algem pode me ajudar?

  163. OLÁ!!!!! ALGUÉM PODE ME EXPLICAR UMA COISA???? PORQUÊ OS JOGOS DO PS1 TRAVAM NO PSP???? EU USEI
    2 PROGRAMAS PARA QUE ISSO FUNCIONA: O CLONE CD E O SIMPLE POPSTATION GUI COM O GAME RESIDENT EVIL 2!!!! EU EDITEI A FIGURA QUE EU BAIXEI NO PAINT DO WINDOWS, FIZ A DECODIFICAÇÃO E DEPOIS PASSEI OS ARQUIVOS PARA O MEU PSP E EXECUTEI O GAME, MAS INFELIZMENTE O JOGO NÃO FUNCIONOU!!!!! ELE TRAVOU NO AVISO QUE É THIS GAME CONTAINS SCENE OF EXPLICIT VIOLENCE AND GORE!!!!!! O QUE EU DEVO FAZER???? ABRAÇO!!!!! IVAN.

  164. Ocorre-me o erro de ligação (80410B05). O que quer dizer ? O que faço para deixar de acontecer ?

  165. pelo amor de cristo meu psp ta com 5.50gen-D3 so q coloco os jogos na pasta iso mais eles nao aparecem nao a jogos o que pode ser ? ja tentei de tudo um pouco

  166. cara,eu tento entrar na playstation network,mas diz que preciso atualizar o meu psp.aí eu vou atualizar,mas diz que ocorreu um erro de dns.me ajudem!!!!!!!!!!!

  167. Oi tenho um psp 2001 e quando tento jogar alguns jogos que comprei em em DVD aparece o erro 80020148, alguem pode me ajudar?, favor mandar para o e-mail…

  168. Oi tenho um psp 3001 com 5.03 está desbloqueado mas quando fui jogar bloqueou os jogos me ajude por favor por que nao aguento mais ter que gastar uma grana indo no camelodromo desbloquear chega na hora o cara aperta uns botões e resolve.Aguardo uma resposta valeu!!!

  169. oi.consegui dantes inferno.coloquei ele no psp e quando fui jogar,deu 80020148.vi uns videos no youtube,arrumei,mas quando fui tentar ,nao deu e agora nenhum jogo pega e agora aparece o codigo (80020130) e pelo o que eu vi,vcs nao tem esse codigo.meu modelo e 2001 e o firmware é 5.00 m33-6.me ajudem

  170. OLÁ TIO SOLID!!!!! COMO VAI???? TUDO BEM???? EU COMPREI UM CARTÃO DE MEMÓRIA DE 4GB PARA O PSP, ADICIONEI 4 JOGOS E EU QUERIA ADICIONAR MAIS, MAS INFELIZMENTE EU ADICIONO E OS JOGOS NÃO APARECEM!!!!! SÓ APARECEM OS 4 QUE EU ADICIONEI!!!! O QUE EU DEVO FAZER??? UM ABRAÇO!!!!! IVAN.

  171. oi como posso resolver o erro 80108351 no psp esse ocorre quando vou colocarb temas e o papel de parede nao nao fica

  172. alguem pode me ajuda! quando tento colocar tema np meu psp 3000 ele aprece o erro 80108351,tem algum promama pra resolver isso pois nao aquento mas tenta e sou sou novato da comunidade dos psp
    .valeu

  173. Eu tinha salvo um save de jogo no ms ele fazia load normal ai depois atualize e com isso nao consigo + fazer o load do jogo da a msg load failed. The data is corrupted. (80110306) vc se consigo fazer alguma coisa para recuperar esse save?

  174. “TioSolid, mim ajuda por favor meu psp slim 2001 nao reconhece o pc fica só, “por vafor aguarde” e nao sai mais disso o que posso fazer pra resover isso pesso sua ajuda por favor agradeço desde já”

  175. AI eu to precisando de ajuda, eu estava no colégio jogando Crinsom Gem Saga no psp quando meu colega pediu para ouvir minhas musicas então salvei e sai do jogo depois disso eu lh mostrei as musicas mais depois eu fui exucutar o mesmo jogo dinovo mais deu o erro 80020321 então eu tentei dinovo e não funcionou eu cheguei em casa e havia deixado um outro jogo baixando o Kingdom Hearts Birth By Sleep ai eu extrai e coloquei ele no meu psp e deu o mesmo erro então eu baixei um versão mais atualizada a Gen-a 5.50 E tentei mais deu o mesmo erro em todos os meus outros jogos. oque que eu faço?

  176. OLÁ!!!! SÓ UMA DÚVIDA!!!! EU BAIXEI O GAME BEATS OF RAGE PARA PSP, EU ADICIONEI O GAME NA PASTA GAME DENTRO DA PASTA PSP, EU EXECUTEI O GAME E APRESENTA O ERRO 80020148!!!! O MEU CARTÃO DE MEMÓRIA É ORIGINAL E EU GOSTARIA DE TER UMA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA!!!! ME AJUDE PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! ABRAÇO!!!! IVAN.

  177. eu tentei conectra a i8nternet na psp e pos os dns mas nao dao apareçe a comunicaçao com o servidor falhou ocorreu um erro de dns 8041040f

  178. Boa tarde senhores, fui desbloquear um psp com a placa maldita usando o chicken e apareceu uma tela vermelha dizendo Fatal Error e várias mensagens, ai desliguei o psp, quando fui tentar ligá-lo novamente ele só acende o led verde mas porém nem a tela liga mais, se algué puder me ajudar fico grato.

  179. Boa tarde senhores, fui desbloquear um psp com a placa maldita usando o chicken e apareceu uma tela vermelha dizendo Fatal Error e várias mensagens, ai desliguei o psp, quando fui tentar ligá-lo novamente ele só acende o led verde mas porém nem a tela liga mais, se alguém puder me ajudar fico grato.

  180. AQui no meu psp 1001 fat 3.80m33 deu um erro assim 80010068 nao reconhece servidor isso acontenceu Quando fui entrar no router pelo psp ps:postado pelo psp

  181. cara no jogo dracula x chromicles vc libeera o castlevania sofn o problema q quand vc vai joga ele carrega e aparece assim(Não foi possível iniciar o jogo.)(80020130)por favor se souber como responde mande a resposta o um email pra min
    porfavor

  182. please…quando eu tento desbloquear o psp, aparece dados corrompidos
    ja tentei de td o q faço ?

  183. eu tenho um psp fat. eu tive a burrice de atualizalo para a versão 5.03-m33
    e agora eu não estou consegindo rodar alguns jogos e nem ativar os recursos que ele tem como posso proceder nessa cituação

  184. cara meu psp e o (PSP 3000 versão 3001) e eu desbloquei ele com o firware 5.03GEN-C full agora eu tento alualizar para 5.50 GEN-D e não consigo no comesso faz tudo serto soq quando vai comessar a carregar ele para e não faz mas nada ai tenho q tirar a bateria dele pra ele voutar se pode me ajudar nesse problema ai?

  185. Tio Solid!!
    Tudo frimeza??
    Olha baixei uns jogos na net: Naruto Ultimate Ninja 3 e prince of Percia!
    Ao tentar rodar os dois aparece o seguinte codigo 8002013C dizendo que não foi possivel possivel iniciar o jogo.
    Meu firmware é 5.50 GEN-D3.
    Pode me ajudar por favor?

  186. Tio Solid por favor me ajude eu formatei meu psp pq tinha poco espaço quando eu fui ver via USB pra passar um jogo a pasta ISO sumiu me ajde por favor . ;(

  187. TioSolid por favor me ajuda, to com um erro maldito no psp que naum permita que eu salve baixe ou exclua os jogos do psp, tbm naum eh possivel formata-lo sempre que tento apareceu uma mensagem ”a formatação falhou” o nome do erro eh 802E100A, por favor se conseguir um jeito me manda por e-mail desde ja agradeço

  188. gnt me ajuden???todas as vezes q eu baixei gran turismo aparece o erro 80020148!!!!
    ALGUEM PODEIA ME AJUDAR POR FAVOR!!!!!???
    ME PASSEM UMILNK Q NAUM D]ESTEJA DANIFICADUU

  189. gnt me ajuden???todas as vezes q eu baixei gran turismo aparece o erro 80020148!!!!
    ALGUEM PODEIA ME AJUDAR POR FAVOR!!!!!???
    ME PASSEM UMILNK Q NAUM ESTEJA DANIFICADUU

  190. ola o meu psp esta com muitos erros inkluindo o probelema do wi fi sera ke devo atirar o psp fora ? o ke faxo ?

  191. Eu pus um codigo pa ninguem entrar na net da psp mas agora nao me lembro do codigo. Como e q faço?

  192. eu tenho o the sims 2 naufragos e toda vez q eu coloco o cd ele fica só com o logo e não carrega mais nada mais o psp é em prestado então tenho q saber logo como faço para ajeitar

  193. toma erro entao 80020130,80020148,80020140 tabao o q mas!!!!!

  194. eu queria saber como concertar o erro da placa de wifi, tem que desmontar o psp, ou alguma coisa assim para coloca-la no lugar de novo? me ajudem a concertar… :)

  195. o q eu faço quando aparece o erro 80010016 ? usei o ice tea para fazer o eboot certinho mas dá esse erro
    o q eu façoo ????

  196. Eu to tentando instalar o IrShell 5.2 que roda no 5.50 Gen-D3 (que é o meu) e dá o erro 80020148. O que pode ser?

  197. oq significa o erro (80010016)???? help plzzzzzzzzzzzzzz

  198. Caros amigos eu estava jogando Kingdom Hearts birth by sleep quando resovi salvar e não sei como bugô o save corrompendo-o criou-se o caos, pois não posso apagar , rescreever, formatar ou qualquer coisa, o arquivo ou qualquer outro, como se ele tivesse no estado de back up eterno…
    Como faço para eliminar este aarquivo indesejado!!!!

  199. Caro tio solid porque quando eu tento conectar a internet no meu psp da um erro de DNS(8041040f)

  200. oi ppl
    é o seguinte a minha psp(2000) tem 2 erros:
    o 1º é k kuando coloco para escrever alguma cena, aparecem as letras e depois desaparecem, e o 2º é k o botão Start n funciona.
    alguem sabe o pk???e como resolver sem mandar a psp p a sony???
    abraço

  201. oi preciso da sua ajuda urgente, tenho um psp go e qndo compro o jogo pelo media go ele baixa normal mas ele não transfere o jogo pra dentro do psp, fala que deu o erro 8004B02 voce pode me ajudar? obrigado

  202. por favor me ajude quando eu trasfiro um jogo do naruto pro meu psp ele diz nao foi possivel iniciar o jogo e diz (8002013c)

  203. o meu psp 3000 antes de bricka deu um codigo 777777 acho q era isso

  204. Eu estou a fazer actualização da versão 6.37 aparece um codigo- 80010018)

  205. Oi! eu tenho o jogo tron evolution para a psp e quando eu tento carregar o jogo aparece erro: 80020148. eu sei o que é este erro, mas há alguma maneira de corrigi-lo?? eu tenho uma psp slim com 5.50 gen-d3 o que era suposto dar praticamente qualquer jogo… ajudem pff.

    Cumprimentos.

  206. Olá, o quando entro no memory stick os meus jogos não aparecem, então conectei o meu psp ao meu computador e quando entro na pasta ISO aparece siglas como essa no lugar dos jogos: ÿ/╚]pyí.╬┬¶

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo