USpeed Profile Manager – Crie e Gerencie perfis no seu PSP

usersTai uma ferramenta BEM prática para quem costuma compartilhar o seu PSP com outras pessoas (irmão, mãe, cachorro, etc) porém fica com aquele receio de que possam apagar ou sobrescrever os seus saves por engano.

Pois bem, o USpeed Profile Manager é um plugin que veio para resolver esse problema. Com ele você poderá criar até 20 perfis separados no seu PSP permitindo que cada pessoa que use o aparelho tenha os seus próprios saves e configurações.

Como configurar o plugin:

  1. Realize a instalação clássica copiando para SEPLUGINS, editando o game.txt e tal;
  2. Para criar perfis, crie pastas de save correspondentes ao seu usuário. Por exemplo, para criar dois perfis, crie a pasta /PSP/SAVEDATA_1 e /PSP/SAVEDATA_2 e copie as pastas dos saves de cada user para lá;
  3. Para editar as informações dos perfis edite os arquivos na pasta USPM20110315 (que se encontra na pasta de saves default do PSP e você deve copiar também para a pasta do seu perfil e editar lá). Por exemplo, para editar o perfil do user 1, copie a pasta USPM20110315 para /PSP/SAVEDATA_1 e edite os arquivos lá ;)
  4. A imagem do seu perfil  DEVE ser uma imagem no formato 28x28px de resolução de 24bits, no formato BMP. As outras informações do perfil podem ser alteradas no arquivo profile.infos.

Como usar:

  1. Segure o botão quadrado (não entendi se é no XMB ou no jogo, imagino que no jogo já que o plugin roda no arquivo game.txt) e o menu do plugin será exibido;
  2. Enquanto segura o quadrado, pressione L e R para navegar nos perfis;
  3. Ao selecionar o perfil desejado, solte o quadrado. Depois, para descarregar o plugin e liberar os controles normais, pressione L e R ao mesmo tempo.

E é isso. Para quem puder usar o download está abaixo. Deixe um comentário caso consiga e lembre-se: FAÇA BACKUP DOS SEUS SAVES ANTES DE BRINCAR COM ESSE PLUGIN.

Download USpeed Profile Manager para PSP

USpeed Profile Manager – Crie e Gerencie perfis no seu PSP

Um pensamento em “USpeed Profile Manager – Crie e Gerencie perfis no seu PSP

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo