Saiba tudo sobre o Rejuvenate, o hack de homebrew do PS Vita

Com o lançamento do beta público ontem, diversas pessoas começaram a ter pequenas dúvidas sobre como hack funcionava, ou mesmo dúvidas de como resolver pequenos problemas com o sistema do PSM ou até mesmo como instalar e executar os homebrews (que até o momento só vi um :P) no PS Vita.

Pois bem, pensando nisso o nosso já famoso amigo Wololo criou uma espécie de FAQ para quem está tendo problemas para executar o Rejuvenate. Para quem não manja dos inglês, dou uma resumida nos tópicos abordados nos seguintes pontos:

  • Para quem não conseguiu uma licença da PSM com a Sony durante o período de fechamento, uma solução para burlar a emissão de licenças já está sendo preparada para um lançamento futuro. Para quem quiser rodar o hack ONTEM e não tem a licença, é possível também que pessoas com possam gerar chaves de autenticação para outros Vitas;
  • Para quem não tem o PSM Dev Assistant instalado no Vita, por enquanto a única solução possível é “tá pequeno pra você”. Para quem tem ele na lista de downloads, existem truques via proxy para poder finalizar a instalação;
  • Para quem não consegue rodar homebrews, existe um passo a passo ensinado como fazer-lo;

Por fim, por quem se interessa pelos “in e outs” da coisa, o Yifan Lu fez um post no blog dele detalhando como fez para achar os exploits do PS Vita, não necessariamente o Rejuvenate. Vale a leitura.

Saiba tudo sobre o Rejuvenate, o hack de homebrew do PS Vita
Rolar para o topo