Pacote com todos os arquivos .prx para o Popsloader 5.00 do PSP

Com o lançamento do novo 5.00 M33 e de seu plugin Popsloader compatível, o antigo pack de de arquivos .prx para o popsloader ficou desatualizado, pois faltavam os arquivos .prx dos firmwares 4.01 e outros mais novos.

Porém um de nossos leitores prontamente criou um novo pacote contendo todos os novos arquivos, e de quebra todos os arquivos de instalação do plugin. Para quem sempre quis usar o popsloader e achava muito complicado, esse é o pacote para você. Para instalar, basta copiar a pasta SEPLUGINS do pacote para a raiz do stick e ativar o plugin no menu de recovery do PSP.

Para quem possui vários jogos e não sabe em que pops rodar o que, nesse link você poderá encontrar uma lista bem extensa de compatibilidade.

Agradeço o leitor Vinicius Lopes pelo pacote ;)

Download pacote com todos os arquivos .prx para o popsloader 5.00 do PSP (inclue plugin)

24 Comentários (comentar)

  1. FlavioMetal comentou em 28/10/2008 @ 8:34

    Valeu, Vinicius! Eu ia “dumpar” tudo, e agora nem preciso! Vai quebrar um galhao!!!!!

  2. Rafael Martines comentou em 28/10/2008 @ 8:37

    Só uma dúvida, com o POPsLoader não da pra jogar com outras pessoas?

    Por exemplo esse final de semana aprendi a converter jogos para PSP (ja tava na hora) converti Rival Schools, Crash Team Racing e Bomberman World o problema é que não sei se da pro popsloader simular os outros controles, pelo menos no caso de Rival Schools e Bomberman World.

    Se alguem souber. :P

  3. TioSolid comentou em 28/10/2008 @ 12:39

    Rafael: Não dá. O popsloader é um programa APENAS para rodar os jogos em cima de um pops mais antigo, nada mais. Eu lembro que tinha multiplayer via WiFi usando o IRShell, mas isso já Não funciona a um bom tempo ;/

  4. Vinicius Lopes comentou em 28/10/2008 @ 22:31

    Obrigado pelo crédito Tio Solid !

    Acompanho o newinside todo dia ! É hora de retribuir um pouco ! ;)

    Continue o excelente trabalho !

    (P.s. Estou jogando Resident Evil 2 com esse Pops na FW 5.00 M33-3)

  5. Flaviometal comentou em 29/10/2008 @ 19:12

    Vinicius… vc conseguiu entrar na delegacia sem que travasse?

  6. infader comentou em 29/10/2008 @ 21:22

    grande post super link
    SOLID es o maior

  7. XaNDer comentou em 31/10/2008 @ 0:40

    Ae tio e vinicius vlw pelo pacote com os arquivos =D

    TioSolid um user do psp-news.org postou lá e nem mencionou de onde pegou o link sacanagem… eu pedi pra ele coloca a fonte de onde foi tirado o link né custa nada.. mó sacanagem isso ai faze ninguem faz

    vlw ae mais uma vez como sempre o newsinside e os users estão de parabéns!!!

  8. LAURIANO CUNHA comentou em 31/10/2008 @ 7:08

    VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, CADA VEZ MELHOR !!!

  9. TioSolid comentou em 31/10/2008 @ 10:55

    Xander: OS caras pegam mesmo, pelo menos não é na caruda como alguns sites fazem ;/

  10. XaNDer comentou em 31/10/2008 @ 12:35

    bom tio acho q o cara tinha colocado mais tava despercebido
    agora tam em negrito uahauha
    pelo q eu vi o user nem fez por maldade

  11. Nicão comentou em 04/11/2008 @ 20:13

    Opa, então, o meu PSP está versão 4.01 m33-2. Antes ele estava na 3.90 m33-2, só que ele bricou, dai quando fiz a pandora ficou com cfw 4.01. Qual o pops que eu uso nesse cfw, já que o de 3.80 que eu usava antes bricar e funcionava, não funciona mais?
    Valeu pela atenção
    Fui

  12. TioSolid comentou em 07/11/2008 @ 9:11

    Nicão: Procure pelo pops do 4.01 M33 no site do Dark_alex (www.dark-alex.org). Cada pops realmente é compatível apenas com o firmware para qual ele foi feito.

  13. Luis comentou em 08/11/2008 @ 21:52

    Caros… tenho uma duvida, hummm varias…

    Tinha um PSP desde ….2006 estava encostado num canto a decadas… esta semana resolvi tira-lo do armario…

    Consegui magicamente chegar a ersao do firmware 5.00 M33.

    consegui achar umas ISOs… algumas rodam, outras nao. alguma ideia?? Tem alguma coisa para fazer? as que nao rodam, simplesmente nao aparecem em lugar nenhum, eh como se eu nao tivesse colocado no stick.

    A segunda eh sobre o POP…. abaixei o arquivo do link nesta pagina, que contem todas as versoes do POP, porem absolutamente NADA acontece… vai aparecer algum “botao” para eu ativar o POP? basta colocar a imagem do jogo do PSX na pasta ISO?

    eu li varios tutoriais neste site e em outros (noobz) mas tenho encontrado muita dificuldade em entender para que servem as versoes M33 de firmware alem da utilizacao de ISOs de jogos… tem mais alguma coisa?

    Desculpem a pergunta, mas estou meio perdido…

    Obrigado!

  14. Luis comentou em 08/11/2008 @ 22:45

    Acho que deu pau na primeira tentativa… ntao ai vai de novo … sorry

    —————————————————————————————

    Caros… tenho uma duvida, hummm varias…

    Tinha um PSP desde ….2006 estava encostado num canto a decadas… esta semana resolvi tira-lo do armario…

    Consegui magicamente chegar a ersao do firmware 5.00 M33.

    consegui achar umas ISOs… algumas rodam, outras nao. alguma ideia?? Tem alguma coisa para fazer? as que nao rodam, simplesmente nao aparecem em lugar nenhum, eh como se eu nao tivesse colocado no stick.

    A segunda eh sobre o POP…. abaixei o arquivo do link nesta pagina, que contem todas as versoes do POP, porem absolutamente NADA acontece… vai aparecer algum “botao” para eu ativar o POP? basta colocar a imagem do jogo do PSX na pasta ISO?

    eu li varios tutoriais neste site e em outros (noobz) mas tenho encontrado muita dificuldade em entender para que servem as versoes M33 de firmware alem da utilizacao de ISOs de jogos… tem mais alguma coisa?

    Desculpem a pergunta, mas estou meio perdido…

    Obrigado!

  15. Franklin Orelha comentou em 10/11/2008 @ 16:29

    Tio Solid por favor eu tenho uma duvida, eu estou jogando Final Fantasy VIII no popsloader meu firmeware é 5.00M33-3 atualizei aqui pelo site mesmo, mas algumas vezes quando estou jogando e alguns monstros ou eu soltamos magia o jogo trava e eu tenho que reiniciar e as vezes o PSP trava e desliga sozinho, sabe me dizer por que isso acontece e se tem como resolver??? Obrigado pela atenção aguardo resposta, todo dia vizito o site por novidades, o melhor na minha opinião, otimo trabalho…

  16. Nicao comentou em 11/11/2008 @ 16:58

    TioSolid, fucei no site do cara e nada. Acho melhor atualizar pro 5.00 e pegar o pops compativel pra essa cfw.
    Ate mais. Valeu pela atencao.
    FUI.

  17. Caco comentou em 27/11/2008 @ 14:47

    Então, para ativar o Popsloader, depois que vc copiou a past setplugins é só reiniciar o psp (segurando por alguns segundos o botão de desligar e religar) segurando o botão R, entrar na opção plugin e ativar (enable) o popsloader. Para rodar os jogos de psx, eles devem estar convertidos no formato pbp (eboot.pbp) e dentro de uma pasta com o nome do jogo; já se consegue fazer o download dos jogos nesse formato. Essa pasta deve ser copiada para x:\psp\game. Então é só iniciar o jogo, como qualquer outro. Para trocar a versão do pops, é só segurar o R enquanto vc carrega o jogo do psx, que vc entra no menu do popsloader. Espero ter ajudado

  18. Arthur comentou em 03/01/2009 @ 23:27

    boas !!!!

    Podem me ajudar ?? Quando entro no jogo (psx) na primeira vez aparece para escolher a cfw, depois quando inicio o jogo pela 2º vez ele vai direto na cfw que eu escolhi na 1º vez, certo???? Agora como eu faço para eu escolher de novo???

  19. Fabiano comentou em 04/01/2009 @ 22:52

    Pergunta noob. Após habilitar o PopsLoader, devo deixar a pasta SEPLUGINS na raiz da Memory Stick ou posso apagá-la?

  20. Arthur comentou em 05/01/2009 @ 11:05

    Nao, se apagares nao tens como jogar.

  21. Laamaker comentou em 25/01/2009 @ 20:05

    Olá Pessoal dos “Homebrew”.

    Respondendo a Duvida do Arthur (18), Para Acessar novamente o Menu de Escolha do Pops depois de Ter escolhido pelo 1ª vez, é só vc segurar o Botão R quando acabar de apertar o X para entrar no Jogo. Então a tela de escolhe de PoPs aparece novamente, assim vc pode escolher a versão que melhor funciona com o Game que vc está querendo jogar. (No meu caso eu estava tentando jogar FF VII na versão do CFW 5.00 M33-6, e travava apos escolher New Game, então troquei para 3.72 que olhei num site ser a mais recomendada, e pronto Game “Funfando” perfeitamente).
    Abração a todos!!!

  22. RAFAEL comentou em 22/04/2009 @ 19:23

    oi galera eu estou com ma duvida poderiam me ajudar eu fui no recorver para jofar o ff7 mais quando eu entro aparece aquele erro 8000000 isso e de onde eu baixei ou é uma coisa que eu fiz errado
    ps:se foi um erro de onde eu eu baixei me diz um link do site por favor eu agradeceria muito…
    flw esse topico é de ++++++++

  23. adolpho comentou em 25/06/2009 @ 19:49

    tenho uma psp 2001 mas me parece q eu fiz uma cagada eu atualize ele para o sistema 5.50 sera que irar demorar para sair o M33 desse sistema??

  24. Vinicius comentou em 17/07/2009 @ 14:42

    cara estou com muita dificuldade de jogar Final Fantasy VII. uso o fw 5.00 m33-3. Ele roda ate um certo ponto do jogo em alguns pops e em outros ele nem entra….alguem pode me ajudar aew?

    flws

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)