Novo firmware 6.35 PRO-B para o PSP

Excelentíssima notícia para o pessoal que possui um PSP que não pode usar firmwares custom "completos" (como o M33 ou o GEN). Como sabemos, diversos CFW estão surgindo na cena PSP durante essas últimas semanas, porém o único que se mostrou realmente útil e funcional foi o 6.35 PRO, feito pelo Coldbird. Hoje temos o mais novo build desse excelente firmware que traz uma grande novidade: O tão esperado suporte a jogos de Playstation 1 (PSX) através do POPStation, o emulador oficial da Sony.

psx_sys
PREISTEICHO!11

E basicamente é isso, mas tá ótimo não? Então comece já a converter os seus jogos de PSX para o PSP e se divertir com um bom e velho old school no seu handheld:

Tutoriais: Como converter jogos ISO de PSX para rodar no PSP e como criar ISOs multidisco para rodar no PSP. Enjoy!

Para instalar, basta copiar a pasta do firmware para /PSP/GAME e rodar no XMB. Todas as versões anteriores eram assinadas, então assumo que essa também seja, sendo assim, nada de HEN. É copiar e rodar ;)

Download firmware 6.35 PRO-B para PSP
Download recovery menu para firmware 6.35 PRO-B para PSP

Novo firmware 6.35 PRO-B para o PSP

24 pensou em “Novo firmware 6.35 PRO-B para o PSP

  1. Finalmente rodou, mas por enquanto só rodou megaman x5!!! tekken 3 e resident evil 3, dá tela preta, não trava, mas fica tela preta!!

  2. Boas,
    Desculpe a minha ignorância mas tenho uma PSP 2000 primeira versão com o firmware 5.50 GEN-D2.
    Posso atualizar para este firmware?
    Se não, como posso fazer, ou quais os passos a seguir?

    Obrigado pelo seu site

  3. Converti varios jogos já, estão funcionando, mas ums 5 minutos jogando dá tela preta!!

  4. Rui, na atualize, é a maior besteira que você pode fazer. Continue na CFW que você está pois ela roda de tudo que foi lançado até agora.

  5. Rui,

    Seu PSP, como o meu (2001 vermelho com o Kratos) não tem a famigerada “placa do capeta”. Então é melhor ficar no GEN-D2 (mas mantenha o respeito!) mesmo, que é desbloqueio FULL, tem uma compatibilidade absurda e roda 99,99999999% das coisas!

    Tenho que confessar que eu também gostaria de ver novos firmwares para os nossos modelos, porque muito de vez em quando (mas muito de vez em quando mesmo), eu baixo alguma iso que não funciona, como, por exemplo o Crazy Taxi Fare Wars hackeado com a trilha sonora original, do finado ESPALPSP. Alias, o meu não roda mais .cso nenhum. Só .iso, mas aí é só conveter.

    Alias, com os plugins certos dá até pra entrar na PSN, baixar coisas e jogar online!

    Por mais que eu quisesse ver um 5.50 GEN-E completamente funcional, acho difícil de acontecer, já que a cena está mais ocupada trabalhando em soluções para os PSPs que não desbloqueiam FULL!

  6. Nossa! Meu psp go estava com a versao 6.35pro, agora com a pro-B eu posso usar a funçao PAUSAR JOGO, posso ler no DIGITAL COMICS, posso usar aquele negocio de apertar SELECT no xmb, nao preciso mas do ISO_TOOL pra por os jogos no xmb, nao preciso mas daquele jogo em japones se eu desligar o PSP, agora posso jogar psx… NOSSA, ISSO E PERFEITO!

  7. Apenas cuidado ao atualizar o seu PSP japones, o meu aqui não quer pegar apartir da versão PRO-A4 e também na PRO-B, só reinicia em tela vermelha, mais funciona o VSH Menu…

  8. Gente qual parte de que isso é um LCFW vocês não entendem?
    GEN e M33 são CFW completas então pra que ir para uma LCFW?! As LCFW são as saidas para quem tem psp que não tem full desbloqueio (até o senhor DA reaparecer òó) então parem de perguntar se vocês tão na M33 podem ir pra essas LCFW não vale a pena =O

  9. Eu tenho um PSP 1000 com FW 3.40 qual seria minha melhor opção de upgrade hoje?

  10. Marcus Barreto
    Se bem me lembro a 5.00 M33-6 axo q é isso
    nao entendo nem pesquiso sobre as M33 por que meu psp nao é full flashable mas o seu aceita uma bateria de pandora então é so fazer um full unlock dele xD

  11. Desculpe quando disse FW 3.40 tava falando de um alternativo não original.

  12. Marcus CFW não é original é alternativo:
    CFW: Custom Firmware
    OFW: Original Firmware XD
    Se seu psp é um full flashable pra que ir pra algum HEN quando você pode ter um GEN ou M33?

  13. Então, basicamente ainda não posso atualizar meu M33 pra esse CFW assinado neh?

    Queria poder rodar ISOs e talz, eu quase não jogo PS1 nele, mas quanto aos outros jogos? Meu PSP é 2000

  14. Legalz, a única coisa ruim é q eu esperava q o game ficasse em full na tela como os jogos de psp e tal, porque se vc colocar ele em tela cheia a imagem fica meio esticada e um pouco ruim… mas enfim, gostei~ vou relembrar meus velhos e bom games ^^

  15. Desculpe minha ignorância, mas para que serve o recovery menu que tem para download?

  16. Com Novo firmware 6.35 PRO-B para o PSP,ele roda so jogos de Play 1 ou ele roda iso de psp tambem?

  17. Jackson…
    Recovery menu serve para vc acessar as configurações de hardware do PSP.

    Rafael Martins…
    Poder vc até pode, mas não nada inteligente da sua parte fazer isso….=P…E cara, como assim vc quer rodar ISOS nele??? Seu psp com M33 já é capaz de rodar ISOs(pelo menos deveria ser), esquece esse negocio de PRO…\o/

  18. Ae galera, blz?
    Meu PSP está na versão 6.30, o que vcs recomendam? 6.20 ou 6.35?
    Qual que tah melhor pra jogar jogos baixados da internet?

    valeu
    abraaaços

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo