Lançado exploit para VHBL no firmware 3.36 do PS Vita

E seguindo a bola que foi cantada ontem, o pessoal do Wololo lançou hoje o esperado exploit para o VHBL (hack do emulador de PSP do Vita) para o novo firmware 3.36 do aparelho. Apesar da boa notícia, o exploit não é compatível com o Patapon 1 como já informado, somente com o Patapon 2.

Eu nem vou fazer um post elaborado aqui pois é um PUTA trampo pra instalar o negócio e criar as bolhas customizadas. Se você REALMENTE curte rodar os homebrews do PSP, compre um PSP pro seu próprio bem.

De qualquer forma, o release é muito bem vindo, e para quem comprou o jogo ontem e estava esperando os arquivos hoje, acesse o blog do Wololo e confira os tutoriais de instalação, bem como maiores informações sobre o novo hack.

Lançado exploit para VHBL no firmware 3.36 do PS Vita

3 pensou em “Lançado exploit para VHBL no firmware 3.36 do PS Vita

  1. Eu comprei outro psv recentemente usado dessa vez por 400 reais no OLX vou deixar um na 3.36 espero que lancem somente o emulador de ps1 pra ele pra forçar a sony a correr a traz e lançar os jogos de psp ou novos jogos do psv. essa ideia de so usar como controle do ps4 esta fazendo com que o psv caia mais em esquecimento ainda mais tem ótimos lançamentos em março mais ate la \o/ emulação

  2. quando começa a ficar assim difícil é porque tem coisa muito boa vindo por aí kkk, com o psp foi a mesma coisa

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo