Lançado exploit para VHBL no firmware 3.36 do PS Vita

E seguindo a bola que foi cantada ontem, o pessoal do Wololo lançou hoje o esperado exploit para o VHBL (hack do emulador de PSP do Vita) para o novo firmware 3.36 do aparelho. Apesar da boa notícia, o exploit não é compatível com o Patapon 1 como já informado, somente com o Patapon 2.

Eu nem vou fazer um post elaborado aqui pois é um PUTA trampo pra instalar o negócio e criar as bolhas customizadas. Se você REALMENTE curte rodar os homebrews do PSP, compre um PSP pro seu próprio bem.

De qualquer forma, o release é muito bem vindo, e para quem comprou o jogo ontem e estava esperando os arquivos hoje, acesse o blog do Wololo e confira os tutoriais de instalação, bem como maiores informações sobre o novo hack.

Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Ainda não é hora de comprar esse aparelho e me prepara para as isos e novos emuladores :/

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Eu comprei outro psv recentemente usado dessa vez por 400 reais no OLX vou deixar um na 3.36 espero que lancem somente o emulador de ps1 pra ele pra forçar a sony a correr a traz e lançar os jogos de psp ou novos jogos do psv. essa ideia de so usar como controle do ps4 esta fazendo com que o psv caia mais em esquecimento ainda mais tem ótimos lançamentos em março mais ate la \o/ emulação

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • andre

    quando começa a ficar assim difícil é porque tem coisa muito boa vindo por aí kkk, com o psp foi a mesma coisa

    Gostei(0)Não Gostei(0)