Firmware 3.73 HX-1 para PSP

Para quem não se contenta em instalar o 3.71 M33-4 e acha que ele já está ultrapassado, temos hoje também um novo lançamento de firmware: O 3.73 HX-1, by HellDashX.

Apesar das mudanças terem sido poucas, vamos aos fatos:
– Utiliza o kernel 3.73 oficial da Sony;
– Corrigido bug com o VSHctrl que corrompia alguns ícones mostrados na pasta GAME;
– IPL único para o Slim e o Fat.

Lembrando que para atualizar, basta instalar-lo por cima do seu firmware, como se fosse um update. Copie a pasta PSP do arquivo para a raiz do seu stick, e execute através do XMB. Lembrando dois que claro, esse firmware só funciona se você JÁ ESTIVER RODANDO UM OUTRO FIRMWARE CUSTOM (M33 ou HX mais antigo).

Download firmware 3.73 HX-1 para PSP

Firmware 3.73 HX-1 para PSP

21 pensou em “Firmware 3.73 HX-1 para PSP

  1. Negativo. Todos os firmwares custom possuem o menu de recovery através do R. O esquema do recovery só não funciona nos firmwares oficiais

  2. Boas!

    Se eu instalar esse firmware de que maneira é que posso voltar ao m33 se quiser?

  3. Ximenes, a maneira mais facil seria esperar sair um M33 mais novo que esse (por exemplo, 3.80 M33) e instalar por cima

  4. Ok, mto obrigado. Mas só para tirar as duvidas definitivamente… Se eu intalar este depois com a pandora e o magic memory stick n consigo voltar ao 3.71 por exemplo?

  5. Pingback: Addon 1.50 para firmware 3.73 HX-1 - NewsInside.org
  6. Ximenes, se você diz o oficial, sim. Basta instalar o oficial por cima utilizando a própria bateria de pandora (ela tem o installer do 3.71 oficial) ou rodar o update oficial via recovery

  7. Como é isso de executar atraves do XMB?? Não é só executar atraves do menu da PSP ??
    Obrigado!

  8. Desde q instalei essa FW não consigo mais jogar nenhum jogo de play 1 e nem acessar o menu recovery. Na hora q reinicio o PSP pressionando o R a tela simplesmente não acende, apesar de a luz verde do PSP ser ativada. O PSP só liga depois q eu fizer o comando de desligar e ligar logo em seguida, desta vez sem pressionar qualquer botão. O Menu recovery não acessa nem mesmo resetando por aquele menu q aparece qdo se pressiona o botao “select”. O q será q acontece? Seria isso o “famoso” brick? Tô preocupado pra caramba de ter zuado o meu PSP. Ah… ele é o Slim, não tem a placa TA082 e estava com a FW 3.71 m33-4 antes do up pro 3.73 hx-1. Por favor, me ajudem. Valeu.

  9. Estranho nao bootar o recovery. Tente ao ligar o PSP resetar as configuração padrão.

  10. Então… tentei fazer isso, mas mesmo assim não bootou o recovery. O complicado é achar uma assistência técnica boa e confiável de PSP aqui em Sampa… :(
    Se bem q eu ainda tenho esperança de conseguir resolver isso por conta \o/

  11. Será q eu arrisco instalar a FW 3.80? Se eu instalar a 3.80 eu perco a capacidade de rodar jogos de PSX convertidos ou ISOs sem ter o UMD no PSP?

  12. Sim, perde tudo Alexandre. Seu psp volta como “original de fábrica”

  13. News… apesar de todo o transtorno, consegui resolver. Fiz o up-date do FW 3.90 m33… e não é q resolveu? Agora voltou a rodar o RE Director’s cut normalmente, assim como acessar o menu recovery. Só o lance do direcional q tá zuado ainda… mas desmontei parcialmente o PSP e descobri q o sensor do direcional digital rachou…

    Aliás, alguém sabe onde eu acho uma assistência técnica de PSP aqui em São Paulo – SP?

    Valeu, pessoal.

  14. eu tenho a versão 3.73 atualizei apartir do UMD, como faço para ter a versão 3.71 m33-4

  15. Qual a diferenças desses FirmWare ??

    Qual é o melhor de todos para o psp .. ??? me responde Tio Solid ??
    Abração ..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo