Crie sua bateria de Pandora também no Slim

Anteriormente, o programa que criava a bateria de Pandora no PSP (entenda-se: fazia o processo de flash da EEPROM) dependia do kernel 1.50, logo ele não funcionava em PSPs Slim com firmwares customs, devido a impossibilidade de se executar código do firmware 1.50 no novo modelo. Porém o desenvolvedor Hellcat lançou hoje uma versão do Pandora’s Installer totalmente compatível com o kernel 3.X, sendo assim esse versão do criador da bateria de pandora agora funciona em todas as versões de PSP, do 1.50 ao 3.71.

CLARO QUE, ainda sim, você DEVE ter um PSP já executando um firmware custom, ou seja, você ainda precisa de um PSP capaz de rodar homebrew para executar esse programa, porém agora o Slim pode também pode ser utilizado nessa tarefa.

Lembrando que você deve utilizar esse programa SOMENTE com as baterias originais do PSP antigo. Caso você execute esse programa utiilzando uma bateria do PSP Slim, ele não irá funcionar além de danificar permanentemente sua bateria.

Em suma, esse programa permite que você:
– Crie sua bateria de pandora;
– Restaure uma bateria de pandora ao seu estado normal;
– Instale o firmware 1.50 diretamente no stick do seu PSP

Boa adição ao já enorme canivete suíço de aplicações para o portátil da Sony.

Download Pandora Installer para kernels 3.XX

62 Comentários (comentar)

  1. cilene sá comentou em 16/01/2010 @ 22:08

    Tio , por favor me ajude, eu comprei um cd para o meu filho usar em seu psp, futebol 2010, sendo q na hora q ele colocou pra jogar pediu pARA atualizar e eu atualizei, o que aconteceu q de 5.03 foi pra 6.0! e me disserAM q não existe desbloqqueio para essa versão, isso é verdade? então vou ficar com um jogo inutilizado, antes ele era desbloqueado pelo chiken egg, mas depois da atualização, acabou.. me ajudemm por favor..

  2. Lucas Costa comentou em 25/01/2010 @ 7:53

    algem pode mi ajuda tenho um psp e fiz a atualizaçao e agora meu psp
    esta travado! ele nao roda mais jogos da memoria !! algem sabe como volta o firmware q ele era antes !!

  3. Sinho comentou em 13/03/2010 @ 22:48

    Boa noite

    Eu tenho uma psp 2001 com firmeware 4.07 de fabrica, gostaria de saber se existe alguma bateria de pandora que funciona pra desbloqueio ou desbricke???

  4. Stranger_Eddie comentou em 22/03/2010 @ 18:51

    ESTE POVO NÃO LÊ A DATA DAS POSTAGENS…

    A NOTICIA FOI CRIADA EM 2007… ESTAMOS EM 2010…

    E TEM GENTE QUE TEM PSP 2000 COM PLACA TA-088V3 E PSP 3000 ATUALIZANDO O PSP E SE EXTREPANDO PARA SEMPRE PORQUE ACHA QUE É POSSIVEL DESBLOQUEAR…

    QUEM TEM PSP COM PLACA DEMONIACA ATUALIZOU NÃO TEM DESBLOQUEIO… SE LIGUEM.. A NOTICIA MOSTRADA É DE 2007… ESTAMOS EM 2010!

    ENTREM NO FORUM E VEJAM O QUE PODE OU NÃO FAZER!

  5. VICTOR comentou em 03/05/2010 @ 21:14

    EU sou um pouco leigo nesse assunto meu psp travou ele é 3000 como fasso ?

  6. adriano comentou em 27/06/2010 @ 15:10

    por favor me ajudem coloquei a bateria de pandora no meu psp ja distravado sem querer apertei ocomando de restaurar a nand e ele não ta funcionando mais
    e nem atualizando a firmware ,nen roda o disco umd e tambem não tem a backup
    da meu nand original e que eu faço por favor socorro

  7. Marcos comentou em 22/08/2010 @ 10:47

    então jente eu brickei meu psp e agora ele ta no ofw 6.20 e n tem como desbloquear quero fazer um downgrade ou coisa do tipo ,vou experimentar essa bateria pandora

  8. Marcos comentou em 22/08/2010 @ 10:49

    cara to com medo de fazer isso pq minha bateria é do slim original tio solid tem possibilidade de dar certo?

  9. sara santos comentou em 27/09/2010 @ 11:53

    porque voçes caras nao inventam ´chipar a psp sem bateria pandora ?

  10. Riko comentou em 16/11/2010 @ 8:16

    Meu PSP já queimou duas baterias, sendo estas paralelas, coloquei entâo uma original, pergunto, tem risco de queimar também? É verdade que existe um problema de placa que queima baterias e que não é revercível?por favor ajudem-me…

  11. Jean comentou em 30/12/2010 @ 10:31

    Tio Soild me reponde por favor! é o seguinte tenho um psp 3000 aqui e debloqueie com o demo do patapon e tals dai é o seguinte um amigo meu tem um psp fat brikado tem como eu colocar a bateria do fat no 3000 e cria a pandora por ele???????

  12. Luciano comentou em 13/03/2012 @ 8:29

    To com um psp 1004 branco bricado e tenho um psp slim 3001e, posso usar a bateria do Fat no slim pra criar a pandora???