AFKIM 3.3.5 para PSP

ZX-81 lançou hoje uma nova versão do programa AFKIM, feito originalmente pelo desenvolvedor Danzel. O AFKIM é uma aplicação homebrew que permite você utilizar diversas redes de mensagem instantânea diretamente do seu PSP. Isso é possível através da interface feita entre o programa e um sistema de mensagens online via Wifi, que permite que você use várias redes de IM, como MSN, AIM, ICQ, Gtalk e YIM.

Para usar esse excelente homebrew, basta copiar a sua pasta para /PSP/GAME e depois executar o programa. Lembre-se de configurar antes a sua conexão Wifi para que o programa funcione corretamente.

Download AFKIM v3.3.5 para PSP

AFKIM 3.3.5 para PSP

6 pensou em “AFKIM 3.3.5 para PSP

  1. Powz, instalei tudo certinho e o programa rodou. Mas aparece bilhões de coisas escritas uma em cima da outra e não dá pra entender nada. XD

    Alguém teve o mesmo problema?

  2. Háá… Mudança de problema!
    Agora dá pra ler o que tá escrito (não sei o que eu fiz… senão eu postava aqui pra se mais alguém tivesse o problema).
    O que acontece agora é que o programa fica a vida toda tentando conectar na minha conta do messenger, mas sempre diz que a autenticação não foi possivel.
    Tenho certeza que tanto o login quanto a senha estão corretos… alguém tem alguma idéia?

  3. Eu denovo. XD

    Descobri que o BitlBee (é esse o nome?) está com dificuldades para logar em contas cuja senha tenha caracteres não alfanuméricos ou letrar maíusculas… Então pra quem estiver tendo o mesmo problema, é só mudar a senha para uma sem letras maiúsculas nem números…

    Abraços aew! ^_^

  4. Alguem sabe com instalar ?
    Eu nao consigo fazer login diz que tem cadastrar no site im.be…org mas nao existe alguem pode me ajudar?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo