Copiando discos Blu-Ray para o para PSP ou memory stick utilizando o Playstation 3

Burn baby, Burn!

“Nesse tutorial você irá aprender a copiar seus filmes em Blu-Ray diretamente para seu Memory Stick ou PSP, utilizando um Playstation 3, sem precisar quebrar proteções, chaves ou programas especiais”.

Apesar de atualmente essa ser uma headline distante da realidade, a própria Sony disse que no futuro iremos poder copiar nossos discos de Blu-Ray diretamente para o PSP ou um memory stick, para que possamos ter uma cópia “portátil” do vídeo para assistirmos a hora que quisermos.

Durante uma apresentação na tenda da empresa na CES de um tecnologia chamda ‘BD Live’, foi demonstrado como você poderá daqui a algum tempo simplesmente colocar um disco Blu-Ray no drive do seu PS3 e fazer uma cópia do filme diretamente para seu PSP ou Memory Stick, sem complicações ou necessidade de licenças. Além da demonstração da cópia PS3 > PSP, foram feitas outras demonstrações que exemplificaram como um disco Blu-Ray poderá trazer, no futuro, outros conteúdos como toques para celulares e papéis de parede.

Tudo bem, eu gosto do PSP, gosto da CES e do Blu-Ray, mais EVIDENTEMENTE tá muito bonito para ser verdade (a parte da cópia PS3 > PSP). Aposto que somente pequenas partes do filme, cópias em baixíssima resolução ou com marcas d’água poderão ser feitas através desse processo. Enfim, é esperar para ver.

Copiando discos Blu-Ray para o para PSP ou memory stick utilizando o Playstation 3

6 pensou em “Copiando discos Blu-Ray para o para PSP ou memory stick utilizando o Playstation 3

  1. Nossa TioSolid que bacana…
    essa historia de toques de celular eu nun intendi
    mas ja penso q daki uns anos os filmes de BD venham com “extras” especiais?
    ex: imagine q vc compra o BD do Harry Potter 7, la vai ter o filme com qualidade absurda, os extras d sempre (erros, making ofs, comentarios, etc)mas nele virá tbm papeis de parede do HP, talvez temas pra PS3/PSP e outras diversas coisa coisas q ainda parecem absurdas
    ex2:podia ter o BD com o filme e o um jogo do HP!
    ex3:com 50gb da mto bem pra colocar tds os 7 filmes d uma vez!

    porem
    algo me diz q i$$o naum vai $air barato…

  2. ahhah Tirlin, é exatamente essa a idéia imagino. Você sei insere o disco do filme em BD e nos extras vão ter os walls e os toques, dai você manda via bluetooth por exemplo. Eu achei uma sacada bem legal do pessoal do blu-ray

  3. como assim uma sacada bem legal do pessoal do blu-ray?
    a ideia e minha…
    to pensando ate em patentiar O.o
    xD

    []s

  4. ahahaahah Aproveita então enquanto a Sony não le meu blog :P

  5. Pingback: Mais novidades sobre a transferência de filmes de PS3 para PSP - NewsInside.org
  6. Pingback: Novo firmware para Playstation 3 já nas lojas - NewsInside.org

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo