Sony revela que PSN vai voltar ainda essa semana

Hoje a Sony resolveu se manifestar oficialmente sobre o caso da PSN através de uma conferência de imprensa. bullshitzagens a parte, o que importa pra quem tem um PS3, resumidamente, é o seguinte:

  • Os serviços da PSN e do Qriocity serão restaurados ainda essa semana;
  • Os serviços que voltarão a ficar disponíveis serão: Partidas online, autenticação de jogos (da PSN), acesso ao conteúdo de música do Qriocity, acesso a gerenciamento das contas, acesso a downloads de filmes via Movie Rentals, Playstation Home, Friends List e Chat;
  • Os serviços serão restaurados aos poucos e a restauração será feita por região;
  • Todos os usuários da PSN ganharão um mês grátis de PSN+.

Bem, e basicamente é isso. Aparentemente um novo update de firmware obrigatório será lançado para que os usuários possam entrar na "nova PSN" (e põe aspas nisso), sendo assim, já preparem a internet para o download da próxima semana. No mais, problemas a parte com os dados roubados, estão rolando rumores na internet de que o banco de dados da Sony já estaria a venda pelo "maior lance" para quem quiser compra-lo. De acordo com os rumores o banco de dados foi oferecido de volta para a Sony porém a proposta não foi aceita.

No mais, lembre-se de nas próximas semanas monitorar de perto a fatura do seu cartão caso ele estivesse salvo na sua conta da PSN e de também trocar a senha de sua conta (e todas as outras que usem a mesma senha). Ah, e aproveitem a PSN+ e comprem bastante coisas que vocês não poderão mais usar depois do mês de trial gratuito :)

Sony revela que PSN vai voltar ainda essa semana

2 pensou em “Sony revela que PSN vai voltar ainda essa semana

  1. Já estou pronto para começar!
    Mal posso esperar pelo grande retorno da tão querida…..ou quase…PSN,riariarai
    Até agora andei caindo no golpe do Tio Bill e testando a LIVE digrátis…;)
    Pois agora toda nova conta criada para acesso Gold Live recebe 1 mês de graça para teste, diferente de antes que éra apenas 1 mês por console travado(Gold Live Member Chip), ou seja; usou -> acabo!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo