Esclarecimentos sobre o hack do Playstation 4

Como eu já comecei a receber mensagens no facebook a respeito disso com a galera já achando que a parada está totalmente hackeada rodando ISO até de Xbox One, resolvi fazer esse post para esclarecer algumas coisas sobre o novo hack do Playstation 4, que eu já falei um pouco a respeito na semana passada.

Pois bem, o que pega sobre o hack é o seguinte:

  • Depende do firmware 1.76 para funcionar (ou seja, 99% das pessoas já ficam de fora);
  • Utiliza o esquema do webkit, mesma falha explorada no 3DS e no Vita para outros hacks também (que já foram corrigidos via update de firmware);
  • Aparenta ser bem poderoso pois de acordo com twits postados pelo seu desenvolvedor (CTurt), até dumps de memória podem ser feitos através do mesmo.

Com base nesses fatos, é seguro assumir que o exploit só servirá para desenvolvedores ou para quem quiser saber mais sobre os processos internos do PS4. Até isso virar QUALQUER COISA usável (e principalmente, compatível com novos firmwares) ainda levará muito tempo, se é que será possível.

Para quem está esperando O LANÇAMENTO DO DESBLOQUEIO DO PLAYSTATION 4, vá com calma até que pelo menos o exploit seja tornado público. Antes disso, o que vai sobrando para os donos de Playstation 4 é jogar remaster e ports do PS3, pirataria por enquanto não.

 

Esclarecimentos sobre o hack do Playstation 4

4 pensou em “Esclarecimentos sobre o hack do Playstation 4

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo