Gostaria de comprar o novo PSP-3000? Leia o nosso review e adquira o seu agora mesmo: Review: Novo PSP-3000

SCEE pega editando a Wikipedia do Halo 3. Heim?

Parece que o pessoal da Sony não aprende mesmo. Depois dos rootkits, agora alguém resolveu cometer burrices, porém a nível executivo (frase cedida gentilmente por Madruga, Seu).

Um dos empregados da SCEE (Sony Computer Enterteinment Europe) foi pego editando a “página” oficial do Halo 3 na Wikipedia. Um dos artigos foi editado e a linha “it won’t look any better than Halo 2″, que significa “ele (Halo 3) não será visualmente melhor em nada se comparado com o Halo 2″, foi adicionada nas páginas.

O que eles não esperavam é que o IP correspondente à edição fosse logado, e ao ser analisado apontava para o escritório da SCEE, em Liverpool. BURROS.

Agora acho que já nao falta mais nada para a Sony se afundar de vez. Rootkits em pendrives, DRMs intrusivos em CDs, limitações de instalação no BioShock, Playstation 3 (pfft). Qual será o próximo passo?

Como o pessoal da Computer and Video Games disse: Na próxima, pelo menos utilizem um cybercafé.

Olá visitante! Gostou desse artigo / tutorial? Então assine o nosso Feed RSS e fique sabendo de atualizações e novidades nesse site. É grátis! Se preferir visite nosso fórum e participe dos melhores debates sobre homebrew!

Artigos Relacionados:


Nenhum comentário

Ninguém ainda comentou nesse post. Por que você não é o primeiro? É grátis e não dói nada :)

Deixe seu comentário:

Os campos em negrito são obrigatórios. Os endereços de email nunca serão divulgados ou repassados a terceiros.
URIs devem ser escritas completamente (ex: http://www.domainname.com) e todas as tags devem ser fechadas corretamente.

Faça comentários relevantes. Comentários fora de tópico, ofensivos ou fora de contexto com o post serão sumariamente editados ou removidos.

  1. Patrocinadores

  2.  
     
  3. Busca

  4. Feeds

  5. Tutoriais

  6. Ultimos Posts

  7. Arquivo

  8. Meta

  9. Stats