Primeiro flashcard para Nintendo DSi já está funcionando

No mesmo dia que a Datel anuncia a criação de uma suposta bateria de pandora para o PSP-3000, surge um vídeo onde um grupo conseguiu pela primeira vez fazer um flashcard comercial funcionar perfeitamente no novo Nintendo DSi:

Apesar do vídeo demonstrar claramente que o flashcard utilizado é o AceKard 2 e que este funciona em sua totalidade no novo DSi, ainda não se sabe se o feito foi alcançado através de hack de firmware, modificação de hardware ou exploit. O vídeo foi postado oficialmente pelo grupo criador do AceKard 2, porém nenhuma outra informação é conhecida.

1 Comentário (comentar)

  1. vanduh comentou em 19/11/2008 @ 13:31

    nem deve funfar :/ essa prop eh soh pra enganar trouxa e vender mais ;)

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)