Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0

Como já é sabido, depois do update 4.0 do Nintendo Wii o console fica completamente bloqueado para a instalação de WADs, canais e qualquer outro conteúdo homebrew. Nesse tutorial iremos aprender como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0 usando o hack do BannerBomb.

Aviso: Esse método só funciona se você tiver acesso WiFi (ou internet via adaptador) no seu Nintendo Wii. Caso não tenha, veja esse outro tutorial.

Material Necessário:

– Pacote de instalação do Homebrew Channel para firmware 4.0 [LINK] – Acesso a WiFi;

Procedimentos:

  1. Antes de começar um aviso importante. Esse tutorial NÃO FUNCIONA em Wiis com certos modelos de placas-mãe. Olhe na etiqueta que fica no seu console o número serial do mesmo. Se o serial do seu Nintendo Wii começar com LU64 esse tutorial –NÃO– É COMPATÍVEL COM SEU CONSOLE. Caso você prossiga, seu console será bricado.
  2. Antes de tudo, exclua tudo que está no seu SD antes de fazer o tutorial;
  3. Caso seu console seja compatível, comece descompactando o conteúdo do pacote de instalação na raiz do seu SD Card. Se possível;
  4. Com os arquivos colocados no SD, ligue seu console, insira o SD e vá até “Data Management”. Escolha “Channels” e depois “SD”;
  5. O BannerBomb será executado e uma mensagem será exibida. Confirme em “YES”;
  6. Um programa chamado LoadMii será carregado. Pressione A no Wiimote;
  7. Vá até o arquivo “DowngraderIOS35.dol” e execute-o pressionando A. Escolha a opção “Downgrade IOS35” e aguarde o final do processo. Depois, escolha a opção “Exit”;
  8. De volta ao LoadMii, execute o Wad Manager 1.4 indo até o arquivo correspondente e pressionando A;
  9. Dentro do Wad Manager, escolha as opções normais (não mude nada nas opções de IOS);
  10. Instale o arquivo “IOS35.wad”. Aguarde o processo terminar e pressione HOME para sair do Wad Manager;
  11. De volta ao LoadMii, abra mais uma vez o Wad Manager 1.4. Dessa vez, na opção para escolher qual IOS usar, escolha IOS35;
  12. Dentro do Wad Manager, escolha para instalar o arquivo “CIOSv7.wad”. Aguarde o processo terminar e pressione HOME para sair do Wad Manager;
  13. Mais uma vez rode o Wad Manager 1.4. Dessa vez, escolha para o programa usar o IOS249;
  14. Instale os arquivos “IOS36.wad” e o “HBC.wad”. Opcionalmente, instale o “BUL3g.wad” (Backup Launcher Channel);
  15. Por fim, feche os programas Wad Manager e depois o LoadMii. Reinicie seu console e o Homebrew Channel estará instalado!

Lembrando que depois do processo você poderá remover os arquivos do SD sem problema algum. Lembre-se de atualizar o Homebrew Channel depois via WiFi para que ele sempre tenha as novas opções e correções.

Tutorial extraído e traduzido do site http://www.yafaze.com/forums/viewtopic.php?f=46&t=113

120 pensou em “Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0

  1. HBC funfando no 4.0!Hooray!Os hackers das diversas cenas estão bem ativos ultimamente em lançar novos métodos!xD

    Thank you mario but our princess is in another castle!xD

  2. como atualiza pq eu já tenho ele no 4.0
    e como usa o wad manager que eu num consigo

  3. Funcionando perfeitamente, só tenho que achar como atualiza o HBC ^^

    Thank you mario but our princess is in another castle!xD [2]

  4. Pelo próprio HBC, via WiFi ele atualiza :)
    você entra um negocinho embaixo fica piscando, você clica e zás

  5. É necessário atualizar do 3.2(J) para o 4.0 antes de executar essa atualização? Tem alguma restrição de área

  6. É necessário atualizar do 3.2(J) para o 4.0 antes de executar essa atualização? Tem alguma restrição de área

    Se você está no 3.2, basta instalar o HBC normalmente via twilight hack ;)

  7. Cara , que maravilha , que blz .

    Funcionou aqui sem problemas .

    Um Abraço do Animal .

  8. Demora muito tempo para instalar os IOS35.WAD? Porque aqui ta demorando!

  9. OLá , aqui tá dando um erro qdo disconecto a extensão do wiimote vem uma msg tipo “se estou vendo isto sou pirata e tal ” e a instalação não prossegue e tenho de pressionar HOME. Já formatei o SD Card e nada.

  10. eu fiz td certinho intalei e rodo o homebrew channel mas quando ele le meu SD nn aparece nd e eu nn sei como atualizaaaa,
    alguem me ajudaaa
    se tiveh um site pra baxa app pro HC eu aceito =D

  11. tio solid eu jah clikei naquele negocinho q pisca + num acontece nd ¬¬

  12. LOLz… eu tava pensando numa maneira marota de fazer isso, mas graças a deus alguém conseguiu encontrar uma solução =D.

  13. melhor trocar a ilustracao desta noticia, vai por mim. nao custa nada nao mexer com quem ta quieto. tao de parabens esses hackers, cada vez mais rapidos.

  14. Pessoal… no meu aqui tah tudo certo… eu não tenho modchip… gravei 3 jogos hoje e fui rodar eles via gecko OS mas não rolou… dei uma pesquisada aqui no fórum… vi que precisava do backup loader. rodei ele pelo mesmo menu que fiz o tutorial aqui pro homebrew e nada… alguem sabe como rodar jogos gravados em casa no firmaware 4.0?

  15. Quando vou dowgrade ios35 (run first) em vez de começar a instalaçao aparece a seguinte msg: “failed to add title maybe …”. Meu wii está na versão 4.0 e serial LU62.

  16. atividade dus hack ta bem hein…
    XD
    entao antes de começa alguem me confirma ae.. u mw eh LU60.. num vai ixpludi mw wii nao neh??
    huahuahua
    vlws abrass

  17. aa detalhe respondendo pro kleber… eu fiz no mew e apareceu a mensagen de q eu so pirata tambem.. mais apertei home e continuei msmo assim.. e foi sem problemas.. u hb ja ta instalado.. mew unico problema agora.. se alguem puder resolver eh q eu abro u HB e ele fika na tela subindo bolhas u planetinha para de pisca e akilu q me parece uma largatixa (o icone em baxo na direita ao lado do planetinha) fika apagado e nao acontece mais nada.. q q eu façooo??

  18. Oi amigo eu tenho o HBC 0.8 ja instalado e quero atualizar para a ultima versao pela wi fi. tenho o fw do WII 4.0U.(que atualizou depois da instalacao do HBC) Ele baixa o arquivo tudo certo comeca a instalar mas pede qual ios usar. eu coloco sim para todas mas da erro de instalacao. Obrigado

  19. # Vá até o arquivo “DowngraderIOS35.dol” e execute-o pressionando A. Escolha a opção “Downgrade IOS35″ e aguarde o final do processo. Depois, escolha a opção “Exit”;

    fiz isso,

    apareceu

    E…
    patchMii core v0.1 by bushing
    faz alguns minutos…nao sai disso… tem algo errado?

  20. acabei de instalar e deu tudo certo, vo começar a por os programas agora, mais uma questao, como eu posso atualizar o homebrew? o incone pisca mais nao me da garantia nenhuma que ta atualizando ele pisca umas 3 vzes eu passo o cursor em cima dele e nada acontece

  21. Aeeeeeee Cara perfeito e ta super bem explicado,boa traduçao^^ só nub pa nao faze isso po vlw msm mto bom!=)

  22. “Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.”
    Não sei se violei as tuas regras, apenas queria colocar algumas dúvidas e como vi que muitos dos comentários têm a ver com dúvidas…
    Se o fiz, foi sem querer, desculpa…

  23. Eu instalei o firmware 4.0 modificado, mas tenho (quase) certeza q algumas funções não estão funcionando, e alguns jogos q eu baixei pedem para fazer a atualização do firmware para o 4.0.
    Se eu atualizar meu wii para 4.0, conseguirei instalar o HBC e as IOS usando esse procedimento?
    obrigado

  24. oi, eu acho que eu estou com um problema. Nao estou conseguindo atualizar o meu HBC (que está no 1.0.1)pelo sinal piscando no canto inferior a direita, e nao estou conseguindo colocar nenhum emulador… eu nao sei se isso eh um erro do programa…
    outra coisa, Tio Solid pode fazer um tutorial basico do HBC, por favor?

  25. Galera acabei de pegar meu wii europeu, ele esta na versao 4.0E e o serial e LEH24, gostaria de saber se com esse tutorial eu posso rodar jogos da net?

  26. “aa detalhe respondendo pro kleber… eu fiz no mew e apareceu a mensagen de q eu so pirata tambem.. mais apertei home e continuei msmo assim.. e foi sem problemas.. u hb ja ta instalado.. mew unico problema agora.. se alguem puder resolver eh q eu abro u HB e ele fika na tela subindo bolhas u planetinha para de pisca e akilu q me parece uma largatixa (o icone em baxo na direita ao lado do planetinha) fika apagado e nao acontece mais nada.. q q eu façooo??”

    tah acontecendo o mesmo comigo … alguem pode ajudar???

  27. Kra o meu serial é LU65 e eu nao to dando contade istalar.na hora que pede pra entrar no ios35 e instalar o arquivo CIOSv7.wad ele trava.alguem ajuda?

  28. descobri que sou um pirata, mas n resolvi o problema do meu wii

  29. eu ja tenho o homebrew channel no meu wii, eu só queria fazer o downgrade do IOS pois o meu é IOS36 e n IOS35 n consigo rodar nada no meu homebrew channel, nem o wad manager, nem nada… queria instalar o usb loader mas n dá pq ele n roda, tenho o CIOSv7 ta instalado no meu wii, só que preciso do CIOSv9 pra rodar no usb loader, por favor… alguém me ajude!

  30. Eu tava com um medo de travar ou algo do genero! mas deu tudo certo!! foi rapidinho!

    meu wii é LU33 e eu tinha atualizado para a versao 4.0u

    soh nao sei para q serve o backup channel e nao consegui atualizar a versa do hb, mas isso a gente ve aos poucos!

    valeu!

  31. Galera, o HBC ja esta com nova atualizaçao… (pena que eu nao estou achando nenhum programa p rodar nele… :/ )

  32. Rafael Rios, um programa bom é o wii earth (se assemelha com o google earth), muitos wads também como jogos do wiiware, etc.
    Eu achei esses programas no http://www.wehackwii.pbwiki.com, mas aki no newsinside tem muitos programas bons!

  33. Estou com um problema….
    Meu Wii é o 3.4U, e nele já tem instalado todos os IOS que vi listado no tutorial,(IOS35, IOS34, IOS33, IOS31, IOS30,IOS21, IOS20, IOS17, IOS15, IOS14, IOS13, IOS12, IOS11, IOS10, IOS9, IOS4,IOS254, IOS51, IOS50 e IOS37) e nos passos de instalar dá erro.
    Então será que fr pra parte de escolher o IOS249 e já instalar o HBC.WAD dá certo?
    Desde já agradeço a atenção.

  34. Olá,
    Alguém sabe dizer se esse método permite executar wad? Pois ouvi dizer que quem atualizou o shop channel não consegue rodar wad, é isso mesmo?

  35. TIO SOLID, ME AJUDE.
    ATUALIZEI MEU WII pra versão 4.0 porém 2 canais do sistema de duplicaram… o canal clima/tempo e o canal de notícias. E agora o que eu faço? Pois não consigo excluir estes canais.
    Obrigado pela força.

  36. @ Nebel, eu fiz a instalação em um Wii FW4.0 novo com o serial LU63, funcinou perfeitamente, você ja checou o seu serial? pode ser esse o problema

    @ Daher, o que acontece é quem ta com firmware 4.0 não consegue rodar os WADs pelo SD Channel… instalar e remover WADs continua sendo possível e sem nenhum problema no FW4.0

    @ Leandro, o que você pode fazer é utilizar uma aplicação chamado duplicate channel remover, ele remove os canais duplicados que você não consegue apagar.

  37. O backup channel roda dvds do Game Cube ou eu tenho q ter um outro canal para isso?

  38. Olá, eu tentei realizar esse procedimento no meu wii, que tem serial LU61 mas não consegui passar da etapa dde abrir o donwgradeIOS35.wad recebi uma mensagem: “it seems that you are a pirate. bye…’ e sou obrigado a pressionar home. o que essa mensagem quer dizer e como contornar esse problema?

  39. FUNCIONOOOOO!!!
    dica:retire todos os memory cards de gamecube,controles de gamecube,disco de jogo e qualquer outra coisa ligada nas portas USB para evitar problemas…

  40. Depois de instalar como corro o jogo? É a partir de DVD ou a partir do cartão SD?
    Depois de instalado pode-se correr qualquer jogo, seja ele NTSC ou PAL? Ou seja, a Wii fica region free?

    Cumprimentos

  41. Duvida, o BannerBomb só existe na versao 4.0, tenho um console na versão 3.3 e não tenho o Twilight Hack (verdade até seu usar mas por nao ter o jogo não sera possivel usa-lo). É possivel usar em versões inferiores a 4.0?

  42. Consegui cara…. !!!!!!!!!!!
    Nossa obrigado de coração! ahuahuahuauhahua
    agora eh soh diversão!!
    abraçao

  43. ai galera, eu posso usar o bannerbomb pra instalar HBC no meu wii com firmware 3.3E ?? ajuda aew tiosolid!! :D

  44. Amigo, eu fiz tudo certo até a parte 11, que ao selecionar a IOS35 o Wii trava. Oque eu posso fazer ?

  45. Cara,

    Eu tentei fazer os seus passos aqui, verifiquei tudo certinho e batia tudo conforme seu tutorial, porém no meio da etapa o Wii travou, eu reiniciei ele mas agora ele nem liga na energia.

    O que pode ser? Tem como resolver isso?

  46. Cara, não brickou não…. Deixei fora da tomada por alguns minutos e voltou ao normal….

    Mas agora to com receio de tentar instalar o homebrew e dar pau de novo….

    O q acha?

  47. Cara, muito bem feito o tutorial e parece bem simples de executar, a única dúvida que fiquei, é se o meu serial não é conflitante, ele é um LU63, sabe me dizer se posso rodar o tutorial nele na boa? valeu…

  48. galera meu caso é o seguinte tenho um wii desbloqueado com d2ckey e na versão 4.0 nunca fiz absolutamente nada de homebrew nele seguindo esse tutorial eu consigo instalar o Homebrew Channel?

  49. DEPOIS DE TER SEGUIDO TODOS OS PASSOS CONSEGUI INSTALAR O HOMEBREW CHANNEL, SO Q ELE FEZ COM EU Ñ PUDESSE CRIAR MAIS NENHUMA PASTA OU FORMATAR MEU CARTAO SD.Ñ SEI O Q FAZER E SEMPRE APARECE ESCRITO QUE ELE ESTA PROTEGIDO PELO DISCO DE GRAVAÇAO TODA VEZ Q TENTO MEXER NELE.

  50. Bruno, da uma olhada no SD, vc pode ter esquecido ele travado… De uma olhada na chave que tem do lado do cartão.

  51. Diguets comentou em 07/12/2009 @ 20:38

    galera meu caso é o seguinte tenho um wii desbloqueado com d2ckey e na versão 4.0 nunca fiz absolutamente nada de homebrew nele seguindo esse tutorial eu consigo instalar o Homebrew Channel?

    .

    Pois eh TB estou com esse dilema, e queria saber se eu instalar o HBC vou poder rodar o USB LOADER já que o meu maior interesse e proteger os meus jogos originas como WII SPORTS que já ta ficando arranhado e não acho pra baixar … E o do meu WII FIT :P
    Ademais protejer o leitor que se pifar o meu WII vai pro saco ….
    Por favor expliquem pra nois pobre mortais como fazer step by step abracos.
    A UNICA diferenca é que meu WII e 3.4u

  52. dae pessoal eu to com uma duvida meu wii é destravado e esta na verção 3.4 eu tenho o wad e o HBC instalado nele quero quro fazer a atualização para 4.0 mas to com medo de brick o wii sera q se eu atualizar vai brick meu wii e sera q com esta o jogo monster hunter g vai rodar pois sempre q coloco ele no meu wii ele pega mas no jogo aparece um mensagem em japa e ñ sei oq fazer por favor tio solid me ajuda ou algem por favor me de uma luz amigos!!!!!!!!!

  53. bem para aqueles que não esta oconseguindo, eu pergunto se voces tem algum cartão de memoria da gamecube inserido ou algum gamecube controler ligado… se tiverem não funciona .pelo menos foi assim que resolvi o meu problema, espero ter ajudado.

    abraço

  54. como faço para copiar um arquivo para a raiz do sd card?e copiando normalmente? e tem que excluir tudo mesmo do sd?

  55. meu wii e travado se eu instalar esse homebrew ele vai rodar jogos pirata?

  56. tudo o que voces tem de fazer é simples ..sigam o que está em cima , e desconetem todos o cartoes de memoria da gamecube se tiverem na wii e os comandos e roda sem problemas.

    ps.nao roda nas wii japonesas só nas europeias e nas dos dos estados unidos

  57. vitor melhor formatar o cartao sd primeiro , serve de prevenção mesmo.

    abraço

  58. Funcionou perfeitamente no meu wii europeu 4.0e. Obs: ele não tinha nenhum tipo de chip.

    Abraços

  59. Achei o tutorial muito bom, bem explicado e detalhado. Entretanto, meu aparelho chegou ontem (US) e acessei WiiShop e baixei alguns jogos. Ainda não me certifiquei qual é a versão da firmware que está no meu console, mas acredito ser a mais recente (4.1 correto?). Sendo assim estou com receio de executar esse passo-a-passo e “brickar” meu console, então gostaria de saber se alguém o fez recentemente e se tem alguma dica extra. Obrigado!

  60. Ae pessoal tava com firmware4.1 e deu tudo certo vlw ae pelo tuto!!!!!!

  61. Segui o tutorial no meu com wii menu 4.1U e funcionou normalmente.
    Valeu pelo tutorial e dicas de todos.
    []´s.

    Fabricio.

  62. Eu segui o procedimento exatamente igual…
    O HBC naum abriu mais… tentei de tudo e naum consegui, fui obrigado a apagar e instalar-lo atraves do BannerBomb, ta funcionando agora…

    Mas os jogos backups naum rodam mais pelo disc channel, apenas pelo backup launcher, quando dou o reboot e tento iniciar o jogo pelo disc channel me da uma mensagem de erro, dizendo para remover o disco e reiniciar o console…

    Algum ai com o 4.0 tem esse problema!?

  63. Mission Complete.. o Meu Wii 4.1J funcionou com o esquema acima… HBC ta funfando ^^

    Se os jogos Backup for os jogos q vc copiou de um Jogo original… QUando vc copia ele passa a ser pirata [Pelo menos eu achu q eh isso xD]

    espero ter ajudado

  64. Pessoal… eu to com maior cagaçode fazer essa parada no meu Wii 4.0U e eu queria saber de vcs… Vcs baixaram os arquivos daqui do site ou de outro lugar ??
    É que eu recebi de um amigoa instalação do homebrew channel depois de ter baixado os arquivos aqui do site e eu notei que o daqui tem um ícone a mais : o BUL3g.wad, e eu queria saber se faz diferença quanto a instalação…
    Desde já agradeço. =)

  65. VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW CONSEGUI MANU MUTCHU OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ^^

  66. ´tenho leh24 com 4.0e já carregei o HBC e o Bacluplauncher mas alguns jogos deram erro 002
    alguem me pode ajudar?
    Obrigado

  67. mto bom esse tuto!!! fiz no wii 4.1J e td blz, certinho commo manda!!!vlw msm!!!

  68. Pessoal alguem consegue jogar Naruto Gekitou ninja taisen ex 3 numa Wii Pal com o Homebrew CHannel ou modchip???? por favor…

  69. GENTE AJUDA EU TENHO O WII NO 4.1 USA E ELE QUANDO PONHO EM SD NO CHANNELS O WII TRAVA TUDO PRECISO DE AJUDA PQ EU TINHA ELE ANTES MAS UM AMIGO EXCLUIU ELE SEM QUERER POR FAVOR AJUDA EU NAO VIVO SEM O HBC

  70. MALS AEW JA DEI UM GEITO MAS AGORA TEM UM DETALHE NAO CONSIGO ATUALIZA ELE SEMPRE DA ERRO AJUDA!!!!!!!

  71. Pessoal!

    Tenho o Wii com Firmware 4.1U

    Fiz todos os passos até os seguinte..

    # O BannerBomb será executado e uma mensagem será exibida. Confirme em “YES”; – OK!!
    # Um programa chamado LoadMii será carregado. Pressione A no Wiimote; – OK!!!
    # Vá até o arquivo “DowngraderIOS35.dol” e execute-o pressionando A. Escolha a opção “Downgrade IOS35″ e aguarde o final do processo. Depois, escolha a opção “Exit”;

    Nessa hora dá uma mensagem de erro” Failed to Add Title.

    E pronto. Não vai mais!

    Alguem pode ajudar?

    Abraços!

  72. Pessoal!

    Consegui instalar.

    Achei em um site gringo que esse erro acontece quando a instalação anterior não é bem sucedida.
    E foi isso mesmo que aconteceu.

    Desliguei o Wii da tomada por 5 minutos e recomecei!

    Pronto! Está funcionando.

    Boa sorte a todos!

  73. O Meu esta travando no Passo 11.
    Quando altero apar ios35 e aperto A ele trava.
    E ai somente um Reset
    Ele tem o Drivekey
    é um Wii Japones 4.1J
    Alguem pode ajudar?

  74. Esse tutorial é aplicável a consoles com serial q começam com LU71??

  75. meu console é o LU66 3.4u ! Esse tutorial refere somente aos modelos com inicio lu64 como não compativeis, ou do lu64 em diante que não funciona.

  76. Esse tutorial é aplicável a consoles com serial q começam com LU71?? O meu está na versão 4.2

  77. AEEEEEEE… HBC INSTALADO COM SUCESSO. AGORA TUDO BELEZA. VLW MESMO GALERA POR COLOCAREM ESSE TUTORIAL SUPIMPA

  78. Olá,minha versão é a 4.2 americano,e na hora que vou no SD card pelo Wii fica um interrogação no lugar do canal e nada adianta,num é compativel com a versão 4.2???

  79. Já adianto que isso não funciona no 4.2U
    Nem percam tempo tentando.

    Abs

  80. SENSACIONAL!!!

    Funcionou perfeitamente na versão 4.0u.
    O código do meu console começa com LU63!!!

    Boa sorte aos que tentarem!

  81. Estou com o mesmo problema, no passo 11 meu wii trava e nada responde. Oque é isso? Como posso resolver isso?

  82. o meu é 4.0U e o serial é LU70
    sera q pega? eu tô c/ medo de fude tudo o wii

    RÉUPI!!!!!

  83. ola galera,
    meu wii trava antes mesmo de começar a instalação, qdo ponho na tela do cartao sd.
    Meu wii é 4.0 U e LU63.
    OBS: qdo o comprei, ja tava com um channel q rodava jogos gravados em casa e tal, escrito “gamma 002 fix”, mas nda do hbc, nao sei se isso ajuda em alguma coisa…
    Mas, antes de mais nada, vlw!
    (ja testei outro metodo, e trava do mesmo jeito q esse, antes mesmo de começar a instalaçao)

  84. opa… muito bom o tuto… mas encontrei um problema, o LoadMii carregou, mas na tela de de pressionar A, informa embaixo (como um rodapé) um erro em carregar a FAT, e não prossegue. Alguém passou por isso também, e solucionou?? meu wii está na 4.0u e estava offline no momento. Valeu a atenção… e parabéns pelo site!!

  85. Queria fazer downloads de channels no meu Wii, so que quando vou entar no Wii shop ela fala que tem que atualizar e meu Wii é destravado. Pergunta: Posso atualizar sem perder o desbloqueio ou e não atualizo.

  86. Amigo, comprei o WII com desbloqueio modship d2c 4.0 U – serial LU66. Gostaria de saber se posso seguir este tutorial e instalar o HOMEBREW e HDs externos, pen drive, cartão SD… A minha duvida é que compreio o video game a uma semana e tenho medo de queima-lo para sempre…rsrs Obrigado

  87. mano eu istalo o iso35 mas na hora de escolhe nao funciona qq eu faço?

  88. Cara eu to na versão 4.3 do wii e quando eu coloco o cartão e vo até “Data Management” e escolho “Channels” e depois “SD” o meu wii não faz nada!! quando eu aprto no icone do sd aparece um channel com um ? dentro dele, quando eu abro o wii diz: esse channel não pode ser rodado neste console!
    Caraca, o que eu faço?

  89. Assim, eu instalei tudo certinho, agora eu queria saber se alguem tem call of duty modern warfare e como que fica invensivel e indestrutivel.

  90. Olá gostaria de saber se esse tutorial funciona para serial q começa com LU71, desde já agradeço.

  91. Tá loco, não existe feedback nesse fórum. Galera posta os tutoriais e depois nunca mais entra pra tirar as dúvidas da geral. Cheio de gente aí perguntando se funciona em seus aparelhos e ninguém responde. Assim é complicado.

  92. Helppp….Alguem poderia me ajudar? Ganhei um WII japones, mas foi passado para americano. Também ta com o HBC, mas não vei nenhum sdcard. tentei usar um que ja tina o usbloader 1.0,neo gamma R9, já tentei rodar o wadmanager, e nada…O controle chega a trava, que tenho que desligar o WII.
    Meu WII é na versão 4.2u e o HBC está com IOS 61. o que devo fazer???
    Obrigado desde ja…

  93. Galera preciso de um HELP URGETE, meu wii é serial LU7(alguma coisa) e ele é 4.0u
    enfim, eu instalei tudo como o procedimento do guia, porem, na hora de abrir a CIOS35, para instalar a CIOSv7, ele para, o wii fica parado na tela de seleciona a IOS35, e ai o WII remote desliga as pilhas, eai gente?
    por favor me ajudem

  94. Tenho um Wii versão 4.0U com serial LU624…
    Acabei de fazer e deu certo!

    Recomendo a quem vai fazer prestar bastante atenção para não pular nenhum passo, senão dá errado mesmo.

    Valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo