Lista completa de firmwares do iPhone para download

Abaixo você pode conferir uma lista completa contendo todos os links diretos para download dos arquivos de firmware para o iPhone, gratuitamente, sem espera e direto do site oficial da Apple. Para baixar os arquivos, basta clicar nos links.

Firmwares para iPhone 2G

1.0.0: iPhone1,1_1.0_1A543a_Restore.ipsw
1.0.1: iPhone1,1_1.0.1_1C25_Restore.ipsw
1.0.2: iPhone1,1_1.0.2_1C28_Restore.ipsw
1.1.1: iPhone1,1_1.1.1_3A109a_Restore.ipsw
1.1.2: iPhone1,1_1.1.2_3B48b_Restore.ipsw
1.1.3: iPhone1,1_1.1.3_4A93_Restore.ipsw
1.1.4: iPhone1,1_1.1.4_4A102_Restore.ipsw
2.0.0 (2G): iPhone1,1_2.0_5A347_Restore.ipsw
2.0.1 (2G): iPhone1,1_2.0.1_5B108_Restore.ipsw
2.1 (2G): iPhone1,1_2.1_5F136_Restore.ipsw

Firmwares para iPhone 3G

2.0.0 (3G): iPhone1,2_2.0_5A347_Restore.ipsw
2.0.1 (3G): iPhone1,2_2.0.1_5B108_Restore.ipsw
2.1 (3G): iPhone1,2_2.1_5F136_Restore.ipsw

Lista compilada e roubada carinhosamente do excelente site iClarified :)

33 pensou em “Lista completa de firmwares do iPhone para download

  1. eu estava procurando estes tutoriais a muito tempo, muto obrigado

  2. parabens pelas firmwares , estava encontrando difildade para encontra-las. Valeu!!!!

  3. Olá. muito boa a página e gostaria de saber se vcs sabem qual o melhor firmware para o Iphone 2g…o meu naum consegue achar redes sem fio. grato

  4. boa tarde gostei muito de vcs e gostaria de saber se alguem sabe como destravo meu iphone , poquee coloquei pra atualizar no itunes mas eu ja tinha cancelado contrato com a operadora , entao estava sem o cartao sim , acontece que na hora de atualizar ele pediu o cartao e eu nao tenho mais , oque eu faço,obrigado desde ja se alguem puder me ajudar

  5. boa tarde! gostaria de sanar uma duvida: posso eu instalar no meu iphone 3g um firmware do 2g, por exemplo o 1.1.4?

  6. Bom dia!

    Gostaria q vcs me ajudassem qto ao video no meu hiphone, o som sai adiantado relacionado ao video…tem como sincronizar? o q faço para sanar este problema.
    Grato,
    Marcio Fernandes

  7. boa noite
    socorro
    tenho um 3g tim e nao consigo destravar, fimware moden 02.30.03 e versao 2.2.1(5H11) SE ALQUEM PUDER ME AJUDAR
    grato

  8. Muito obrigado, só que estão pedindo o ultimo disco multivolume.
    O que faço?

  9. opa…. to baixando mais nao ta vindo o arquivo .ipsw ……. ta tudo zipado….qnd tiro do formato zip na aparece o arquivo .ipsw …..o q pode ser???

  10. ola boa tarde meu iphone precisa dar um flash na memoriasera q esses progamas fuciona ?
    obrigado pela atencao

  11. Ola td bom? entao gostaria de ser ajudado com meu iphone, depois de eu ter adicionado um programa pelo cidya meu iphone nao funcioou mais ele fica uma tela preta com a maçã, e nao sai mais disso nem no pc quando conecto pelo usb ele é reconhecido, o que faço??? alguem pode me ajudar, aguardo resposta e muito obrigado a todos boa noite..

  12. alguem sabe como dsbloquear o de 8G???
    3.1.2 firmware ipsw

    Obrigado

  13. olá! gostaria de saber se alguem sabe como destravo meu iphone , poque coloquei pra atualizar no itunes mas eu ja tinha cancelado contrato com a operadora , entao estava sem o cartao sim , acontece que na hora de atualizar ele pediu o cartao e eu nao tenho mais , e agora aparece na tela o cabo usb e o simbolo do itunes e so chamada de emergencia, me ajudem por favor!! desde ja agradeço..

  14. gostaria de saber o firmware de meu iphone ele tem 71.8 mega de memoria
    é para fazer jaillbreak!!
    por favor me ajudem!!!

  15. olá! gostaria de saber se alguem sabe como destravo meu iphone , poque coloquei pra atualizar no itunes mas eu ja tinha cancelado contrato com a operadora , entao estava sem o cartao sim , acontece que na hora de atualizar ele pediu o cartao e eu nao tenho mais , e agora aparece na tela o cabo usb e o simbolo do itunes e so chamada de emergencia, me ajudem por favor!! desde ja agradeço..

  16. Estou com o mesmo problema seu. Pergunto: voce conseguiu solucionar? Se sim, como foi?

  17. olá! Tenho um IPHONE 2G DE 8GB gostaria de saber se alguem sabe como destravo meu iphone , poque coloquei pra atualizar no itunes, e agora aparece na tela o cabo usb e o simbolo do itunes e so chamada de emergencia, me ajudem por favor!! desde ja agradeço..

  18. Paulol Castanheira e Marcos!
    Após a atualização do software para o 3.1.3 vocês perderam o desbloqueio do aparelho, a situação não tem nehum envolvimento com planos antigos ou operadoras!
    Essa versão atualizada 3.1.3 não possui desbloqueio! Infelizmente temos que aguardar! mais informações .blogdoiphone.!
    Obrigado

  19. ola!!!
    fui atualizar meu itunes e travou na emergencia ,o que faço??
    obrigado!!

  20. Como descubro qual é o firmwere do meu Iphone, mesmo “ele não sendo original”?

  21. ola
    meu iphone e de 8G tem o firmwere 3.0 quero atualizar para uma nova versao so nao sei qual e onde encontro.
    obrigado

  22. Pessoal Por favor eu tenho um iphone 3g a1241 , qual dos firmwares que utilizo pra fazer com que ele reconheça meu chip!, depois de fazer uma restauração. ele ficou na tela com o usb, símbolo do itunes, sendo possível somente realizar chamadas de urgência! desde já agradeço!

  23. sou novo por estas paradas, mas gostei do vosso site. por isso resolvi colocar também a minha preocupação, afim de receber uma ajuda de voces: tenho um IPHONE 3/16GB que recebi de presente, mas quando ligo o mesmo, não consigo ver os menus, apenas mostra um caboe por cima o simbolo do Itunes. mostra tambem a hora e quando coloco o sim card vem sem serviço. apenas chamadas de emergencia. tentei actualizar com o itunes 10 (com o sim card inserido), mas nada. diz-me que possivelmente existe um problema com o meu aparelho; mas quando tiro o sim card, o itunes pede-me para inserir o sim card para activar.

  24. pessoal eu tenho um iphone 3.1.3 eu nao consigo receber musicas via bluthoff de outros celulares ,alguem pode me ajudar?

  25. Olá,

    Tenhu um 2G 8Gb e fui atualizar o software e ttravou na tela que tem um USB e um CD ITunes, Aparece uma msg de “ative seu IPhone, SIM…” ele foi comprado no exterior e voltou as configurações originais com o restore, Tento inserir um software de desbloqueio e o arquivo baixado não aparece como “IPSW” quando seguro o Shift e clico no Restore do ITunes. Ele não sai da função “Somente Emergencia”… Oq devo fazer??? Por favor me ajudem..!!

    Abç.!

  26. olá! gostaria de saber se alguem sabe como destravo meu iphone , poque coloquei pra atualizar no itunes mas eu ja tinha cancelado contrato com a operadora , entao estava sem o cartao sim , acontece que na hora de atualizar ele pediu o cartao e eu nao tenho mais , e agora aparece na tela o cabo usb e o simbolo do itunes e so chamada de emergencia, me ajudem por favor!! desde ja agradeço..

  27. olá! gostaria de saber se alguem sabe como destravo meu iphone , poque coloquei pra atualizar no itunes mas eu ja tinha cancelado contrato com a operadora , entao estava sem o cartao sim , acontece que na hora de atualizar ele pediu o cartao e eu nao tenho mais , e agora aparece na tela o cabo usb e o simbolo do itunes e so chamada de emergencia, me ajudem por favor!! desde ja agradeço..

  28. Eu tenho um I PHONE 3GS de 32 GB,japones e quero desbloquea-lo,como faço…por favor me ajudem…obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo