Review: X360key (xk3y) para Xbox 360

Depois de alguns pequenos atrasos no seu lançamento, finalmente o tão esperado X360key começou a ser vendido, ainda que de forma acanhada, através de alguns distribuidores internacionais. Como a equipe NewsInside sempre sai na frente, movi meus palitinhos aqui e consegui por as mãos em algumas cópias desse maravilhoso dispositivo que será alvo do review de hoje.

O que é o X360key (Xkey ou xk3y)

Para quem não leu o meu post sobre esse aparelho, o X360key (ou Xkey, ou xk3y) é um aparelho que tem por funcionalidade principal “emular” o drive de DVD do seu Xbox 360 com o intuito de carregar backups (em formato ISO) através de um dispositivo de armazenamento em massa USB (como um pendrive ou um HD). A grande vantagem de você usar o X360key em relação ao iXtreme é não precisar mais gastar dinheiro com mídias DVD-DL (que ainda são caras considerando a época em que foram lançadas) e ter que regravar os jogos a cada alteração de proteção realizada pela Microsoft.

O kit de instalação do X360key é composto das seguintes peças:

  • Placa-mãe do X360key;
  • LCD de operação;
  • Cabo Micro USB;
  • Flats de interface entre a placa-mãe do x360key e o Dongle USB;
  • Cabos de conexão entre o drive de DVD e o aparelho;
  • MicroSD de 128MB (já particionado e pronto para ser usado);
  • Dongle USB de interface entre o LCD e o X360key;

xkey-kit
Alá o kit

O X360key funciona exclusivamente através de emulação do drive original do seu Xbox 360, sendo assim você precisará extrair (de alguma forma) a DVD KEY original do seu console para que esse desbloqueio funcione. Além disso, o X360key possui emulação completa das proteções AP25 e AP26, além de suportar jogos XGD3. Por causa disso, o X360key só roda jogos 100% verificados e que possuam todos os setores de proteção copiados de forma correta (rips JTAG por exemplo não rodam nele).

Como instalar o X360key

Como vocês podem imaginar, a instalação do X360key exige que você abra o console. Não vou cobrir essa parte no review pois não tem segredo (além de já existir centenas de tutoriais sobre isso na net). Com o console aberto, você terá que fazer a conexão (através de cabos de encaixe) do X360key entre placa mãe do seu console e o seu drive de DVD. O esquema final fica mais ou menos da seguinte forma:

Nenhuma habilidade com solda ou outras alterações mais complexas é requerida para essa parte da instalação. Basta conectar os cabos e seu X360key já está instalado.

Além da montagem do aparelho, você deverá realizar também a montagem do firmware do seu drive de DVD. Essa parte normalmente é a mais complexa de todas, pois exige ferramentas que nem todo mundo possui (como um CK3, placas SATA compatíveis com os drives do Xbox 360, entre outros). No meu caso eu realizei o dump em alguns MINUTOS usando o X360USB, uma espécie de adaptador SATA > USB específico para esse tipo de tarefa então não tive grandes problemas aqui, mas se você não tem as ferramentas o ideal é pedir para alguém que trabalha com isso realizar a instalação pra você (já que o dump só precisa ser realizado uma vez). Os passos são os seguintes:

  1. Realiza-se o dump do firmware do seu drive (original ou iXtreme, não importa);
  2. Para o Fat, você deve montar um novo firmware usando o JungleFlasher. Supondo que você tenha um drive do modelo Lite-On DG16D4S você terá que escolher o firmware dumpado no passo um, abri-lo no JungleFlasher, escolher o firmware ORIGINAL (conseguido via Xbins) do DG16D4S e spoofar as chaves do seu dump nesse original (exatamente como é feito no iXtreme);
  3. Montado o firmware novo, basta copiar o arquivo final (firmware.bin) para a raiz do MicroSD do X360key. No caso do Slim, você pode copiar o dump do passo 1 diretamente. Não sei porque existe essa diferença entre o fat e o slim mas é assim que funciona :P

Parece complicado mas se você já usou o JungleFlasher alguma vez, não tem segredo. Os passos são os mesmos para montar um iXtreme. O software original do X360key já está incluído no MicroSD, sendo assim você terá que apenas copiar o firmware do seu drive e o aparelho já irá funcionar.

Realizada a montagem do X360key no seu console, basta conectar o flat de conexão com o Dongle USB (passando o cabo pela carcaça do seu Xbox 360) e fechar o console. É nessa parte que entra uma coisa muito importante. O pessoal do X360key criou uma espécie de isolamento de papel para o aparelho. Esse isolamento é feito imprimindo uma folha de papel no formato exato da placa do X360key e enrolando a placa mãe do produto com ele. O isolamento é esse cara aqui:

isolamento-xkey

É DE SUMA IMPORTÂNCIA que você coloque esse isolamento na placa antes de fechar o console. Se você tem um Xbox 360 fat você pode até dar a SORTE da placa ficar dentro do console e não encostar em nada, mas ainda sim é um risco. No caso do Xbox 360 Slim NÃO EXISTE forma de você fechar o console sem que a placa do xkey encoste em diversos componentes da placa mãe do 360 (além de vários outros pontos de aterramento). Sendo assim, gaste uma folha de papel e imprima o isolamento e evite dores de cabeça no futuro. Outra observação importante no caso do Slim é que o espaço para montagem é bem mais restrito do que no caso do Xbox 360 fat, sendo assim você tem que tomar um certo cuidado para não envergar cabos nem componentes ao fechar o console.

Compatibilidade do X360key e firmware

Essa é uma das categorias onde o X360key realmente é superior em relação as outras soluções de desbloqueio existentes. Eu diria que a compatibilidade com jogos de Xbox 360 é de 99.99%. Todos os jogos que testei (incluíndo alguns mais chatos de rodar, como Fable 3 e jogos do Kinect) rodaram sem problemas e sem necessidade de patches. Mas como já foi dito os jogos devem ser cópias 100% perfeitas dos seus originais (Entenda-se: Os rips da cena que rodam no iXtreme). Se você seguir apenas esse conselho, não deverá ter maiores problemas para rodar os jogos no seu X360key.

A compatibilidade de drive também é bem extensa. O produto só não é compatível com os novos drives Hitachi e com o drive Lite-On DG16D5S dos novos Slims, mas imagino que seja assim pois ainda não existe forma de se dumpar as chaves desses novos drives. Imagino que assim que isso for possível, os caras irão adicionar compatibilidade com esses drives em um update de firmware.

Ainda falando de updates de firmware, o pessoal responsável pelo software do X360key fez uma coisa bem legal quando o assunto é update. É bem óbvio que seria um PARTO você ter que desmontar o console toda vez que quisesse atualizar o software do aparelho (como é feito no caso do iXtreme), sendo assim o processo de atualização foi simplificado da seguinte forma: Toda vez que um firmware novo é lançado, basta você remover a sua unidade de mass storage encaixada no X360key e copiar os arquivos do pacote de update para a raiz da mesma. Assim que a unidade for encaixada novamente no X360key, ele irá detectar o update e a mensagem “Update in progress” será exibida na tela do aparelho. Assim que o update for finalizado (também com uma mensagem na tela LCD do produto) basta reiniciar o seu Xbox 360 e o aparelho já estará rodando no novo firmware.

Outra coisa interessante é que na última semana os criadores do Xk3y lançaram também um update de firmware (que é feito via USB, pelo PC) específico para o LCD do aparelho, sendo assim novidades também podem ser implementadas no “controle remoto” do produto sem a necessidade de uma revisão de hardware (entenda-se: Você ter que comprar outro mais novo).

Carregando jogos com o X360key

Eis a parte que todo mundo está realmente interessado: Como carregar os jogos (ISOs) usando o X360key (xkey ou xk3y). Basicamente existem duas formas de se utilizar o aparelho, utilizando o controle remoto (LCD) ou via Dash.

A utilização com o controle remoto funciona assim:

  1. Com o console já ligado e com as ISOs copiadas para seu mass storage, conecte o HD / pendrive ao controle remoto (LCD) do x360key (caso você já não tenha feito isso);
  2. Assim que o aparelho detectar o seu mass storage, uma informação será exibida na tela do xkey (algo como “HDD Connected”);
  3. Através do menu exibido no LCD, basta navegar pelas pastas do seu HD e escolher o jogo a ser montado. Ao confirmar, o aparelho exibirá a informação “Open Tray”;
  4. Abra a tray de DVD do seu Xbox 360 (fisicamente, apertando eject). Ao fazer isso, ela se fechará automaticamente e o jogo será montado no dash;
  5. Basta ir até o ícone de jogo e jogar.

Apesar de simples, esse formato de carregamento exige que você vá até o lugar onde o console fica toda vez que quiser trocar de jogo. Pensando nisso, os caras bolaram uma forma de se fazer a troca de jogo diretamente do dash. Ela funciona assim:

  1. Com o Xbox 360 ligado e o Xkey com um HD já conectado, abra e feche a tray do console manualmente (via eject);
  2. Ao fazer isso sem montar nenhum jogo via controle remoto, o console irá automaticamente montar uma imagem de um “Mixed CD”. É ai que mora a MANHA da coisa :)
  3. Vá até o ícone de Photos no dash do seu Xbox 360 e explore o “CD” que você “colocou” no seu drive. Ao fazer isso, a lista de imagens de jogos do seu HD será exibida;
  4. Escolha o jogo que deseja jogar e abra a “foto” dele. Feche-a e volte para o dash;
  5. Ao voltar para o Dash, ejete e feche a tray manualmente novamente. Ao fazer isso, dessa vez o xkey irá montar a imagem do jogo escolhido ao invés da “Mixed CD”;
  6. Basta ir até o ícone do jogo e jogar.

Eu pessoalmente quando fiz os testes do X360key aqui utilizei a segunda forma 90% do tempo, principalmente pela praticidade. Mas dai vai de cada um já que as duas formas possuem as mesmas funcionalidades finais. Esse segundo método só está disponível no firmware mais novo do xk3y, e deve ser ativado manualmente através de um arquivo de configuração copiado para seu mass storage. Esse arquivo é um .cfg “plain text”, que pode ser aberto diretamente no bloco de notas (por exemplo). Basta edita-lo e trocar um 0 por um 1 dentro dele, salvar e o modo de “Mixed CD” já fica ativo.

Utilização online e Xbox Live

De acordo com os desenvolvedores do Xkey, o aparelho é 100% stealth e até mais seguro que o iXtreme, já que um dispositivo de hardware é capaz de emular com muito mais perfeição as respostas aos challenges de proteção do console do que uma solução via software, sendo assim ele pode ser utilizado sem problemas para jogos online na Live.

Pesquisando na internet, vi que alguns pequenos casos isolados reportaram bans mesmo utilizando o X360key, porém isso já faz um bom tempo e nenhum outro caso foi reportado depois disso, sendo assim imagino que o dispositivo seja bem seguro. De qualquer forma se você pretende ter 100% de proteção na Live e NUNCA ser banido, só existe uma forma: Deixe o console bloqueado e compre os jogos originais.

Vídeo Review – X360key para Xbox 360

Como não podia faltar, fiz um review mais rapidinho para quem ficou com preguiça de ler o texto todo :P

— JABÁ — JABÁ– JABÁ — JABÁ– JABÁ — JABÁ —

Para quem se interessou no produto e deseja comprar, já temos o X360key (xk3y) a pronta entrega na NewsInside Store a um preço imbatível. Para quem comprar pela NewsInside Store temos ainda a promoção por tempo limitado de instalação grátis para todo o Brasil!

— JABÁ — JABÁ– JABÁ — JABÁ– JABÁ — JABÁ —

Observações finais

O x360key é uma solução extremamente bem projetada e funcional para carregamento de backups no seu Xbox 360. Possui uma instalação mais simples do que outras soluções como o Reset Glitch Hack ou o JTAG e é 100% funcional para partidas online pela Live, e ainda tem a vantagem (ENORME) de não precisar da gravação de discos de DVD para rodar os jogos (que ficam armazenados em um HD externo conectado ao aparelho). Para quem pretende desbloquear o seu console e não ter dor de cabeça com updates de drive, patch de jogos e regravação de discos, o xk3y é uma ótima pedida.

Review: X360key (xk3y) para Xbox 360

65 pensou em “Review: X360key (xk3y) para Xbox 360

  1. Good job man. fui pego na atualização fantasma da ms. Gostaria d saber se com esse xkey consigo voltar a jogar os xgd3 d novo ou só atualizando para o lt 3.0

  2. Good job man. fui pego na atualização fantasma da ms. Gostaria d saber se com esse xkey consigo voltar a jogar os xgd3 d novo ou só atualizando para o lt 3.0

    Consegue sim, tanto porque mesmo agora seu drive tendo voltado pro fw stock, o xkey funciona de forma completamente externa. Basta apenas seu drive ser compatível com o produto.

  3. bom dia, como eu poderia gravar os jogos no hd como seria esse processo tem algum tutorial tipo assim eu tenho meus jogos originais e piratas como gravo para o hd

  4. funciona no modelo brasileiro do xbox?

    Sim, desde que não tenha o novo drive LiteOn. Para saber, basta olhar atrás na etiqueta do console e ver a amperagem da fonte, se for 9A, não funfa, se ainda for de 10a ou mais, funciona.

  5. grrrrr tio, acabei de pedir omeu da dealextreme, se cnseguir cancelar a compra, pego um seu….

  6. Qual a forma de pagamento, e em quanto tempo o produto será entregue em caso de pagamento via cartão de crédito!!

  7. Qual a forma de pagamento, e em quanto tempo o produto será entregue em caso de pagamento via cartão de crédito!!

    Pagamento via Depósito Bancário ou transferência / DOC. De uma olhada no site da loja para maiores informações

  8. Comprei o meu e digo que vale cada centavo pago! Jogos em mídia nunca mais! A única coisa que ele precisaria mudar é poder trocar de jogo sem precisar levantar a bunda do sofá huehueheuheu.

    Precinho bom esse aí heim?

  9. Marcos, isso já é possível há algum tempo, baste estar no último fw do x360key.

  10. aparentemente, estar no ultimo firmware e ter o adaptador USB lá.

  11. Boa noite amigo… Estou interessando em comprar… Em que local de sp fica a loja para eu levar o Xbox pra vcs instalarem..
    Existe alguma garantia no produto? Futuras atualizações do FW do xkey vcs fazem?
    Referente aos iso’s, ésimples de achar na net, por torrent e sites de. Jogos, certo?
    Obrigado e boas vendas!

  12. Ah, desculpa, surgiu outra duvida. Tem como utilizar o HD para salvar os jogos ? Ou estou viajando muito já.. Kkk

  13. Para quem perguntou, não precisa nem do dongle Wifi (veja o vídeo que eu gravei). O Dongle USB Wifi é SOMENTE para quem quer trocar os jogos remotamente, por exemplo pelo celular.

  14. Acabei de comprar o meu ,estou no aguardo do xkey para os teste

  15. Boa tarde pessoal ,a minha duvida e o seguinte meu xbox slim e original nunca foi destravado e estou com a ultima dash lançada ,verifiquei que meu drive e compativel pois o console ainda e o de 10aperes ,ira funcionar em meu console mesmo estando na ultima update da live ou tem alguma restrição,outra para eu efetuar o dump de meu drive terei de furar o chip ou ja existe progamas capazes de fazer o mesmo sem o furo

  16. Tio, me tira uma dúvida.
    É necessário passar o ABGX nas isos pra baixar a topologia antes de jogar no xk3y?

  17. Tio Solid Ja fiz todo procedimento de instalacao ,conforme as instrucoes porem nao funciona,nao esta reconhecendo as iso do hd,reconhece o hd ,na tela lcd aparece a informacao do drive ou seja a key ,me socorre ou como envio o console para voce instalar .valeu

  18. Boa tarde pessoal ,a minha duvida e o seguinte meu xbox slim e original nunca foi destravado e estou com a ultima dash lançada ,verifiquei que meu drive e compativel pois o console ainda e o de 10aperes ,ira funcionar em meu console mesmo estando na ultima update da live ou tem alguma restrição,outra para eu efetuar o dump de meu drive terei de furar o chip ou ja existe progamas capazes de fazer o mesmo sem o furo

    Olá, funciona sim. Para LER você não precisa furar o chip, apenas para gravar. Ler é permitido mesmo com o drive locked, você só não consegue fazer flash. E como pro Xkey só precisa ler a chave (não grava nada no drive), funfa de boa.

    Tio, me tira uma dúvida.
    É necessário passar o ABGX nas isos pra baixar a topologia antes de jogar no xk3y?

    Cara QUE EU VI não. Rodei Fable 3 e rodou normal nas dashes que testei mesmo sendo a ISO que baixei direito antes desse tramite do topology data, e eu rodei no dash novo.

    Tio Solid Ja fiz todo procedimento de instalacao ,conforme as instrucoes porem nao funciona,nao esta reconhecendo as iso do hd,reconhece o hd ,na tela lcd aparece a informacao do drive ou seja a key ,me socorre ou como envio o console para voce instalar .valeu

    Oxe mas que pasta tu colcou a ISO? Você formatou em que formato o HD? O firmware novo até funfa fat, ntfs e ext4, mas parece ser algo no seu HD. Tenta por só um jogo em um pendrive pequeno e ver se funfa, pdoe ser problema de energia. Alguns HDs só funfam ligados diretos no 360, sem o LCD no caminho

  19. Blz Tio ajudou muito e axo que no meio do mes ja vou ter a grana para compra o kit ai peço com vc,uma outra duvida seria tenho 20 games originais esse kit tem função de copiar os games originais para uma imagem iso ?,pois axo que vi algo que dizia que sim nao me lembro onde ,mas teria que ser destravado o drive ,sabe me dizer se isso procede

  20. Tio Solid consegui fazer rodar ,por um detalhe nao estava rodando e nao reconhecia os jogos ,porem mudei (dummy.bin) para (firmware.bin) ou seja dummy.bin e para xbox slim e firmware.bin para fat pura
    noobice minha voce explica no video ,mas serve para os proximo com a mesma duvida valeu .

  21. Tiosolid,

    Voce chegou a testar jogos XGD3 usando a FW original do drive?
    Eu dei uma pesquisada e não entendi muito bem, parece que os jogos XGD3 que estão saindo na scene só rodam em iXtreme e não são cópias fieis dos originais.

    Meu caso: Nunca tinha desbloqueado antes, fiz um DUMP do firmware original e coloquei no xk3y que comprei contigo.
    Tá rodando jogos pre-XGD3 mas Soul Calibur 5 (XGD3) não abre, fica uma tela preta e nada aconteçe.
    Tem ideia do que pode ser?

  22. Tenta editar o xkey.cfg do seu Xkey (direto no MicroSD ou copiando um novo via USB) e coloque seu alternate slim (a primeira conf do arquivo) pra 1 (se tiver zero).

  23. Não seria o caso pois o meu é phat, mas acabei de descobrir o problema, não tinha funfado a atualizacao de FW que eu tinha feito e o xkey ainda tava na 1.06, por isso não rodava os XGD3. atualizei de novo e agora foi =)
    Brigadão tio mesmo assim!

  24. ae manow eu to quereno compra um e pretendo compra com vc,
    mais eu queria saber antes de compra se da pra joga na live?
    eu sei que se nao for com videogame travado e jogo original eu sempre vou correr risco de ban
    mais eu to afim de joga mesmo assim e se com esse aparelho eu conseguir joga,intao ta firmao pra min
    compro ainda esse mes.

  25. Prezados, ganhei um xbox360 fat que estava com 3 luzes vermelhas. Consertei junto com um amigo meu só que o drive de DVD não funciona no Xbox, não acende, não ejeta e quem me deu o aparelho não sabe se o drive estava funcionando.

    Já liguei o drive no computador e atualizei o firmware(tentei varios), salvei o firmware original e inclusive e key e mesmo assim não funciona no xbox.

    Comprando o x360key vou conseguir jogar os jogos pelo hd?

    Obrigado!

  26. Olá tio Solid.

    Possuo um Xkey instalado em meu console Jasper, e ao rodar o Rise of Nighmares, o mesmo me aparece com uma mensagem “Falha na autorização do disco”. O que poderia ser isso? Lembrando que até o presente momento, somente testei este jogo como xgd3. Obrigado

  27. Boa noite

    Estou com o xkey rev. 7.2 com cabo flat e dongle, que achei q serviria para alimentar o hdd externo porem quando conecto o mesmo nao eh reconhecido pelo xkey, sera que terei q utilizar um hub para alimentar o hdd. E se for isso pra serve o dongle em si?

    Valew a atençao

  28. tio-eu tenho um xbox-360 elite japones…o 360key funciona nele?se puder me responder via mail agradeco…

  29. Olá Blz
    Eu tenho o x360 destravando,se eu utilizar o x360key posso jogar na Live normalmente?E qual a loja mais proxíma de São Bernado do Campo,SP?

  30. Olá novamente.
    Me tire uma ultima duvida em relação aos jogos em Iso.Tem algum tipo especialmente para esse aparelho?Ou qualquer uma q eu baixar na internet irá funciona?
    Grato.

  31. Caio Henrique qualquer jogo em iso que vc baixar ira funcionar e pode jogar na live ,logico que tem que passar abgx 1.6 e depois copiar para hd ,Caio pode comprar o produto e muito bom.
    alguma duvida so perguntar

  32. Eu consigo rodar jogos baixados da Live colocando no HD? Exemplo. Xbox Live Arcade / Super Street Fighter II Turbo HD Remix. Sem ter baixado da live e sim de sites que disponibilizam . (Tipo JTAG) ?

  33. Vc teria esse arquivo .cfg para me enviar estou dependendo dele para fazer alguns testes.
    Ficaria mto grato pela colaboração

  34. Comprei o X360key, no entanto verifiquei que o cartão Micro SD está vazio. Além disso, ao tentar fazer um backup dos dados desse cartão, percebi que a capacidade do mesmo está bastante reduzida. Pelo menos consegui gravar a key do console nele. Ainda não fiz a instalação do aparelho, mas gostaria de saber se isso é normal e o porquê. Desde já, obrigado pela atenção.

  35. Bom dia,tarde ou noite.
    Gostaria de saber se existe alguma taxa de instalação do x360key levando o aparelho para instalação em seu estabelecimento.(Se possível me passe o telefone via e-mail logo mais no final do mês entrarei em contato para para a instalação do mesmo).
    Grato pela sua atenção.

  36. Para extrair a key do drive, e necessario fazer o curto no chip? ou so e necessaro eu levar o drive para alguem que ele retira?

  37. Olá pessoal! Comprei esse aparelho aqui pelo site e tenho que dizer que realmente estou miuto satisfeito com o mesmo. estou jogando na LIVE direto e sem problemas. Fiz todas as atualizações dos jogos e até da nova DASH. Rodei todos os jogos que tenho.
    No entanto, estou tentando solucionar um problema, que ainda não descobri o porquê. Rodei todos pelo ISOmenu, ou seja, utilizando o aparelhinho, mas a outra forma de rodar os jogos, pelo DVDmenu, “Mixed CD”, eu não consegui de jeito nenhum. Já busquei casos semelhantes em vários fóruns, mas ainda não encontrei solução. Os palpites que encontrei indicaram que eu deveria editar o arquivo xkey.cfg, colocando MENUISO=N e MENUDVD=Y, mas ainda assim não rodou. Alguém enfrentou o mesmo problem e teria outra dica? Desde já obrigado!

  38. Tem como rodar os jogos originais direto do meu drive. Pois depois que instalei o xkey o meu drive não abre mais, isso é normal.

  39. Você pode rodar os jogos pelo DVD ligando o Xbox pela tecla de ejetar do aparelho. Isso desabilita o emulador. Faça o teste.

  40. Oi, eu vi em alguns sites que tem gente comprando o xkey sem o ‘lcd de operação’. Teria essa possibilidade na sua loja? Ficaria quantos sem o lcd?

    Obrigado.

  41. Para instalar esse xkey eu tenho q ter a key do drive? Porque eu mesmo queria instalar o xkey mas como eu levava o console para destrave em uma loja aqui, não possuo a key. E como pra tirar a key do drive tem q fazer soldas e etc, eu não me arriscaria a fazer.

    Só queria saber mesmo se eu tenho q ter a key do drive ou basta instalar ele diretamente no xbox e usar.

  42. O Xkey nao requer solda nenhuma so precisa copiar a key do drive e paasar para micro sd que vem com xkey

  43. Poxa, consegui atualizar o desbloqueio do meu ontem pela primeira vez sozinho! =D Porq pagar R$200 por aki é tenso..
    Mas se o Xkey vendido aki no site aceitasse cartão de crédito como pagamento já estaria comprando, pena q não pode =(

  44. Cara tenho uma Dúvida , posso jogar na live com jogos originais pelo driver e quando quizer jogar offline jogar pelo xkey??? Abraços Rodrigo Leite , ah
    no caso eu sou de sp como ficaria a instalação ??? de onde vc é?

  45. Olá! Gostaria de saber se o xkey funciona com a última dash 2.0.15573.0 já instalada ou eu terei de fazer alguma atualização no próprio xkey? Sobre jogar online na Live, quais são as reais chances de ser banido usando o xkey? Sem usar jogos alternativos no drive (apenas originais para jogo online no pass-throught), rodando as cópias offline somente por pendrive ligado ao xkey, há alguma chance do console gravar o log de uso na memória, no hd do próprio xbox ou em algum outro local da placa-mãe? Obrigado e fico no aguardo para comprar o produto.

  46. Tiosolid,

    Eu já estou com esse problema tem um tempo, já pesquisei em tudo quanto é lugar sem sucesso e inclusive comprei hoje um pendrive de 16GB pra ter certeza de que o prob não era o meu HD e deu no mesmo.

    O meu xkey não está carregando no modo de emulação de jeito nenhum =(
    Funcionava, parou, voltou a funcionar algumas vezes, parou de novo, liguei o HD usando um daqueles cabos USB em Y, conectando o outro USB em uma fonte achando que o problema era falta de energia e chegou a funcionar algumas vezes (não de primeira). Agora nem com reza braba tá pegando. O único jeito que liga sem problemas é ligando pelo eject que entra no modo bypass, fora isso dá o erro 63

    Tenho um Phat e o xkey é de confiança pq comprei aqui mesmo com você ;-)

    Abraço!

  47. Ola alguém poderia tirar minha duvida, é o seguinte meu console é um phat com o falecido lt2.0, cansado de me preocupar com atualizações botei o xkey e esta uma maravilha rodando tudo minha dash é a 14.719 queria saber se agora posso atualizar para nova darsh e se posso entrar na live, se alguém puder tirar essa duvida fico muito grato!!

  48. Tio Solid, será que funciona no Xbox FAT Arcade de 4G? Pedi para um técnico instalar o JTAG mas não deu certo, pq a placa não era compatível. O 360key será que é compativel?

  49. Eu não estou conseguindo faze o xkey carregar os jogos ,já tentei com o isomenu,dvdmenu mas não carrega, o driver está com uma (placa pcb freedom matrix) isto pode ser um dos problemas,e como o dongle dive a energia entre o control remote e o hd externo ,o hd não é reconhecido pelo control e nem pelo xbox. istou para comprar um cabo usb y para alimentar o hd externo sem ter que dividir com o control .

  50. Eu respondendo a mim mesmo,como meu drive original erá um DG-16d4s 9540 com FW 0225 ,tive que mudar a opção ALTSLIMFW=0 para ALTSLIMFW=7 que corresponde ao a FW da placa original do driver.
    Com relação ao dvdmenu ou isomenu, passei a utilizar o isomenu ,mesmo que não mostre as imagems do game,só mente as pastas com as isos.
    Com relação ao control remote,eu só uso para verifivar se as keys estão corretas,portanto não preciso mais do cabo usb y,bastando conectar o hd externo no dongle, e carrega os games sem precisar do comtrol remote.

  51. Tenho já á cerca de um ano! Entretanto fiz o download de um jogo e quando tentei jogar, este pediu-me a actualização da xbox 360!! Que faço??

  52. gostaria de saber se pega jogos em mídia física tanto original ou pirata ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo