Wiikey U – Estaria o primeiro ODE para o novo console da Nintendo já em produção?

MANO OLHA O PERIGO:

Capture

Para quem não saca dos inglês, o pessoal do X360key (produtores dos famosos XKEY e 3KEY) teria anunciado essa semana que a prevenda do Wiikey U (um suposto ODE para o Wii U) estaria prevista para abertura logo mais. De acordo com eles diversas coisas teriam acontecido recentemente que estariam então permitindo o lançamento do Wiikey U. Além disso, de acordo com os caras podemos também esperar “notícias excitantes” relacionadas ao Wii U nas próximas semanas.

Como era de se esperar aparentemente a Nintendo foi novamente a primeira a rodar na mão dos hackers nessa nova geração de consoles. Apesar de nenhuma outra notícia sobre o suposto Wiikey U ter sido divulgada pelos caras, é possível assumir que isso não é um fake ou algo do tipo, já que os caras possuem um bom histórico de hacks relacionados na cena 360 e PS3. Resta agora aguardar as próximas semanas para ver quais serão as tais “notícias excitantes” que eles estão para divulgar.

Wiikey U – Estaria o primeiro ODE para o novo console da Nintendo já em produção?

9 pensou em “Wiikey U – Estaria o primeiro ODE para o novo console da Nintendo já em produção?

  1. enfim uma noticia ótima, agora so esperar o lançamento disso e do gateway rodando em firmwares mais atuais

  2. Só falta o Wii U ficar mais leve pro nosso bouço pra gente pode comprar junto desse ODE e não pagar pelos jogos baixados, rs

  3. Os consoles next gen não acho legal e nem vantagem desbloquear.

    O foda que os mesmos que metem pau no wii u estao loucos pra jogar os jogos e não assumem, pagam um pau nos jogos, mas falam muita merda.

    o desbloqueio é a chance desse pessoal ter desculpa pra comprar. e preço não é desculpa, pois existe maneiras de compra-lo barato.

    Isso é pessimo, péssimo pois logo vão ter cheats ferrando partidas, lembrando o mario kart wii que ficou impossível de se jogar com hack de itens.

    Eu não quero ver isso acontecendo com o mario kart 8.

    a mentalidade de parasitas de videogames desbloqueado é foda. desanima.

  4. Sim Nintendo primeiro, já se esqueceram da geração PS1/PS2.

  5. Victor30, não exagere,ODE são apenas emuladores da unidade ótica,a chance de conseguir rodar homebrews com ele são minimas…

  6. O console eu concordo que existem N meios de se comprar mais barato, mas e os jogos? Eu jogo principalmente no PC exatamente por essa questão. O mesmo jogo no PC é SEMPRE mais barato do que no console, então não tenho nem porque esquentar

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo