Realizado o “primeiro” dump da bootrom do Wii U

Apesar do pessoal do Failoverfl0w ter realizado o primeiro dump oficial da bootrom do Wii U durante a sua apresentação sobre o console na 30c3, o exploit utilizado não foi (e de acordo com eles nem será) divulgado ao público, tornando assim o efeito exclusivo dos caras.

Porém essa semana uma nova pessoa teria conseguido realizar um novo dump da bootrom com um exploit supostamente diferente do usado pelo Failoverfl0w. De acordo com a notícia, o dump é exatamente o mesmo feito pelos caras na 30c3, pois os hashes de validação são exatamente os mesmos.

foto_no_exif1

De acordo com os entendidos da cena, um hack de software para o Wii U é iminente caso o exploit seja liberado ao público. Agora é aguardar e ver o que teremos para o futuro como a suposta “cena” do Wii U. Se for algo como a bicheira do PS3 (no começo) a Nintendo nem vai ter com o que se preocupar, porém se for algo como o PSP..

Realizado o “primeiro” dump da bootrom do Wii U

4 pensou em “Realizado o “primeiro” dump da bootrom do Wii U

  1. WiiU desbloqueado vai ser ótimo
    Dai vou poder rodar jogos de outras regiões
    Sem falar que o XBMC vai cair muito bem
    Capas e informações dos filmes passando no controle
    Enquanto rola o filme na TV

  2. Taí.Esse pode ser meu console de 2014,se e somente se,ele for desbloqueado.Acredito que a emulação nele deva ficar perfeita.Se isso acontecer…vai ser lindo.

  3. O wiiu ta muito fraco ainda para ser desbloqueado =\ pode matar de vez o console, espero que o hack se segure mais um pouco ate o wiiu se firmar no mercado e ter jogos para piratear

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo