Snes9x Euphoria R4 para PSP

Rapidinha para avisar da nova versão do Snes9x para o PSP. Esse build alternativo (Euphoria) promete trazer melhorias e otimizações ao emulador, agora já esquecido pelo seu desenvolvedor original.

Changelog:
– Melhorias de renderização;
– Melhorias de velocidade;
– Correção de problemas aleatórios de leitura do Memory Stick.

Da última vez que postei sobre esse emu, geral reclamou que o build alternativo estava mais lento que o build oficial, então quem puder testar esse e deixar um comentário com a experiência, seria de grande ajuda :)

Download Snes9X Euphoria R4 para PSP

Snes9x Euphoria R4 para PSP

28 pensou em “Snes9x Euphoria R4 para PSP

  1. Afff….
    Se alguem puder testar né seu FD*
    Fui rodar aqui e meu PSP explodiu. To postando aqui do PA via meu iphone.
    Quem vai pagar as minhas contas agora, Tio?

  2. TUTORIAL:
    1-Coloca o app dentro da pasta game
    2-Inicia o app
    3-Espera o PSP ficar com uma tela preta e a luz da lan acender e apagar
    4-Escute o alto falante dar um estalo
    5-Volta aqui e post que nao funcionou!
    É isso! Qualquer duvida enfia e rasga!

  3. Essa versão está dando problema de incompatibilidade, muitos PSPs não estão rodando esse emulador, inclusive o meu (PSP 3001 c/ Chicken + Gen).
    Quem conseguiu rodar disse que essa versão continua sendo inferior ao s9xTYLmecm em performance, sabendo disso eu acabei desistindo de roda-lo.

    Portanto a melhor versão continua sendo a s9xTYLmecm 091127.

  4. Eu fiz um teste, e aqui e rodou Star Fox a 14 fps no Euphoria e 17 fps no s9xTYLmecm , com Frameskip 0

  5. Quem estiver com saco pra testar, antes de passar para o PSP entre na pasta “PROFILES” que está dentro da pasta “Snes9x_Euphoria” e apague todos os arquivos que tem ali.
    É isso que está fazendo os PSPs travarem antes mesmo de iniciar o Emulador.
    Abra também a pasta SAVES e apague os arquivos que tem ali, nada de importante.

    Quem não quiser testar, pode acreditar no nosso amigo “rafael” ali acima, além de nem chegar perto do “s9xTYLmecm” os jogos travam a todo momento.

    Decepcionante.

  6. Não funcionou aqui tambem não removi os arquivos citados e nada ele trava de ter q remover a bateria e por denovo, o meu é um PSP 2001 com o 5.50 GEN-D3

  7. porra , puta que parriu eu quero desbloqueio para isos e cso , filhos de uma vagabunda do copo sujo envia o emulador no meio do cú umas pocarias tudo cheio de defeito com jogo super atrasados , se querem jogar jogos antigos monta um game so para isso ,porra larga da mão de ser zé buceta ,porriso que em outros paises que falam que brasileiro e um povo atrasado e quando falam que foi brasileiros que criaram todos dizem que não acreditam , e para de fazer comentarios inuteis, tudo uns bambi que ficam com o dedo no cú.

  8. A sony só tem a agradecer a todos Vcs sobre brasileiros inuteis que só pensam em desbloqueia o psp para jogos antigos.

  9. O DANIEL CABEÇA DE OVO… Antes DE tudo…

    Emulação… foi criada POR PESSOAS DE PAÍSES DESENVOLVIDOS E PRIMEIRO MUNDO… logo.. vai lavar sua boca suja entes de ficar falando suas abobrinhas.

    Tá com o consolezinho “bloqueadinho” e quer jogar ISOs quer? … Então APRENDA o que é CFW, VÁ NA PAGINA DOS DESENVOLVEDORES DOS APLICATIVOS PARA O CONSOLE E XINGUEM ELES POR LÁ!…

    TROLL!

  10. ow esse emulador so fica travando
    quando vao postar algo q preste………….

  11. Vão postar algo que preste quando pessoas como vocês que só criticam, deixarem de só reclamar e passarem a fazer algo por todos, até porque, diferente do que vocês pensam poucos destes programadores da cena homebrew são formados, a maioria aprende sosinho.
    A informação está ai pra quem quer! Vocês não fazem melhor porque são SUGADORES INÚTEIS.

    emulador tb não abriu aqui. :/

  12. Sinceramente “eu” no lugar dos moderadores deste site ficaria desapontado com alguma opiniões que tenho visto de usuários “troll’s” atualmente, porém, se serve de consolo, a grande maioria que “presta” simplesmente não posta por causa dessas criaturas, porém acompanham e reconhecem o excelente trabalho desse site. Falando na notícia, seria bom o pessoal do site dá uma olhada, pois parece que não funciona mesmo (nem testei com preguiça mesmo hehehe)

  13. Bem todos os dias entro no site para saber se tem alguma noticia nova, mas sempre fico cada vez mais desapontado, ganhei um PSP 3010 fw 6.1 e ainda tinha alguma esperança, infelizmente fiquei sabendo que ja a quase 2 anos que não conseguiram desbloquear as versões de fW 6.x …

    Queria ter mais informações sobre o que ocorre, mas sinto que parece que o “newinside”..esta meio que abandonando também a area de PSP.

    Mesmo assim, continuarei acompanahndo por noticias.

  14. para o Stranger_Eddie vai toma no cú seu filho de uma puta porriso tudo esta como esta gente como vc que não sabe dizer não para tudo isso ,vai dar dinheiro para sony seu boiola ,viado e bicha . e cabeça de ovo e vc ,vai apreender mais um pouco sobre PSP seu mau informado e fica zombando de pessoas que tem o PSp bloqueado seu filho de uma puta e de pessoas assim que nada vai para frente ,quando existir gente como vc que não pensa em ajudar quem precisa que tudo esta como esta e a sony ganhando dinheiro e manipulando o mercado de jogos.

    e de ficar desapontado como o Kazuya’Gyn com esperança por algo real na cena psp não por porcarias.

  15. Ei gente.
    Vocês ai, que tão revoltados com o bloqueio e com td mais.
    Tenho uma possivel solução, acho que dá pra usar alguns arquivos da vesão 5.03 enganando a firmware e fazendo funcionar o exploit do Chickhen e instalar TALVEZ a gen-c.
    Me add no msn(rike.09@hotmail.com), quem puder ajudar, só lembrem de me avisar quando me add kkk
    Em breve vou postar no forum do news inside, vlw!!

  16. Entao este site esta as moscas que se passa?? sou portugues

  17. Se a parada não rodou,paciencia….agora,tem um bando de neguinho afetado,que fica revoltadinho a ponto de vir aqui so pra postar suas indignaçôes de merda como se alguem ligasse é foooooooo……

  18. É triste vir aqui ver as novidades e ver esses trolls reclamando que o psp dele nao tem desbloqueio!!
    Esse é o melhor site da web sobre psp!Se ele tivesse visitado o site antes de comprar o psp dele ele nao teria comprando um psp bloqueado com cf6.1 :P
    Aos que postam estão de parabens, e por favor nao deem bola para esses retardados que só sabem reclamar das coisas!

  19. Eu tenho certeza que esse tal de Daniel é bicha e gosta de dar o cu e comer porra. Vai tomar no olho do seu cu filho da puta e larga mão de ser burro, compre um PSP destravado no exterior, mas como vc só saber comer PORRA de jegue não deve saber falar inglês. BICHA, VAI TOMAR NO CU!

  20. Quem não conseguiu usar o emulador ainda, basta copiar o arquivo s9xTYL.ini da versão antiga do emulador pra pasta nova. Quem estiver com dificuldade eu coloco o meu s9xTYL.ini no 4shared.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo