Remote Play Offline no PC.

Sempre achei besta precisar de internet para poder usar o remote play do PS4, felizmente graças ao desenvolvedor “MysteryDash” da scene agora basta usar um patch que vai permiter rodar o programa de Remote Play oficial de forma totalmente offline, esse patch elimina a necessidade da verificação de conectividade online pulando direto para o uso de sua rede local.
Agora ficou mais fácil jogar seu PS4 basicamente em qualquer lugar que tenha uma tomada, bastando conectar seu PS4 a um laptoop via cabo de rede ou WIFI e jogar (isso é ótimo pois até onde eu conheça não tem nenhum notebook com ENTRADA de imagem por HDMI, só saída).
Existem 2 métodos de se aplicar o patch sendo o primeiro pelo Fiddler (que é bem complexo e difícil de fazer) e já no segundo basta baixar um arquivo e ele faz todo o trabalho para você.

 

Agora que alguem finalmente teve a boa vontade de modificar o Remote Play no PC espero que alguém faça para remapear o controle no teclado, apesar de isto ser bem injusto para  quem joga FPS no console, mas é mais confortável (mas isso é capaz de rolar uns bans no Overwatch).

Para baixar o Patch neste LINK e siga as instruções que mais lhe convêm.

Não deixem de conferir o grupo do NewsInside no Telegram e o Fórum :D

Remote Play Offline no PC.
Rolar para o topo