R-JTAG – Novo hack melhor que RGH permitirá a instalação de homebrew no Xbox 360

E depois de prometer por um longo tempo, o Team Xecuter finalmente conseguiu terminar o seu novo hack para o Xbox 360 (Fat somente), o R-JTAG. Esse novo hack permitirá a execução de homebrew nos consoles e possui a grande vantagem de ser praticamente igual aos antigos JTAGs feitos na época do dash 9XXX: Permitirá boots praticamente instantâneos e (imagino eu, levando em conta os antigos JTAG) será bem mais fácil de se instalar e otimizar.

De acordo com o release oficial do Team Xecuter, o novo hack será vendido já em kits pronto para a instalação, e incluirá todo o material necessário para a execução do hack como fiações, QSBs e chips de glitch. O hack terá também um kit mais “avançado”, que trará além do kit original, um J-R Programmer e outros cabos especiais para otimização.

rjtag_starter rjtag_ultimate

O Team Xecuter divulgou também que, além da melhoria significativa no tempo de boot dos consoles, o R-JTAG permitirá o uso de Dual NAND (via DemoN) e a otimização via sistema RATER (já usado no RGH). O hack também será compatível com todos os dashes e versões de kernel existentes até o momento.

No mais, o preço estimado para o kit básico será de 34.95 USD e do kit avançado de 54.95 USD. A data de quando os novos kits estarão disponíveis ainda não foi divulgada.

R-JTAG – Novo hack melhor que RGH permitirá a instalação de homebrew no Xbox 360

Um pensamento em “R-JTAG – Novo hack melhor que RGH permitirá a instalação de homebrew no Xbox 360

  1. alguem pode me informar se consigo fazer RGH2 no meu console PHAT/Jasper?
    a diferenca entre o RGH2 /RJTAG estaria so no tempo de boot ?

    obrigado.
    aguardo.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo