[PSVita] VitaShell 1.42 + Tradução Pt_Br – Compatibilidade TaiHENkaku beta

Rapidinha para compartilhar a nova versão traduzida para o Português do VitaShell que agora dá suporte ao novo TaiHenkaku CFW podendo alterar certas configurações de spoof e do sistema desde que esteja sendo executado em modo MolecularShell.

 

taihenkaku

 

Pois bem pessoal, como vocês sabem, foi lançado um beta instável do novo HEN para PS Vita chamado TaiHENkaku que promete melhorar muito o hack no portátil daqui para frente, então o TheFlow com toda agilidade lançou a prometida atualização compatível com esse novo sistema taiHEN framework que é o resultado do VitaShell 1.42, mas vamos logo as mudanças da versão.

 

  • Adicionado um novo menu de configurações acessível ao pressionar (start) que permite manusear o spoof de versão do firmware e PSN, além de desativar a atualização automática, e também opções de desligamento, reinicialização e repouso do sistema
  • O nome MolecularShell será exibido caso seja executado pelo ícone MolecularShell na LiveArea e terá acesso restrito a certas partições e funções comparado ao VitaShell, mas terá as Configurações HENkaku de spoof acessíveis

Como você puderam ver, mesmo que o MolecularShell e VitaShell sejam os mesmos aplicativos, cada um será executado de uma forma diferente, portanto será necessário manter ambos sempre atualizados. Como a atualização atual foi disponibilizada somente para VitaShell, você terá que copiar o eboot.bin da pasta de instalação do VitaShell para a pasta de instalação do MolecularShell a fim de ter acesso ao menu de spoof no modo MolecularShell.

 

Como atualizar?

Para atualizar, é preciso que você esteja executando a versão estável do HENkaku v6, recarregando o HEN pelo link > https://henkaku.xyz/ no navegador do seu PS Vita ou usando a versão offline. Baixe o pacote disponível aqui ou no site oficial e instale o vpk usando o MolecularShell. Após a atualização, use o VitaShell para navegar até sua pasta de instalação > ( ux0:/app/VITASHELL/eboot.bin ) Copie o arquivo eboot.bin e agora navegue até a pasta de instalação do MolecularShell > ( ux0:/app/MLCL00001/ ) e cole o arquivo copiado anteriormente substituindo o existente. Carregue o TaiHENkaku acessando o link > http://beta.henkaku.xyz/ Abra o MolecularShell, pressione start e configure como quiser, lembrando que o TaiHENkaku está em beta e o spoof PSN não deverá funcionar ainda.

 

E é isso ai, o download dos arquivos e tradução podem ser feitas nos links abaixo assim como o pacote no site oficial.

Download= VitaShell + Tradução Pt_Br

Download= VitaShell Oficial por TheFlow

 

 

[PSVita] VitaShell 1.42 + Tradução Pt_Br – Compatibilidade TaiHENkaku beta

8 pensou em “[PSVita] VitaShell 1.42 + Tradução Pt_Br – Compatibilidade TaiHENkaku beta

  1. Braz Mii, tá certinho o tutorial? Vi algumas pessoas compartilhando seu post no Facebook e alegaram que os arquivos tem que ser mexidos são da pasta ux0/app. Tem como você testar aí?

  2. Sim, foi falta de atenção minha, mas não se preocupe, já arrumei e todos já sabem onde estão instalados os apps, valeu ai por avisar.

  3. não consigo acessar FileZilla Client para transferir arquivos PC parao PSVITA depois que instalei este vitashell 1.42
    ajuda ai galera

  4. Ao pressionar SELECT veja qual IP esta usando principalmente o ultimo numero e configure no FileZilla

  5. a pasta ux0:/app/VITASHELL/ nao aparece o meu o q fazer pessoal

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo