Grupo M33 completa seu primeiro aniversário

O Bolo O grupo mais famoso da cena PSP, liderado por aquele que tudo programa, Dark_AleX, completa hoje seu primeiro aniversário.

Pois é, faz um ano que graças aos esforços de DAX, temos o melhor e maior firmware custom existente da cena homebrew, o M33. Trazendo enormes melhorias sobre o firmware oficial da Sony, o M33 suporta plugins e execução de programas não assinados, que abrem para nosso PSP as portas de um mundo completamente diferente do esperado pela Sony. Um mundo onde executamos programas, temos o direito de carregar todos nossos jogos em apenas um Memory Stick, brincamos e relembramos de nossa infância executando emuladores, enfim, O M33 é o ó do borogodó :D

Para quem tem um PSP está com o novíssimo firmware 3.90 M33-3 instalado, ligue seu PSP hoje e repare se você notou alguma coisa estranha com a data ou na tela de ‘System Information’ ;)

Gostaria de aproveitar essa data deveras festiva para propor um convite a vocês usuários do NewsInside. Nós sabemos que Dark_AleX não cobra pelo download de seu firmware customizado M33, porém centenas de pessoas aqui podem jogar jogos via ISO em seus PSPs graças as esforços dessa grande figura da cena homebrew. Pois bem, apesar de não cobrar pelo download, o grupo M33 aceita doações para compra de materiais como jogos, handhelds e outros hardwares e softwares necessários para o desenvolvimento das novas versões de firmware M33.

Sendo assim, proponho o seguinte aos meus usuários aqui do site: Fazer uma doação coletiva para o grupo M33 como uma forma de agradecimento pelo seu trabalho e por melhorar tanto o software de um handheld que por si só já é uma obra prima da tecnologia.

Apesar de que quando envolve dinheiro a maioria do pessoal pula fora, digo isso para todos os mais de 200 assinantes via RSS e mais de 100 assinantes via email: Se cada um de vocês, ou a metade que seja doar UM DÓLAR (+- R$ 1,70) para essa minha campanha, arrecadaremos mais de 150 dólares para ajudar o grupo M33 em seus projetos futuros. É MENOS QUE DOIS REAIS, um valor que não paga nem o seu gasto com eletricidade para baixar os jogos em ISO que você utiliza. Pensem nisso pessoal.

Apesar de eu ter estipulado o valor mínimo de um dólar, a doação pode ser de qualquer montante que você achar adequado. Para doar, irei criar uma conta PayPal especial para isso que poderá receber pagamentos diretamente de cartão de crédito, sem cobrar nenhuma tarifa ou exigir nenhum tipo de cadastro. Quem não possuir cartão e desejar participar da campanha, posso passar uma conta de banco para o depósito do dinheiro, que será TODO repassado ao grupo M33.

Irei criar a conta ainda hoje e atualizo esse post com as informações para doação. Caso você tenha intenção em participar seja via cartão ou depósito, POR FAVOR deixe um comentário com seu nome e email (não precisa preencher no corpo da mensagem, utilize os campos específicos para isso) para que eu possa ter um controle completo das doações e ao enviar o dinheiro para o grupo M33, incluir o nome de todos aqueles que ajudaram nesse meu pequeno ato solidário :)

E ai, deseja participar? Deixe seu comentário abaixo e faça sua parte para a vida da cena homebrew!

EDIT: Como vi que o pessoal realmente está empenhado em ajudar, vou fazer o seguinte. Uma conta PayPal pelo menos aqui no Brasil não iria funcionar porque é muito mais fácil para todo mundo ajudar via depósito, sendo assim vou mandar para vocês os dados da minha conta pessoal onde vocês podem depositar o valor que desejarem:


Banco: Bradesco
Agência: 0402-2
Conta Corrente: 0072169-7
Nome: Leandro Machado

Conta PayPal: doacao@newsinside.org

Vou deixar isso em aberto pro pessoal aqui até quinta-feira que vem (uma semana). Quem fizer o depósito mande os dados (valor, hora e número do recibo) através de formulário de contato. Se vocês puderem divulgar essa minha iniciativa para outras pessoas (sem spam, somente pessoas que vocês sabem que vão ajudar) eu agradeceria também!

Vamo colaborar pessoal!

Grupo M33 completa seu primeiro aniversário

22 pensou em “Grupo M33 completa seu primeiro aniversário

  1. gostei da iniciativa!
    porem meu cartão num é internacional…
    mas assim q disponibilizada a conta manda ae…quem sabe num coloco DÉILÃO nela!!

    long life to M33!!!

  2. Até eu to afim de fazer uma doação assim que você criar a conta pra depósito.

  3. To nessa, mas não tenho cartão de credito internacional, estou aguardando os dados da conta para deposito, o grupo M33, merece e muito a nossa doação, sem eles meu PSP estaria morto… Ja usei de tudo, pandora, OE, M33 … Bora, aguardo os dados para deposito…T

  4. por favo disponibize a conta, pouis existem muiiitos MEZERAVEIS que não tem coragem de ajduar que ja os ajudou. ESTES RIQUINHOS que tem tudo ainda são mizeraveis, não tenho uma boa classe social e graças ao pessoal da M33, hj posso ter meu psp pois senão JA MAIS IRIA TE-LO.

    E ISTO IREI DOAR PELO MENOS UMA CONTIA PEQUENA.

    valeu

  5. Manda o número da conta (de preferência em algum Itaús, BBs ou Bradescos da vida) porque ajuda-los é um orgulho muito maior do que nascer na bosta desse país em que o povo tem $ pra comprar PSP, mas não para contribuírem aos que lhe permitiram jogar o que jogam hoje.

    Solenes apertos de mão aos que contribuírem.

    PS: eu não tenho renda própria.

  6. Boa ideia, cria a conta que eu vou contribuir para aqueles assim como tu que tanto nos têm dado

  7. tou dentro,mais não tenho cartão de credito só posso depositar .
    PARABENS vcs merese sem duvuida nenhuma vcs são os caras..
    manda o numero da conta corrente idai eu faço minha doação ..

  8. Pessoal, obrigado pelo apoio! Como percebi que ninguém aqui tem cartão (pelo menos não a maioria), vou fazer o sistema via conta mesmo. Amanha de manhã atualizo o post com as informações!

  9. Tenho conta do Alertpay serve?

    Ganhei uns trocados com esses sites de ganhar por anuncio.

  10. E parabéns pelo site.

    O melhor que conheço de homebrew em português.

  11. Estou nessa. Vou doar 10 Euros via PayPal. TioSolid, qual a conta do PayPal?

  12. Cee-Sx120: Depende, se você puder mandar dela direto para minha paypal ou para minha bradesco não tem problema nenhum! Caso precise dos dados da PP entre em contato comigo

  13. TioSolid, eu escrevi dizendo que iria doar 10 Euros e que precisava da sua conta de PayPal. Porque voce nao publicou minha mensagem? Iria doar em EURO, porque moro na Alemanha. Tem alguma coisa errada com a minha mensagem?

  14. Jacare: incrivelmente todos os seus comentários incluindo esse cairam no spam do akismet do WP. Repare que já publiquei seu comentário. Vou atualizar o post com a conta paypal então pois pensei que ninguém fosse utilizar-la!

  15. Pingback: Vamos ajudar o grupo M33! - NewsInside.org
  16. Mano, vou fazer a doação na conta do Bradesco, tudo que fizermos em prol de ajudar o mano Alex é pouco!

  17. Doação feita via paypal, parabéns pela inciativa.
    Té mais…

  18. Doei 20 Euros via PayPal. Vamos lá pessoal, vamos contribuir. Façam as contas de quanto você já economizaram graças ao Dark_Alex! Abraço, Jacaré

  19. Oi Pessoal! Eu acabei de doar 5 Euros. É pouco mas as possibilidades também não estão em alta. Cumprimentos a todos.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo