PSP Go! is the real deal

Pois é, todas as especulações de um novo modelo de PSP realmente eram verdadeiras afinal. Eis que aparentemente a Sony irá revelar seu novo modelo de handheld hoje (02/06), na sua apresentação na E3.

press-sony-psp-go-3

De acordo com o que se sabe, essas são as especificações:
– 16Gb de memória interna;
– Bluetooth com suporte a headsets;
– Suporte a cartões de memória Memory Stick micro;
– Tela de slide;
– 43% mais leve que o PSP-3000;
– Novos jogos específicos para a plataforma como Metal Gear e Gran Turismo;
– Integração com o PS3 e Playstation Network;
– Não possui drive de UMD.

Abaixo, vídeos demonstrativos:

 

Para mais imagens e detalhes, confira o post original no Engadget.

PS: Tirando a tela gigante, achei um lixo.

PSP Go! is the real deal

38 pensou em “PSP Go! is the real deal

  1. sinceramente ta muito feio,ja nao segue os padroes dos modelos anteriores que sao bem mais legais que essa coisa ai!!do modelo 1000 ao 3000 foi show a evolucao do psp,agora em vez de aperfeicoar o console fizeram o contrario..sem comentarios hein!

  2. hehe todos até agora estao concordando comigo então, esta muito feio mesmo! poderia ter seguido meio que a linha dos PSP’s né…seria muito mais bunito, oque mata é a questão de hardware e a sua memoria de 16GB =Z

    Realmente vou esperar sair pra eu ver o brinquedo em minhas maos, pra depois saber se eu compro ou não! hehe

  3. Tirando a tela gigante, achei um lixo.

    “Tela gigante” entre aspas, né Tio? Esse PSP tem a tela MENOR que a dos PSP’s anteriores. 0.5 polegadas menor, os “antigos” tem uma tela de 4.3″ polegadas enquanto o Go vai ter (ou tem sei lá :P) uma tela de 3.8 polegadas.

    Eu achei esse lance do slide um barato zuado… Consoles portáteis já não são nenhuma maravilha anatômica, assim então. Tsc, tsc, tsc…

    Pelo menos vamos ter mais Metal Gear!!! :D

  4. vai ter que espera destravar e começar tudo de novo se tem uns que ja nem destrava como o psp 300 ta loco vai ser foda

  5. vou compra sabe qundo
    quando sair o psp gofhone é que e psp fhona pra abaixar o preçou

  6. De boaa … eu tenho um psp o interessante é a memoria e os jogos que viram de resto ta um lixo .. porra mew ate meu meu celular omnia é melhor .. os caras querem lançar um game portatil ou um Celular com jogos que bosta ta mto feio.. Vou continuar com o meu 3000. ..kk

  7. Tio…. acho que o que ficou pior foi os controles… o analógico então… ficou para dentro do portátil… não sei não!

    Mas é surpreendente que a Sony tenha desistido do UMD… Não acredito que ele vire o padrão do PSP, mas sim uma alternativa, pois ele fala no vídeo da Qore que a Sony vai manter no mercado os 2.

    Abração!

  8. A jogabilidade deve estar uma M**** agora, pra joga jogo de luta o normal ja naum era mto bom, imagina agora… :S

  9. “PS: Tirando a tela gigante, achei um lixo.”

    na verdade, de acordo com outros sites, a tela ainda é menor. a tela do PSP original é de 4,3″ e esse parece q vai ser de 3,8″ só. =T
    achei legal só a parada da entrada do Micro, e dos 16gb de memoria interna, mas isso é BEEEEM inutil se for o unico motivo pra comprar ele.

  10. “na verdade, de acordo com outros sites, a tela ainda é menor. a tela do PSP original é de 4,3″ e esse parece q vai ser de 3,8″ só.”

    Na verdade isso é pela proporção maior, só que eu não to vendo isso no aparelho!

    3,8 (480×800)
    4,3 (480×272)

  11. Bicho, quando tem E3 eu chega choro, féra d+! Falta saber muita coisa ainda!

  12. a minha unica peocupação e se o metal gear e o granturismo vai ser exclusivo para esse pspgo ………
    vai ser muito paia n poder jogar eles =/

  13. acho que a sony errou na hora da remodelagem do handheld, só isso.
    as especificações técnicas (BLUETOOTH, 16gb, sem UMD Drive pra ocupar espaço…quem tem CFW não usa mesmo =D) seriam boas se aplicadas no PSP 3000, juntamente com aquela telinha bunita (unico diferencial do 2000 pro 3000).

  14. tomar no cu!
    aeuha
    Puta baguiu feio![2]
    Como eu ando dizendo:PSP Go=Fail=SEGA=Futuro da sony?

  15. Como disseram aí em cima… se já tá um parto de óctoplus pra destravar o PSP 3000, imagina destravar esse PSP Go (to hell).
    Além disso, o PSP tinha um formato perfeito para jogar, com um desenho q se encaixa perfeitamente na mão (claro que depois q vc acostuma, hehehe)… mas agora, com este modelo slide, acredito q além dele ficar mais desconfortável, o acesso aos botões L e R deva ficar muito mais complicado… principalmente se o cara tiver dedos mais largos…

    Enfim… boa muito fora da Sony neste design…

  16. Espero q a $ony nao se esqueca de quem ja tem o psp antigo, eu so comprei o psp logo q lançou por causa do Gran Turismo q era p/ sair simultaniamente em 2005 se nao me engano.
    A esperaça é a ultima q morre.

  17. nada ver,agente somos privilegiados…psp slim tem desbloqueio,agora essas merdade psp go e psp 3000 num tem,mas são poukissimas coisas q usa as novas funço~es…pra q vc quer microfone?pra que vc quer uma tela q num brilha muito no sol…aff –‘ esses dias vi no paraguai tá mais barato o psp slim que o psp 3000 por causa do bemdito desbloqueio…sony em decad~encia…

  18. é pessoal eu gostei,16gb interno,mais micro,e pelo designer vai ter brecha para touch screen,alem do bluetooth,os jogos serão via psn,pode ser que fiquem mais baratos,pois a sony esta com planos de entrar no brasil,parece que vem novidade por ai,eu tenho um slim desbloqueado(5.00m33-6) não vendo nem a pau, talvez eu compre um desse e fique com os dois,

  19. Aff… a galera nem viu o bixo de perto, nao pegou, nao jogou, nao testou, e ja tah fazendo pouco…
    Parecem aqueles nerds que ficam de longe pondo defeito em gostosa, sem nem ter provado. Na maioria dos casos, dando uma de maria vai-com-as-outras, manja?
    Se liga: pela analise de tendencia deles, o UMD nao emplacou, as vendas deram uma esfriada a partir do PSP 3000, e qualquer mudança (mesmo que para pior…) alavancaria as vendas. Que nem aconteceu com o PS2 – quem nao lembra das varias versoes do tijolao, por causa de “canhao”, por causa de “placa de rede” e outras babaquices? Ou do GBA e DS, que daqui a pouco adaptam ate para formato de isqueiro de fluido?
    Unicas vantagens, na minha opiniao: memoria interna de 16GB, e aceitar memory card – este ultimo, cá entre nós, é meio caminho andado para futuros hacks.

  20. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU–

    Nun creio q desperdiçaram 16gb internos e bluetooth para isso…
    nun pode ser…
    eh pegadinha do malando… soh pode ser

  21. eu achei que eles fizeram duas burradas feias… PQP, QUE DESIGN DE MERDA…
    eu esperava algo assim quando falaram de slide,…

    http://img13.imageshack.us/img13/1493/psp201.jpg
    ou assim
    http://img13.imageshack.us/img13/7629/psp20bytorokun.png

    mas não essa merda aí…
    outra burrada…. nos vamos ter que comprar novos sticks para usar ele… porque ele usa o MINI memory stick, e não o pro duo que nos temos… FUCK!

    a unica coisa boa é o acrescimo do bluetooth… seria foda jogar online com um celular 3G… outra opção é usar ele para emuladores… ou seja… deixa o PSP na estante ligado na tv e pega 2 controles de PS3 e disputa um street com um amigo… isso sim é fodão!

  22. Meu mesmo não testando em mãos posso dizer: ARÊ BIRIGüI! Coisa feia. Quem fez o desenho foi o mesmo do controle bumerangue do ps3 e quem pensou foi o mesmo que tirou o rumble do ps3. Sony começa fazer coisas erradas para consertar depois. Cadê o outro analógico, o R2 e L2. Um avanço (mesmo que seja cópia descarada) seria uma tela sensível ao toque e sensor de movimento como no ipod. Acho que isso é um tipo de pesquisa ou seiláoque, porque vão continuar fabricando o PSP 3000.

  23. do segundo analógico n sinto falta (no PS1 so lembro de UM jogo q usava) agora do L2 e R2… PQP… faz MUITA falta

  24. tela a toque e sensor de tilt (igual ao iphone) seria legalzão tb

  25. Excelentíssimo colega “Momantai” vc levantou um argumento interessante pq realmente o UMD perdeu “o brilho” muito rápido e a parte de hardware da sony desse novo PSP é boa mas prejudica quem FOI “BABACA” de ter comprado UMD.Minha crítica é em relação a tela MENOR e ao modelo que pra um ACESSÓRIO ESCROTO DE PATRICINHA SERIA BOM mas para um CONSOLE q exige MOVIMENTO DE DEDOS ESSE DESIGN É APROXIMADAMENTE 6.10²³ DE UMA MERDA(1 MOL DE MERDA,xD).Principalmente para games de LUTA q eu AMO TANTO QUANTO PUDIM.Até BRICK GAME tem UMA PORRA DE UM DESIGN + JOGÁVEL!EU PRFIRO A SEGA!

  26. Vlw eddie mas ainda acho o design desse psp go(to hell) como já foi dito antes é RETARDADO graças eu já tenho um psp-2000 ele nem usa memory stick pro duo ele usa o MINI memory stick o que nos temos é FUCK!You consumer got raped!

    Puta kill pariu…HAH pegadinha do madara!

  27. Olha só nem sei o que falar pois não sei se estou chocada,decepcionada se quero um desse …nem sei…pois no momento o que eu mais queria era poder rodar os jogos no meu PSP3000 de boa, então nem vou encanar nesse novo, precisamos resolver a questão do desbloqueio do 3000 pimeiro, depois q eu aproveitas toda jogabilidade no 3000 eu penso quem sabe em me informar mais sobre o PSP GO!Afinal não posso ir colocando os a carroça na frente dos burros!!!!!!! vamos continuar nossa luta para que tenha enfim um desbloqueio perfeito para o 3000, é isso!!!!!!!!!!!

    Valew!!!!!!!

  28. eu tenho o psp go ele esta muito leve difuder e o branco e o mais bonito

  29. Sinceramente opniões contra a parte mas to vendo todo mundo metendo o pau falando que é feio etc mas como vcs fiz alguns julgamentos antecipados ate o momento que comprei o meu psp go quando vcs jogarem com ele e ver que ele cabe em um bolso por exemplo verão algumas das grandes evoluções que o console fez eu tenho todos os modelos anteriores tambem e realmente nunca vi nada igual. Na mais pura verdade Adorei.

  30. puta kil paril que merda fizeram com o psp acabaram com a raça do aparelho e da sony que merda fizeram!!!

  31. É show!!! Lindo, pequeno, jogabilidade show… Só falta o desbloqueio… tenho um e é bem fo.. baixar jogos direto da playstation store… se alguem souber novis sobre desbloqueio ajudem…

  32. cara eu tenho psp go(ta um tezão)
    ta lebe pra caramba,a qualidade da imagem e muito melho do que o psp3000 normal, mtos gigas(16gb) ,mto melhor para tranportar ,por exemplo no seu bolço,e um dos aspectos q eu mais gostei o bluetooth integrado ,e se vcs não gostaram ,eu vou falar tambem do q eu não gostei!
    simplesmente ,a unuca coisa q eu não gostei foi q não da mais para colocar cds no psp !
    é isso galera ,flow

  33. cara eu tenho psp go(ta um tezão)
    ta levbe pra caramba,a qualidade da imagem e muito melhor do que o psp3000 normal, mtos gigas(16gb) ,mto melhor para tranportar ,por exemplo no seu bolço,e um dos aspectos q eu mais gostei q é o bluetooth integrado ,e se vcs não gostaram ,eu vou falar tambem do q eu não gostei!
    simplesmente ,a unuca coisa q eu não gostei foi q não da mais para colocar cds no psp !
    é isso galera ,flow
    (corrigido)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo