PS Vita Tools 1.06 com uma supresa: Chaves do vita?

De acordo com um post no PSX-SCENE, o desenvolvedor deroad teria atualizado o seu programa PS Vita Tools, uma espécie de port das ferramentas do failoverfl0w, mas para pacotes do vita, e nesse update ele teria incluído uma interessante novidade: O suporte a descriptografia e criptografia de pacotes RETAIL do vita usando as chaves RETAIL do handheld.

Pois bem, pelo QUE EU ENTENDI do post, o programa faz o seguinte:

  • Descriptografa e recriptografa (!!) pacotes .PKG do VITA;
  • Utiliza as chaves postadas no repositório dele para esse processo

Eu movi meus palitinhos aqui no Linux e tentei compilar o programa dele. O processo funcionou (um simples “make” matou a pau) mas não tinha nenhum PKG do vita para testar (os backups dos jogos são no formato psvimg), sendo assim fiquei na mesma. Se alguém ae conseguir testar isso e ver do que se trata realmente, seria legal deixar um comentário aqui no post :)

No mais, se isso for realmente o que parece ser (mesmo os arquivos chamando PSP keys), seria um belo começo para que os hackers de plantão pudessem analisar melhor os pacotes do Vita. Vamos ver no que vai dar.

PS Vita Tools 1.06 com uma supresa: Chaves do vita?

3 pensou em “PS Vita Tools 1.06 com uma supresa: Chaves do vita?

  1. Boa tarde Tio, eu li no site do wololo que foi um engano, um erro de comunicação, essas supostas chaves seriam chaves do conhecimento de todos mas para uso nas primeiras versões do firmware do vita, o desenvolvedor desse programa disse que essa programa necessita das chaves atuais, coisa que ninguém ainda decifrou, o programa é baseado nas chaves antigas…

  2. Poxa… Pensei que seria dessa vez que eu iria jogar N64 full frame num handheld.

  3. eu também fiquei puto, queria pelo menos que o vita fosse igual ao ps3, podendo revesar entre as contas, e podendo também compartilhar os jogos baixados, acho que deveriam se concentrar no vita antes de pensar em qualquer forma de rodar jogos baixados na net, se existe uma forma de permitir que o vita deixe migrar em mais de uma conta e compartilhar os jogos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo