PanGu – Novo Jailbreak untethered para iOS 7.1.1

E uma bela novidade ae depois de alguns meses de silêncio na cena iOS. Foi lançado essa semana o PanGu, um novo jailbreak untethered (sem uso de cabo em caso de desligamento do aparelho) para iOS 7.1.1 de todos os dispositivos Apple.

Algumas observações a respeito do PanGu:

  • O PanGu vem acompanhado de uma ~loja pirata hacker~ de programas, que pode opcionalmente não ser instalada. Basta desmarcar a opção relevante no aplicativo durante o jailbreak;
  • Até o momento, o PanGu só está disponível para Windows;
  • O site oficial do PanGu é em chinês, então utilize o Google Translate caso precise de um guia mais detalhado de como usar o programa;
  • Até onde sei o Jailbreak é todo em chinês, então se você abrir o programa e estiver um monte de “???’ do lugar dos textos, basta seguir os botões de avançar com o cel ligado no pc e o iTunes fechado que uma hora ele coisa seu aparelho.

E é isso ae. O download e diversas outras informações a respeito do jailbreak podem ser feitas no site oficial do PanGu.

PanGu – Novo Jailbreak untethered para iOS 7.1.1

3 pensou em “PanGu – Novo Jailbreak untethered para iOS 7.1.1

  1. kkk uma hora coisa seu aparelho rsrsrs
    puts vou tentar : e o medo….

  2. A dica é não selecionar a caixa onde vem escrito pj25 ou algo do tipo. Li por aí a ela instala um spyware. Por via das dúvidas, é só descelecionar a caixa antes de clicar em jailbreak.

  3. eu postei aqui o link do programa em ingles e foi deletado :/

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo