Novos consoles e releases para o Virtual Console

Como toda segunda para os afortunados donos do Nintendo Wii, é dia de releases (apesar de hoje ser sexta, enfim..) no Virtual Console.

Uma das novidades é o surgimento de novos consoles para o VC, sendo eles o NeoGeo e o MSX. Infelizmente, ambos estao apenas disponiveis na regiao do Japao, sem previsoes para lançamentos de jogos e de inclusoes nas outras regioes (Americas por exemplo).

Mais como nem tudo sao lagrimas, um dos jogos mais UBER DUPER HOLY OMFG aguardados para o Virtual Console finalmente foi lançado.

A partir dessa proxima segunda, pela bagatela de 1000 Wii Points (USD $10 +-), voce podera reviver no conforto de seu Wii, as aventuras de Zelda: Ocarina of the Time do bom e velho Nintendo 64 (ficou parecendo frase de comercial da globo).

Na minha opiniao, finalmente alguma coisa que PRESTA para o Virtual Console, excluindo os classicos do Barbudao (O mario, nao o Lula). Ainda mais com esse preço atrativo, nao duvido que se torne o jogo mais baixado do VC, ate o lançamento de Majora’s Mask, que imagino nao vai acontecer tao cedo >:)

Novos consoles e releases para o Virtual Console
Rolar para o topo