Novo firmware 4.1 para Nintendo Wii

Para quem possui um Wii conectado a internet deve ter percebido que um novo update para o console já está disponível desde ontem. De acordo com o pessoal do Tehskeen.com o firmware possui apenas alguns poucos updates para alguns jogos específicos.

update

Changelog (por cima):
– Corrigidos bugs com jogos de VC / Wiiware quando executados via SD;
– Corrigido bug com o tutorial do Wii Sports Resort.

E aparentemente é isso. Se você sempre atualiza seu console através do update oficial da Nintendo (entenda-se: Não depende de bugs de firmware para rodar suas coisas) pode subir o 4.1 sem problemas. Se você depende de bugs como o Trutcha Signer ou coisas do tipo, espere por um updater não oficial antes de atualizar para o 4.1. No mais, os últimos hacks do console como o HackMii / BannerBomb / Homebrew Channel continuam funcionando no firmware 4.1.

Novo firmware 4.1 para Nintendo Wii

17 pensou em “Novo firmware 4.1 para Nintendo Wii

  1. Tchê… quem pode me tirar umas duvidas sobre wii com modChip + atualizações?

    1- Tenho o WiiKey 2 e tenho receio de fazer estas atualizações.
    2- As atualizações que alguns jogos fazem podem dar algum problema sendo o eu console desbloqueado?

  2. Dougkbox

    Nao.
    Não.

    SOH NUNCA (>>>NUNCA<<<) ATUALIZE COM JOGO DE REGIAO DIFERENTE DO SEU WII!!!

  3. Help… Pessoal tenho um Wii destravado, não sei exatamente o destravamento, sei que é via hardware… eu fiz a atualização e agora não consigo rodar os piratas… alguém pode me ajudar ?

  4. Pessoal tenho o d2key e atualizei o wii para 4.1 e os dvds piratas que funcionavam direitinho até agora simplismente pararam de funcionar, parece que o wii nem lê os piratas mais… outra coisa a luz de liga desliga do wii antes ficava vermelha e agora quando desliga fica amarela, isso é normal ? o que eu faço para voltar a rodar os piratas? Obrigado

  5. fiz a aqui em casa com um wii com modchip e n deu problma (só para constar o homebrew channel que eu tinha eu coloquei no cartão sd e tirei o cartão sd do wii)

  6. Descobri o que aconteceu… eu atualizei o wii e os jogos piratões que rodavam pararam e os novos que não rodavam agora rodam… tem como eu rodar os antigos tb ?

  7. Alguem que já instalou, pode me dizer se os jogos do Virtual console e Wiiware continuam funcionando depois da atualização ?

    E essa versão do Waninkoko funcionam em qualquer Wii JAP, USA… ?

  8. o que são discos Trucheados (scrubbed)? :x meu wii tá na versão 3.4U, não consegui mas acessar a net a cabo, não sei porque, configuro tudo certinho mas na hora H não rola :S queria saber se realmente vale tentar instalar o homebrew channel no meu wii, se tem algum risco e tals, e quais são suas utilidade? se tiver um link com tutorial para instalação aqui do site e pá, por que nunca tive interesse nessas coisas mas queria saber como funciona e tals. :x obrigadenho @:

  9. meu wii ta 3,4U se e uso backup launcher,se eu atualizar corro risco de perder esses recursos??

  10. Opa eae galera….
    Estou com a versão 4U. porem quando tento acessar o wii shop channel o mesmo me fala que preciso atualizar o wii.

    alguem sabe como posso contornar isso ?

    Para rodar os jogos utilizo o backup launcher.

    Agradeço a ajuda.

  11. depois que fiz a update para 4.0 não consigo instalar arquivos wad. Me ajudem o que que eu faço

  12. meu wii é destravado se eu atualizar acontece algo difetente

    os jogos piratas ainda vao pegar

  13. oi , o meu wii é versão 3.3 , eu comprei o wii sports resort , mas para joga-lo preciso atualiza-lo para 4.1 , eu quero destravar ele pelo homebrew , primeiro eu atualizo para 4.1 ou primeiro destravo??? por favor me ajudem…

  14. meu nitendo wii a cofiguraçao é em japones e travado tem como eu mudar para portugues setiver me diz como valeu agradeço

  15. meu nintendo wii foi recentemente destravado e gostaria de saber se eu corro risco em atualizar ele para a versão mais nova, porfavor me ajude pq eu n quero fazer um brick no meu wii

  16. Se for desbloqueios HOMEBREW(USB Loaders, etc) vai perder somente os desbloqueios mas não deve causar Brik. O Brik normalmente é causado quando vc vai tentar destravar.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo