Nintendo lança novo firmware 9.0 para 3DS

E a Nintendo liberou ontem um novo firmware para o 3DS, o 9.0.0-20, que dentre outras novidades traz suporte a temas customizados para o seu dashboard.

761391_temas-3ds_news

O changelog oficial por parte da Nintendo é o seguinte:

  • Suporte a temas no menu HOME (temas adicionais vão custar +- 5 BRL, LOL);
  • Melhorias de navegação na eShop;
  • Melhorias de estabilidade e correção de bugs.

Além disso, o firmware novo traz uma excelente ferramenta de captura e compartilhamento de imagens via twitter e facebook. Considerando o histórico da Nintendo com relação a esse tipo de coisa, essa é uma excelente novidade pois dai você já vai lá, compartilha a imagem e ela já te processa por uso da imagem e já bane a sua conta da eShop sem precisar de muito esforço para te achar.

E é basicamente isso. O update é bem recomendado pois traz novas funções bem interessantes. Lembrando que para quem usa o gateway 3DS, o update não pode ser feito diretamente (somente via emuNAND).

Nintendo lança novo firmware 9.0 para 3DS

3 pensou em “Nintendo lança novo firmware 9.0 para 3DS

  1. TioSolid: Considerando o histórico da Nintendo com relação a esse tipo de coisa, essa é uma excelente novidade pois dai você já vai lá, compartilha a imagem e ela já te processa por uso da imagem e já bane a sua conta da eShop sem precisar de muito esforço para te achar.

    Ou ter que pagar uma “taxinha marota” para poder publicar as imagens usando o 3DS :)

  2. Aaah, a Nintendo e a Sony e seus respectivos portáteis, que possuem mais firmwares que jogos.. Namoral, lancem algo que preste! Estão mais preocupados em deixar seus usuários com um tijolo nas mãos do que um aparelho de entretenimento.

  3. Tio Solid pelo que andei lendo no Gbatemp o EmuNand do gateway nao ta funcionando com esse update novo ainda nao! Nao tenho certeza, mas acho melhor dar uma confirmada e mudar no texto só pra galera nao fazer caquinha =P
    O exploit nao liberado do smealum ainda funciona, mas por enquanto o gateway ta vendo o que vai fazer.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo