NewsInside Podcast – Oficialmente na E3

Como eu já havia comunicado no Twitter, em um momento de puro choro de alegria, e agora oficialmente confirmado, o grupo NewsInside tem a honra de anunciar que será imprensa durante a E3 2021, na categoria Streamers-Podcast. Se assim como eu, você leitor e seguidor do NI está incrédulo, Clique Aqui para ver a mensagem de confirmação na íntegra.

Como aconteceu? Resumidamente, desde que anunciaram que a E3 2021 seria de forma totalmente Online, nós do NI vimos ali uma chance de talvez adentrar os portões por onde todo Player e entusiasta de novidades gamers sempre quis passar, ainda mais nos dias Exclusivos da imprensa, onde é possível perguntar e entrevistar tanto desenvolvedores quanto publishers. Ou seja, seria com estar no evento fisicamente, porém de forma mais cômoda e $Econômica$, estando 100% online. Criamos coragem, fizemos nosso pedido e em menos de uma semana, acreditem ou não, recebemos nossa credencial.

Podcast NewsInside

O podcast será um pouco diferente desta vez. Por sorte a E3 irá começar perto do horário em que sempre gravamos o Pod todos os meses, então iremos começar a gravar por volta das 13h00 com a abertura do evento prevista para às 14h00. Sendo assim o podcast será dividido em duas partes, tendo a sua primeira hora para falarmos das expectativas, ideias, o que desejamos ver este ano e no primeiro dia.

Logo quando começarem a primeira apresentação da feira, faremos como um segundo episodio (não me mate por isso Dante!),veremos os anúncios, comentaremos entre um e outro, mas como vocês sabem é o NewsInside, algo de errado vai dar, algo fora da pauta vai acontecer, alguma zica pode ocorrer, normal, mas este é nosso plano por agora.

Outros dias da E3

É dese saber que a E3 não dura apenas um dia, mas sim vários, e nesta versão online irá se estender por mais de UMA SEMANA! praticamente ininterrupta, e aqui fica mais um desafio para nós, pois não temos como streamar todos os dias de evento por agora, MAS DA PRA CRIAR NOVIDADES AQUI.

Mas Amido, e os Homebrews?

Calma lá, não vamos mudar o foco, apenas AUMENTAR, nestas semanas de E3 estaremos focando em passar conteúdo do evento, voltaremos a programação normal somente após o fim da feira. Pode ser que voltemos SE um milagre da scene ocorrer, pois claro, ainda falta sair a CFW dos PS3 compatíveis com 4.88.

Espero que quem tenha lido até aqui acompanhe o NewsInside a bons anos, mas para os que chegaram agora e conheceram o grupo somente devido as postagens do HEN, CFW também passem a curtir o NI. É algo novo para a gente também e a ideia é aumentar e agrupar mais coisas!

NewsInside Podcast – Oficialmente na E3
Rolar para o topo