Lançado The Homebrew Launcher para Nintendo 3DS

Para quem aproveitou as dicas anteriores aqui e aqui e soube esperar pacientemente, temos hoje finalmente o fruto de alguns meses de desenvolvimento do nosso querido amigo SMEA, o Homebrew Launcher para o Nintendo 3DS

logo

O homebrew launcher é um programa para carregamento especializado de homebrews no Nintendo 3DS que poderá ser utilizado com qualquer um dos três exploits conhecidos para o portátil, sendo eles:

  • ninjhax (Via Cubic Ninja);
  • ironhax (Via IronFall);
  • tubehax (via YouTube).

A instalação é EXTREMAMENTE fácil (principalmente para o exploit do YouTube). Um vídeo passo a passo da parte do 3DS pode ser conferido aqui:

É literalmente isso ae, só trocar o DNS da parada e PLU (e copiar os arquivos do homebrew launcher pro SD antes claro). Para quem já tem o ninjax, o exploit ainda é acionado através do save game modificado. Para quem tem o IronFall, o processo também é similar ao ninjhax (utilizando save games modificados).

Todas as instruções, arquivos e informações passo a passo para o Homebrew Launcher do 3DS podem ser encontradas na página oficial do programa.

Lançado The Homebrew Launcher para Nintendo 3DS

4 pensou em “Lançado The Homebrew Launcher para Nintendo 3DS

  1. Eu não consegui fazer funcionar nem o hack do youtube nem o do ironfall, mas eu ja tenho funcionando o do cubic ninja, Só estou esperando ETERNAMENTEEEE, o tdvs pra voltar a usar o pokehex novamente.

  2. Minha dúvida é: Depois que “raqueia” pode de boa conectar na internet ou deve ficar offline pq perde bloqueio/explodem?
    Teoricamente, depois q instalada a parada, não precisa mais do app do youtube pra rodar né ? Pq vão atualizar isso direto.

  3. Tio, saiu atualização 5.5.0 do wii u, MarioNumber1 vai liberar um kernel exploit porque foi feito patch nele.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo