Lançado o primeiro update de firmware para o Nintendo 3DS – 1.1.0-1J

E a Nintendo foi rápida no gatilho e apenas alguns dias do "lançamento" oficial do Nintendo 3DS no Japão ela já lançou o seu primeiro update de firmware para o aparelho. O changelog é o seguinte:
– Melhorias de estabilidade no sistema;
– Melhorias no SpotPass;
– Corrigido problema com o sistema de rede;
– Adição de um vídeo musical 3D do tema do Super Mario Bros (rox);

E é isso. Obviamente a pergunta que mais pipocou logo após esse lançamento foi: A Nintendo lançou esse update para bloquear os flashcards? Pois bem, a resposta é, curiosamente, não. De acordo com o Acekard Team e o pessoal do R4i, ambos flashcards estão funcionando normalmente no aparelho mesmo depois do update, sendo assim se você possui algum desses flashes e pretende usa-lo no seu 3DS, essa atualização pode ser feita sem medo :)

Lançado o primeiro update de firmware para o Nintendo 3DS – 1.1.0-1J

2 pensou em “Lançado o primeiro update de firmware para o Nintendo 3DS – 1.1.0-1J

  1. PQP!?

    A Tia BIG N está querendo oque com isso? Não éra ela que andou falando que não iria mais cometer os mesmos erros do passado?
    Mais pelo menso eu vou gostar de do meu futuro 3Ds que ficou sem estoque aqui no JP e vai demora pelo menos 1 mês ou mais para reporem, fail total….

  2. Ouvi dizer que o 3DS registra em sua memória qualquer traço de pirataria e não dá pra apagar .__. Tenho medo de colocar meu R4 (Isso quando eu tiver meu 3Ds -.-”)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo