KK_PSP Radio: Internet Radio de forma fácil no seu PSP

KK_PSP Player para PSP Finalmente alguém lançou um aplicativo que simplesmente faz o que a gente queria desde o começo. Toca streams shoutcast. O KK_PSP é uma estação (se é que posso chamar assim) para o Internet Radio oficial do PSP, que permite que você coloque 5 estações e salve-as como suas favoritas, podendo sintoniza-las quando quiser.

Aparentemente a premissa do programa é simples, porém quando lembramos do fato que o Internet Radio oficial do PSP não permite que sintonizemos as URLs que desejamos, a utilidade dele se torna óbvia.

Para instalar, basta ter um PSP com o firmware 3.80 ou mais novo (oficial ou M33) e copiar o conteúdo do pacote do KK_PSP para /PSP/RADIOPLAYER. Depois disso, basta ir até o menu do Internet Radio e escolher a estação KK_PSP. Caso deseje alterar as rádios padrão do programa, basta editar as primeiras linhas do arquivo KK_player.js que fica na pasta KK_player do programa com qualquer editor de texto (como o notepad) e colocar as URLs dos streams que você mais gosta.

Download KK_PSP Radio beta 1.0 para PSP

KK_PSP Radio: Internet Radio de forma fácil no seu PSP
Rolar para o topo