iTunes – O programa da Besta

Sou um odiador profissional de toda e qualquer forma de software que a Apple produz. Apesar das desavenças, me senti induzido a comprar um iPod 60GB e um iPhone. Apesar de conseguir gerenciar meu iPod sem problemas usando o Winamp, o mesmo não acontece com o iPhone. Para quem me acompanha via Twitter sabe que semana passada comprei um N95-4 e vendi o meu iPhone, sendo assim tive que instalar o supracitado programa maldito em meu computador para poder dar um restore completo no aparelho antes de passar-lo para o seu novo dono.

E foi ai que os problemas começaram.

Sempre achei retardado o conceito de "sincronizar" para aplicativos multimídia. É legal você ligar seu Pocket PC no computador e ele sincronizar os contatos e compromissos do Outlook automaticamente para você, mas é totalmente pain in the ass quando você conecta seu celular ao computador e o programa resolve apagar todos os arquivos de música do seu PC simplesmente porque você precisou de espaço no celular e precisou apagar algumas músicas nele. E sim, o iTunes te obriga a sincronizar caso você simplesmente queira jogar um arquivo MP3 dentro de qualquer aparelho da empresa.

Mas até ai o problema é pequeno (pequeno?). Desative a opção de sincronizar automaticamente e o problema é resolvido (a não ser pelo fato de que o programa irá apagar as músicas do seu celular MESMO ASSIM quando você sincronizar manualmente). O problema maior começa quando você usa o iTunes para qualquer coisa que não seja sincronizar músicas, como por exemplo, fazer backup do seus contatos do celular.

Começo instalando o i-fromthegatesofhell-Tunes no meu computador e baixo o novo firmware manualmente. OK. Conecto meu aparelho e vou até a tela de contatos para fazer um backup e eis que sou agraciado com a seguinte tela:

gmail_contacts
Grifo original da Apple (Knowledge Base)

Então vamos SUPOR que eu queira fazer algo do tipo, sei lá, exportar a porcaria dos meus contatos para meu NOKIA por exemplo. Não. Eu tenho que exportar todos meus contatos para um serviço online (que diga-se de passagem eu preciso me cadastrar e configurar) e depois importar no meu novo aparelho. Exportar para arquivos .VCF por exemplo que é um padrão mundial para coisas desse tipo é pedir muito né?

Beleza. Como tinha os contatos salvos no chip do aparelho larguei mão e fui finalmente para o restore do iPhone. Rodo o restore para o firmware 2.2. Depois de alguns minutos o celular reinicia e se conecta ao iTunes novamente.

Dai apareceu essa tela:

tksapple 
What the FUCK?

Ou seja: Eu atualizo o celular com o software oficial, usando o programa oficial e sou agraciado com uma tela dizendo que meu celular não suporta o SIM Card inserido nele (ou seja, o celular foi bloqueado)? Ainda bem que o meu é o 2G e eu posso simplesmente rodar o QuickPwn, mas e se fosse o 3G? Tomava no orifício anal e ficava por isso mesmo graças ao iTunes?

MAS NEM DÁ NADA CAMPEÃO :rolamolhos:! Entrego o celular para meu amigo já restaurado e desbloqueado e duas horas depois ele me liga:

"Instalei o iTunes e meu notebook parou de funcionar".

Fuck programa desgramado dos infernos. Combinamos de nos encontrarmos em casa e ele trazer o notebook para eu dar uma olhada.

Sim. Está tudo lá, iTunes, Bonjur, DNSResponder, QuickTime e toda uma pleora de aplicações igualmente amaldiçoadas rodando em background e comendo a memória do seu computador. Mesmo assim, ao clicar no ícone do iTunes, nada aparece. Nada de EULA, nada de iTunes Store, nada de Never Gonna Give You Up, nada.

Depois de muito instala-desinstala-instala, resolvemos formatar o computador. Instalei o CDBurnerXP, um excelente programa freeware de gravação de DVDs para fazer o backup dos dados do meu amigo. Clico no ícone do programa e:

IMAG0007
What the FUCK? [2]

"Pô TioSolid dai tu está apelando. Que que o iTunes tem a ver com isso"? Tem a ver que depois que tirei esse lixo do computador do meu amigo, o CDBurnerXP funcionou normalmente, assim como o sistema de gravação de DVDs via Windows XP, o Nero Burning ROM e o Roxio :)

Em resumo: Por causa de [insira um motivo aleatório entre todos sobre o mal funcionamento do iTunes] eu tive que formatar o computador do meu amigo apenas para que eu consiga sincronizar um —CELULAR— e gravar músicas nele? Porque eu não posso simplesmente utilizar o Winamp ou QUALQUER outro programa para gerenciar pelo menos a parte iPod do meu aparelho? Ah é, a Apple, empresa filha de uma puta que é, mudou o sistema da database do iPod sem motivo aparente depois do firmware 2.0, impedindo que todos os plugins para iPod existentes no universo funcionem com o aparelho.

É por essas e outras que estou cada dia mais feliz com o meu N95. Ele pode não ter uma tela de toque e uma interface enfeitada, mas pelo menos ele não me obriga a usar um programa que é um pedaço de lixo em forma de binário do Windows para tudo que eu queira fazer com o aparelho.

iTunes – O programa da Besta

44 pensou em “iTunes – O programa da Besta

  1. E tem gente que consegue até ouvir musica com ele… MAEUIHEAIU

  2. destesto a Apple
    prefiro a google
    mas não se preucupe a google vai aaba com esse negocio

  3. Eu só instalei o iTunes no meu PC uma vez na minha vida, quando uma prima minha queria pegar minhas músicas para colocar em um iPod que ela ganhou num promoção de sabão em pó.
    Terminada a passagem das músicas ela foi embora e eu fui desinstalar o dito cujo… E o que aconteceu? Meu drive de CD simplesmente parou de ser reconhecido, sendo que eu tinha que estudar para um prova e a apostila estava em um CD-ROM. Tive que formatar o PC, isso já as 22h. Não estudei, por sorte passei na prova, mas iTunes nunca mais.

  4. Cara, se eu fosse você eu teria simplesmente usado o MediaMonkey… da pau no itunes em materia de organização e sincroniza facilmente com qualquer coisa… ateh mesmo com iphone, ipod ou iqualquercoisa…

  5. Sempre odiei o itunes… enquanto usei windows.
    itunes no mac é outra história. hoje tenho minha biblioteca musical totalmente organizada no meu macbook, com metadados e capinhas organizados. o itunes no mac é muuuuuito estável. sincronizo um ipod classic 80gb e um iphone 3g sem nenhum fucking problema. mas minha experiencia com itunes no windows realmente foi péssima. na verdade toda minha experiencia computacional durante toda minha vida no windows foi um Horror, O HORROR. get a MAC! hehe

  6. O problema que a apple foi obrigada a usar o itunes p/ sincronizar as músicas por problemas de direitos autorais e a tal da RIAA. Acho que eles bem q podiam inventar uma função que desative isso usando o Windows Explorer, por exemplo e ativar tal função de “Bloqueio” dos aplicativos, músicas e videos com DRM somente através do iTunes, mostrando que fizeram a parte deles.

    É o problema quando se tem o tocador de música mais famoso do mundo.

    Mas a pergunta é.. Porque somente a Apple foi obrigada e SonyEricsson nunca teve isso ? Aí deve ter coisa que “se você souber, terão que te matar”

  7. Galera pra falar a verdade nunca tive problemas com o iTunes, também nunca tive um iPhone, tenho um iPod Touch e um V8 que ganhei de graça numa promoção da TIM. Até agora tudo bem, com o iPod com minhas músicas com tudo. Eu entendo sua raiva Tiosolid se o iTunes tivessem dado esse tipo de problema com o meu iPhone e meu computador eu teria fudido a mulher do Steve Jobs, mas eu não venderia o meu iPhone agora que chegaram os joguinhos na App Store.
    P.S: Duas coisas. Acho que já existe sim um método de jailbreak e unlock pro iPhone 3G. O que mais me dá raiva da Apple é esse fuckin Safari que eu to fazendo 24 Hrs de review!! Essa bosta tem até umas opções legais pra vc entrar nos sites mais populares e tais, mas não é compatível com NADA!! E isso me irrita!!

  8. Uso itunes de obrigação por ter um iphone. Apesar de tudo, “aprendi” a lidar com ele. Infelizmente, apple com windows não se batem mesmo. No mac, o itunes é deus, no windows é apenas um visitante incomodo. Mesmo tendo ele instalado, só uso pra sincronizar o iphone mesmo.
    Player? Não uso, raramente ouço musica no computador.

  9. Tio, compra um Mac e seja feliz. :)

    Sério, o iTunes no Mac é muuuuuuuuuuuitooooooooooo melhor do que no Windows. Aliás, o OS X em si é muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooo melhor do que o Windows. Bom, você deve saber, mas caso não saiba, até mesmo o Linux é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooooooo melhor do que o Windows.

    Então, mude de SO e seja feliz. :)
    Eu nunca fui feliz enqnt usei Windows. Hj uso Mac, mas antes usava Linux. E uso iTunes. Pq, no Mac, é o que há de melhor. E funciona MUITÍSSIMO bem!

  10. ainda bem que sou pobre e não tenho esses problemas.. e fico com meu celular gsm mesmo.. ahahuha e no maximo um mp3 player.. uhahaahauh

    mas eu tenho CDJ200 .. huahaahu

  11. Quando o TioSolid fez a análise do iPhone eu avisei, symbian rlz. o iPhone é legal e tal, mas como celular os nokia são muito mais confiáveis. Compensa mais um N95 e um iPod do que um iPhone.

  12. tiosolid, olha esse programinha do baixaki:
    baixaki.ig.com.br/download/copytrans-control-center.htm

  13. Amigo. Entendo o seu caso, entendo muito bem o que e perder muitas musica e o pior… Perder todas as configurações de seu computador pessoal que você demorou meses para poder deixar como você gosta. Mas, neste ponto, eu tenho que defender a Apple.
    O iTunes, MAC OS X, os próprios hardwares produzido por eles são de excelente trabalho, possui beleza e utilidade. Comprei um iPod a muito tempo e perdi as minhas musicas por não saber utilizar o iTunes. Aprendi o que realmente significa a palavra SINCRONIZAR. Tenho que defender, pois ela a uma grande “vitima” da MS por suas copias mal feitas de todos os seus produtos. Incluindo o próprio “R”Windows e o ZUNE. Se estivesse usando tudo de acordo original tenho certeza que não iria ter este problema.

  14. O Zune também é bom xará. E os smart phones com windows mobile são muito mais confiáveis que o iPhone também.

    Até pensei em trocar meu iPod por um Zune por causa da compatibilidade do Xbox 360, porém ia perder o mundo de acessórios que já tenho pro iPod (tênis, mochila, carregadores, etc).

  15. Eu com meus 15 de informática nas costas posso admitir que o Apple Quicktime e sua cria é um dos piores programas que já vi.

  16. Tenho um iPod e já peguei emprestado o Zune do meu amigo, fui olhar tudo e percebi uma coisa q não sabia o zune tem wifi. Mas ai percebi que o caralho do wifi do zune não dava como utilidade acesso a internet, mas eu vi que voê podia compartilhar musikas com seus amigos, até ai legal, até a parte que você só pode escutar elas 2 vezes. O Zune na verdade é um projeto feito na correria pela Microsoft, não como Xbox 360 que teve todo um trabalho. Por isso o iPod é a maior franquia de tocadores de mp3 do mundo, mais de 45% do mercado mundial. O Zune está atrás até da SanDisk. E agora chegaram novos aplicativos para o iTouch, o que vai aumentar e muito as vendas em todos os países (menos o Brasil, porque aqui é caro pra karalho e a App Sotre é um C*), é só isso que eu queria falar.

  17. Eu tenho ódio do iTunes, ou melhor tinha. Eu tenho um iPod 80 GB, fui obrigaod a instalar o programa maldito, e só pra instalar ja foi um problema, pois o FDP não funcionava sem o quicktime, e se instalasse o quicktime original, fudia com meus codecs…. ai depois de muita instalação e desisntalação, consegui fazer funcionar junto com meu pacote de codecs, mais foi um custo. É ridiculo ser obrigado a usar um programa pra colocar musica no iPod, porque nao pode simplesmente arrastar o mp3 no windows explorer igual a qualquer aparelho “normal”?? Mas em um ponto eu até gosto dele, da pra organizar bem as músicas, tem bastante opções e tal, mas outra coisa que me mata é o fato de que se eu levar meu iPod pra casa de outra pessoa e tentar sincronizar com o iTunes lá, deleta tudo… deprimente.

    Mas agora eu até uso o iTunes como player de musica no PC… é melhor que aquela bosta do windows… so é pesado, mas como troquei meu PC a poco tempo, nem da pra perceber isso. (o Winamp ainda é melhor se caso eu for escutar so uma musica qualquer)

  18. Bernando: Eu achava o safari (do iphone) bom até. Não testei extensivamente, mas até onde mexi o.0
    o iPod reina mais pela facilidade. A idéia por trás dele é perfeita. Tu conecta no iTunes, compra as musicas que quiser e elas vão direto para o aparelho. Mais fácil que isso só o iTouch, que tu compra pelo Wifi sem nem precisar do PC. Só que A PARTIR DO PONTO que eles fizeram um aparelho celular, caiu a casa. Eles sabem fazer tocadores de MP3, não celulares e computadores.

    Roger: Eu não usava nem para isso. Prefiria ter o firmware antigo no aparelho e perder funções a ter de instalar o iTunes. Meu ódio e problemas com ele vem de tempos já.

    Steve Jobs: Prefiro vender o corpo do que usar Mac. Tenho um iPod porque ele tem 60GB de espaço dentro, do contrário nem isso. Windows é Epic win para mim em qualquer forma, e não é só porque sou fanboy. XP é um dos sistemas mais estáveis e confiáveis (a nível de estabilidade e comprometimento de sistema de arquivos) que já usei. Estou com Vista no Notebook e é OK; Algumas coisas melhores que o XP outras piores.

    Daniel: O Zune nunca nem usei, então não tenho como opinar, agora smart com Windows já brinquei com um HTC e gostei, mas curiosamente o tempo de resposta do OSX no iPhone venceu qualquer celular que eu usei (Não que ele fosse mais estável). Agora o iPod, se for dos modelos ainda antigos, você pode conectar ele no 360 como armazenamento removível e tocar as músicas dele não?

    Luiz: Amém :P

    Diogo: AHHAHAH exatamente esse o meu sentimento. Você ser OBRIGADO as coisas. Você não pode simplesmente jogar duas ou três musiquinhas la e boa. Se tu vai no PC de outra pessoa, perde arquivos, zoa a biblioteca interna do aparelho, etc. É um inferno.
    Eu recomendaria extensivamente que você usasse o Winamp para sincronizar-lo. Como imagino que seja o iPod video 80GB, deve dar para usar com o Winamp de boa

  19. o bom é que o tiosolid nem menciona meu comentário e nem um obrigado (Y)

  20. @TioSolid: Quanto ao uso do iPod no 360, realmente é possível no meu caso (iPod 30GB 5th Gen), porém ele não tem o controle sobre as playlists e nem interligação com o windows media center. Mas pesando os prós e contras o iPod ainda é o melhor, só que tem outros concorrentes que são melhores que ele em uns pontos, como o zune, mas aí depende da sua necessidade.

    e o negócio de só poder ouvir a música 2 vezes não é porque o sistema do zune é mal feito, é problema dos direitos autorais.

    Aliás uma dica: tem um programa para iPod chamado SharePod, você grava ele no próprio iPod, executa ele quando ele entrar em modo de disco removível e pode organizar diretamente todas as suas músicas, vídeos e playlists do iPod.

  21. Tio Solid e companheiros que gostam do Windows…

    Usem o Media Four Xplay pra substituiur o Itunnes no Windows PC.

    Ele é um plugin pro Windows Media Player que permite passar musicas , playlists e etc pro Ipod.

    Descobri ele por que dei um Ipod pra minha namorada , e como já sabia da fama do Itunes pesquisei uma solução que usasse o Media Player.

    O software custa cerca de 19 dolares , barbada pra quem não quer ter problemas com o Ilixo !

  22. Não sei o porquê dessa cólera contra o iTunes, eu uso ele desde que comprei meu primeiro ipod 3a geração e nunca tive problemas, uso vários codecs, e vários programas de vídeo e som junto com ele sem problemas.

    Sem falar que até hoje foi único programa multimídia que não travou nem me deu uma bela e gostosa “Blue Screen of Death”!!!

    A única coisa minimamente chata foi reorganizar os meus quase 300GB de musicas nele depois que fui obrigado pelo Windows a formatar o PC sem ter chance de fazer backup!!!

  23. O iTunes é coisa do diabo, eu instalei ele simplesmente para pegar algumas músicas(sendo q eu naum tenho ipod nem nada) e então essa marca diabólica travestida de maçã que chamamos de apple simplesmente consegue fazer com que esse programinha de baixar musicas bloqueie outros programas de musicas. Aconteceu que essa bosta travou meu limewire totalmente, sendo que não conectava nem nada. então, mesmo desinstalando esse lixo, meu limewire continuou travado! finalmente acabei tendo que desinstalar e instalar o limewire de novo para funcionar direito.

  24. José Gabriel: É que não tinha visto o programa >.<. E esse programa é como o FileAid, não usa o iTunes, mas depende dele instalado na máquina para funcionar, que não muda muita coisa. Daniel: Tem o floola também, é que como sempre gerencio o iPod no meu próprio PC, então nem procurei sobre isso. Vinicius: Eu uso o AnaPod para isso. Só que mesmo assim, os novos iPod Touch e o iPhone usam um sistema diferente e a Apple bloqueou a mamata de usar programas 3rd party para gerenciar os aparelhos. Cláudio: Tenho ódio dele porque todas as 3 vezes que usei ele não funcionou para mim. A primeira vez que comprei o iPod Video meus programas de cópia de áudio pararam de funcionar. A segunda o drive de DVD da minha Tia SUMIU do Explorer depois que instalei o iTunes. E a terceira agora ;/ Pereira: Parece estranho você falar isso para alguém "de fora", mas sei EXATAMENTE o que você está dizendo, vide o que disse acima sobre o drive de DVD do PC da minha Tia.

  25. Realmente Tio, tive problemas também com o itunes, mas continuo usando ele até hoje no Windows Vista.Uma vez formatei meu pc, não tinha feito backup, perdi tudo no iphone (burro eu), tive de instalar tudo de novo no iphone , sem falar que o itunes ja não estava reconhecendo o nome do usuário do pc, restore de novo…..!!!
    Demorei dias para deixa-lo do jeito que estava antes!
    A unica coisa que me deixa irritado, que é claro que á todos, acredito eu, depender do itunes (para tudo).
    Mas fora isso!…rsssss……a gente vai levando!
    abraços!!

  26. todos esses problemas que acontecem com itunes nos pcs
    e porque o windows nem se compara a um mac!
    windows e um lixo
    keroo q se foda esse bando d fdp q fala ma do mac
    so pq num tem dinhero pra compra!

  27. O thalys alí tem um mac tão bom que as teclas estão falhando… Até porque como tiosolid disse, ele deve ter dinheiro suficiente pra ter sido alfabetizado NEH!
    auheauehuaehae
    Enfim, eu li o post e fiquei estupiadamente desolado com a minha situação. Tenho um N95 e sincronizo ele com auxílio do iTunes no Windows Vista! Sincronizar é “O” termo. Eu vou montando duas playlists (uma de áudio e outra de vídeo), e posso fazer sincronia das duas separadamente, com auxílio do iTunes Sync (programinha não tão estável, mas que cumpre o que promete).

    Vale lembrar que a sincronização do N95 no MacOS com uso do iTunes é suportada e recomendada pela Nokia, com auxílio de um plug-in da própria fabricante.

    Interessante notar que se um vídeo toca no iPod, também toca no N95 sem frescura.
    A interface do iTunes é suficiente pra mim, a do WMP e a do Winamp são funcionais mas pesam nos meus olhos com o tempo. E depois que mudei minha filosofia de “colocar músicas no celular” para “sincronizar as playlists com o celular”, minha vida ficou mais fácil.

    Em resumo, é questão de hábito.

  28. Acabei viajando e não comentando o que eu iria comentar de fato:

    O iTunes funciona tão bem no Mac quanto o WMP no Windows Vista. Eu sei que de fato no WinVista os codecs nativos de áudio pro WMP tem prioridade no escalonamento na CPU.
    Alguém já reparou no motivo do iTunes, Winamp e ALGUNS outros players AS VEZES distorcerem o som quando o uso de CPU tá elevado (geralmente algum programa fresco que desenha coisas na tela usando a CPU, como o winamp e o iTunes)? E por que raios isso não acontece com o WMP? Minha pergunta foi retórica.
    De fato, existiu um bug num Beta do WinVista que tem tudo a ver com isso: MediaCenter ou WMP aberto no Windows, o desempenho da rede wireless se reduzia a metade. Tudo pq o Vista nasceu com o propósito de entreter os usuários. Isso foi contornado na versão final.
    Esse fato pode muito bem se refletir entre os produtos da Apple.

    TODA ESSA LADAINHA foi pra explicar que as empresas “casam” seus produtos e promovem seu melhor convívio mútuo, mas se lixam (tá isso é exagero, mas chega perto) pro resto.

    Agora, tela azul? Antes de xingar um único programa, analize o CONTEXTO. Limeware, Ares, codecs-genéricos-realmedia-e-quicktime, daemon-tools e etc são coisas que EXIGEM MUITA ATENÇÃO. Tem gente que usa um sistema como repositório de aplicativos de terceiros e não é assim que deve ser.

    Eu como usuário de iTunes no WinVista com o N95, digo que o meu melhor casamento foi um N80 com Winamp no WinXP. Mas não poooossoooo me queixar do que tenho hoje.

    Espero que entendam meu ponto de vista.

  29. já acessei o site da tim e não consigo visualizar meus contatos salvos em outro chip que perdi.Já fiz sincronização com sucesso.O que devo fazer para visualizá-los?Meus contatos é do fone(89)99971644 e meu fone atual-(85)96355858 ambos da tim.

  30. Quanta bobagem!!!
    O iTunes é um ótimo programa, e tem uma loja com uma variedade enorme de conteúdo multimídia para download. A Apple fabrica o melhor tipo de hardware que existe, e o Mac OS X é, com certeza, o sistema mais estavel do mundo.
    Eu não estou falando que Windows é ruim, mas não dá pra comparar com o sistema da maçã.

  31. Pingback: Iphone vs N95 – A comparação Definitiva
  32. Não da mesmo Matheus, simplesmente pq o Mac OS X é ruim de doer…abomino esse Sistema Operacional do fundo de minha alma. Não sei o que as pessoas veem de tão maravilhoso naquela aberração bonitinha… Me lembou uma música chamada Beleza Fácil
    “Tudo se faz possível
    A beleza pode esconder
    O mau, o sujo, o desprezível”
    Concordo com quem escreveu esse post e digo mais, não só o iTunes e o Mac OS X são horriveis, o Sfaria (ou seria Safadari?) tb. E me deculpem a franquesa mas o iPhone além de feio é um lixo.

  33. Quem “abomina” o mac, o itune e a apple, realmente só pode ser uma pessoa extremamente limitada e com problemas de concentração, ou só pode ser uma pessoa que gosta de tela azul a cada nova instalação ou desinstalação ter de ficar reconfigurando tudo no PC. Pobre infeliz, sou um satisfeitissimo usuário de macbook, iphone, ipod touch, apple tv e mac mini, no centro de minha sala de vídeo.

  34. É o seguinte amigos, o motivo de o sim card que não suporta o Itunes, é simples, vcs devem ter instalado no Iphone o aplicativo Icy, que desbloqueará e aceitará seu SIM card, bom espero que ajudem vcs.

  35. Me ajudaaaa …..eu fui sincronizar e perdi 2600 musica…pq nao estavam na biblioteca certa!!! tem como recuperar?!?!?!
    obrigada

  36. iTunes é uma BOSTA, BÊ-ÓÓÓ-ÉÉSSE-TÊ-ÁÁÁÁÁ!!!! – BOSTAAAAA!!!!!!

    Quero que o Steve Jobs enfie a porra da maça na bunda dele e que SE FODA PERPETUAMENTE com todas essas merdas que a empresa dele joga no mercado.

    FODAM-SE TAMBÉM TODOS OS MARICAS SEGUIDORES DA APPLE QUE SE OFENDEM E FICAM DEFENDENDO ESSA EMPRESA DA PORRA.

    ps1. Steve, antes de enfiar a maçã no rabo, por favor recheie a mesma com 2 dúzias de pregos bem enferrujados, seu cretino filho da puta.

    ps2. E foda-se você tmb se não gostou dos caps lock.

  37. Unbelievable!
    Fico pasmo quando me deparo com indivíduos tão radicais e limitados… Não vejo
    necessidade de misturar as coisas, mas nesse caso, me senti obrigado a intervir
    de algum modo. Viado? Eu não, e tu? Se és, eu até respeito. Felizmente, não sou
    semi-analfabeto como alguns que cá escrevem e falo 5 idiomas. E antes que algum
    abobado pense, não sou fanboy porra nenhuma, e não desmereço o atual Windows 7,
    mas o que vejo aqui é uma legião de xiitas, da Microsoft. Conheço PC’s desde o
    tempo do MS-DOS 3.30, num XT/286, passando pelo Windows 95, 98, 2000, XP até o
    Vista e mais recentemente o 7. Apesar disso, resolvi de plataforma há um tempo
    atrás por motivos diversos e não me arrependo. Atualmente estou com um Macbook
    Pro i7 e estou plenamente satisfeito.

    Sem mais.

  38. Errata:
    Onde está escrito ‘resolvi de plataforma’, leia ‘resolvi mudar de plataforma’

  39. Post Scriptum: Para não haver dúvidas, o comentário foi dirigido ao Senhor
    Samuel, para ser mais específico, embora o chapéu possa servir para outros.

  40. A maior asneira que fiz foi comprar um iphone 2 g firmware 3.1.3
    Eu simplesmente odeio o itunes nao é nada intuitivo uma bosta cheia de burocracia itunes para min é pior que repartição publica.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo