[Fofocas da Vovó Inzaíde]

Olá meus queridos e minhas queridas? Como vocês tem passado esta ultima semana? Espero que estejam bem, pois a notícia de hoje é do balacobaco, e vão pintar nos sites logo mais.

RPG ‘’Souls-fi’’ da From Software & Microsoft Studios

Recentemente um queridinho chamado Miles Dompier disse sem muito compromisso em um vídeo no Windows Central Games que ouviu rumores sobre um novo RPG Sci-Fi que a Microsoft está publicando e que está sendo desenvolvido pela FromSoftware. Ele diz que está atualmente em pré-produção, então é chuchu beleza!

Dito isso, é um projeto supimpa pra dedéu, logo faria muito sentido para a Microsoft fazer uma parceria com a FromSoftware. Eles fizeram alguns dos melhores RPGs dos últimos anos. Eles têm um grande impacto no oeste e no Japão. Eles tem um grande público no mercado de PCs. Eles também estão abertos para trabalhar com editoras ocidentais, como a Activision trabalhou no jogo Sekiro. Além do mais, adicionar um novo RPG da FromSoftware ao gamepass no primeiro dia seria incrível e poderia abrir possibilidades para mais parcerias.

É de Botar pra quebrar: Um jogo difícil ao estilo souls, tematizado no futuro. Podemos até dizer que esse seria o Demon Souls da Microsoft, exclusivo no Windows 10 e Xbox Series.

Nintendo Switch ‘’Pro’’

Há algum tempo há comentários sobre o novo modelo do Switch: Na verdade trata-se de um modelo melhorado e não uma próxima geração de consoles da Nintendo. Tudo isso é só a Nintendo mesmo que está se fazendo de “goiabão” em ainda não anunciar oficialmente este novo console.

Já no fórum ResetEra, o usuário NateDrake (que parece ser algum desenvolvedor já com o DevKit do novo modelo em mãos – e não somente ele) disse que a Nintendo já enviou vários DevKits novos, e deixa claro que certos jogos serão totalmente exclusivos deste novo modelo.

Camarada, a Nintendo é muito munheca, fica enrolando com tudo quanto é coisa e nada de inovar… Estamos vendo a história do New3DS se repetir, onde o primeiro jogo exclusivo inclusive era Xenoblade Chronicles.

Inicialmente veremos jogos de terceiros no novo modelo, mas com o tempo também veremos os da própria Nintendo, que vai disponibilizar somente nos novos modelos e outros mais universais.

Por hoje é só meus queridos, espero vocês em breve!

Revisado por: LightWolfMan

[Fofocas da Vovó Inzaíde]
Rolar para o topo