[Fofocas da Vovó Inzaíde] Resident Evil VIIlage

Olá meus queridos e minhas queridas!

Eu prefiro manter minha identidade em sigilo, mas vocês podem me chamar de Vovó Inzaíde. Tenho 73 anos e jogo videogame desde os 37. Nesses tempos horríveis estou sem o que fazer, aí esse tal de Amido me veio enchendo os pacovás sobre tudo que escuto por aí, que vai ser bom para o site, que vai ter bastante gente querendo escutar as minhas histórias… Enfim, ficarei mais alegre em ver muita gente ouvindo o que eu tenho a dizer. Para que possam me conhecer, eu quero falar da minha linda história, com a indústria que eu vi nascer.

Minha história começa em 1979 quando meu pai, um respeitável capitão do exército fez uma viagem aos Estados Unidos e trouxe consigo um Atari 2600. Quando veio me mostrar, eu achei estranho e divertido; a TV mostrava imagens e o controle me deixava decidir cada movimento que meu personagem faria. Conforme eu fui me apaixonando, eu também fui encontrando algumas coisas que me deixavam incomodada, como a repetição de cenários e o excesso de contraste entre os cenários que cansavam a minha vista muito, mas muito rápido, então um dia eu tive uma sensação que mudaria o resto da minha vida e da indústria.

Eu vi em uma matéria de revista que a Atari estava trabalhando em um jogo, o ET, que tinha previsão de ser lançado em Dezembro, mas como o filme era muito estranho, eu não poderia aceitar que isso poluísse o meu videogame favorito, e escrevi com a ajuda do meu pai (porque eu não falava inglês) uma cartinha com todas as minhas sinceras – e não tão delicadas – opiniões sobre porque isso seria um grande equívoco. Não preciso lembrar vocês que minha preocupação se tornou real: O jogo acabou se tornando um grande fiasco e deste evento, eu tenho mantido contato com pessoas da indústria para debater conceitos e ideias para poder atrair maior atenção para os futuros lançamentos.

Tem muitos destes moços e mocinhas que fazem jogos e me falam sobre os jogos que estão fazendo, os jogos que vão lançar, se eles estão se sentindo bem, e etc. Sou toda ouvidos para eles e no final pedem a minha humilde opinião sobre o que eles fazem, criam e me mostram antecipadamente várias coisas, já que devido minha experiência de vida neste meio sei muito sobre jogos, principalmente os que ainda estão por vir. Então aqui iremos dar um pouco com a língua nos dentes e contar o que tem ocorrido na coxia dos jogos de algumas dessas empresas.

Hoje eu recebi umas imagens, um jogo que vários de vocês aguardam, o tal de Resident Evil VILLage. São imagens ainda não divulgadas ao público, mas são impressionantes, fiquei sem reação ao ver uma moça, uma senhora com o sorriso destacado, pele pálida, lindo vestido e chapéu, e muito, muito alta mesmo. Mas sei que ela não é uma boa moça rapazes, eu digo a vocês, não confiem nela, não é flor que se cheire e eu tenho provas do que eu falo! Vejam as imagens abaixo:

Enfim, vejo vocês em breve queridos, foi realmente bom falar com vocês, deixem-me voltar a meu tricô e meu chá de boldo, talvez vejo vocês logo mais.

Revisado por: LightWolfMan

[Fofocas da Vovó Inzaíde] Resident Evil VIIlage
Rolar para o topo